Fanfics Brasil - Capítulo 6 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 6

954 visualizações Denunciar


Christopher


Eu dei uma desculpa para ficar longe da loja e não completar a lista de tarefas de Octavia. Minha desculpa iria durar o resto da semana. Para compensar minha traição, descompactei suas coisas na nova casa que Octavia havia comprado. Ela ficava na praia e era enorme. Mais casa do que ela precisava, mesmo comigo visitando, porque ela não tinha amigos na área. Nenhuma razão para festas. Octavia exigia luxo e aparentemente, era isso. Ela não seria a típica pequena empresária que lutava para fazer face às despesas.


Na sexta à noite eu estava pronto para tomar uma bebida e relaxar. Eu teria que ir a loja novamente. Enquanto Dulce Espinoza não estivesse lá. Eu trabalharia sábado e domingo para fazer isso. Mas esta noite, eu estava saindo. Havia um clube na cidade que tocava música ao vivo, um lugar aonde os moradores iam. Eu não estava no clima para a merda turística, que era o que mais tinha nesta cidade.


Octavia não tinha chamado para verificar as coisas. Ela sabia que eu iria lidar com qualquer coisa que surgisse e que isso deveria me fazer feliz. Em vez disso, muito me incomodou. As mulheres normalmente não enviavam textos ou chamavam seus noivos? Não era esse o procedimento normal? Quando me tornei tão necessitado?


Peguei as chaves do meu caminhão e saí pela porta. Eu devia estar fodidamente excitado por ela não ser pegajosa. De fato, foi uma das coisas que inicialmente me atraiu nela. De repente isso era um problema?


Não, não era. Eu precisava de um uísque.


As luzes do lado de fora do clube brilharam LIVE BAY repetidamente. Era o lugar, o lugar que eu tinha ouvido falar. Eu podia ouvir a música bombeando através dos alto-falantes com minhas portas de caminhão fechadas e janelas levantadas. Inferno, eu já gostei.


Estacionar foi fácil desde que a multidão de costume no verão estava ainda para chegar em massas. Nós precisávamos de algo assim em Rosemary Beach, ou nós tínhamos precisado de algo assim. Vendo que eu não estava mais me estabelecendo lá, eu acho que não tinha mais importância.


Lembrei-me de ver este lugar quando mais novo. Dulce disse que era popular. Alguns amigos de seu pai possuíam LIVE BAY. O cara tinha tocado uma vez aqui ou algo assim. Eu não conseguia me lembrar dos detalhes. Eles tinham uísque e isso era tudo que me importava.


Ao dirigir-me para a entrada eu tentei não pensar em Ducle, o que significava que eu estava pensando sobre ela. Naquele verão. Manter minha distância ajudou, eu acho. A verdade era, depois de uma semana de evitá-la, eu queria apenas dizer a ela a verdade. Acabar com a maldita coisa de uma vez. Isso parecia ser a melhor ideia.


O único problema com isso era que eu estava com medo que eu gostasse do que eu estava começando a conhecer. O que estava agora na minha frente todos os dias. Que a mulher em que ela se tornara seria duas vezes mais atraente do que a garota que ela tinha sido naquela época. Eu não tinha espaço na minha vida livre de drama para o caos que criaria. E eu queria manter assim.


A banda começou com um cover de uma música de Jax Stone e eu quase virei e saí. Eu não me importava muito com ele. Ainda menos com a música que ele escreveu. Então outra vez era somente uma canção e eu necessitava uma bebida do caralho.


"Olá, Christopher", a doce familiaridade daquela voz soou em meu ouvido, porque eu me escondi da voz durante toda a semana. Eu quase amaldiçoei quando me virei para responder.


Ela estava aqui. Claro, que ela estaria. Ela conhecia o dono. Ela me contou tudo sobre isso, mas isso foi há anos. Eu sabia que ela poderia estar aqui. No fundo, pensei nisso. Eu não podia fingir que não tinha.


"Ei," eu disse com um sorriso, que eu sabia que não chegou aos meus olhos. Era mais forçado do que qualquer outra coisa, mas eu tive que fazer um esforço.


"Eu não sabia que você ainda estava na cidade", disse ela. "Eu tinha uma pergunta para Octavia e não queria incomodá-la. Você poderia passar lá amanhã? É uma remessa que parece estar dobrada."


Ela era tudo sobre negócios. Não tinha flerte. Nenhum olhar para mim com aqueles olhos dolorosos querendo que eu me lembre. Ela tinha superado. Respondi movido pelo choque.


"Sim eu posso. Que horas?"


“D. Traga sua bunda aqui! Diga a esse filho da puta que posso beber dez tequilas e ainda andar em linha reta!" A voz masculina gritou de uma mesa próxima. Eu olhei e vi três caras. Um era Eli e um par de mulheres que eu nunca tinha visto antes. Eles estavam todos rindo do homem que estava exigindo a confirmação de Dulce de seu passeio de tequila de dez tiros. Ela não iria ajudá-lo. Ela balançou a cabeça e negou seu pedido.


"Eu não estou fazendo isso. Você vai ter que provar!"


O sujeito jogou as mãos para o ar. “Que merda, D! Caramba, eu pensei que você fosse me apoiar!"


Ela revirou os olhos e me olhou. "É melhor ir até lá antes que Micah convença Jimmy a fazer o que ele está dizendo que ele pode fazer. Porque eu sei que a última vez que Jimmy tentou, ele dormiu na prisão. Te vejo amanhã. Quando puder. Estarei na loja o dia todo.”


Ela não esperou que eu respondesse antes de voltar para a mesa. Os caras que não eram Eli pareciam mais velhos do que ela. O que ameaçava beber dez tiros não podia ter menos de trinta anos. Dulce aparentemente se relacionava com uma multidão madura, o que eu não esperava dela.


Uma das meninas na sua mesa tinha os olhos fixos em mim. Eu podia sentir, mas eu não olhei para ela. Eu tinha pegado o suficiente de um vislumbre para saber que ela era alta, bem construída, e pouco vestida. Isso me disse que gostava de atenção. Eu não tinha tempo para isso.


"Traga seu amigo com você!" A fêmea gritou alto, suas palavras enroladas terminavam em pausas. Estava babando, bêbada e ousada.


Eu não ouvi a resposta de Dulce, mas eu a vi dizer algo para a garota. Isso fez com que ela franzisse as sobrancelhas e voltasse para o grupo na mesa, me deixando sozinho.


O cara mais velho colocou seu braço nos ombros de Dulce. Ela riu alto, fechando os olhos. Eu não tinha visto isso em anos. Eu então percebi que senti falta daquele riso. Não tinha mudado. Era o mesmo.


Antes que todos me vissem assistindo e inspecionando eu fui para o bar para pegar uma bebida, mantendo minhas costas para a mesa, fingindo que ela não estava lá. Eu estava curioso para vê-la com os amigos e queria saber sobre sua vida. Mentir para mim era inútil. Ela morava aqui. Isso era familiar. Dulce tinha seu próprio grupo de amigos. Eu não fazia parte disso e isso me picava. Meu Deus estou perdendo a cabeça.


"Você conhece Dulce?" A barman era uma mulher atraente e tinha seus grandes peitos mal cobertos por seu top. Ela era definitivamente algo para olhar. Eu imaginei que conseguisse boas gorjetas. Eu acho que ela era da minha idade.


"Ela trabalha para minha noiva", eu disse, embora não fosse assim que eu a visse.


Ela assentiu com a cabeça. "Boa garota. Uma das melhores. Sua noiva tem sorte.” respondeu ela.


"Bom saber. Tenho certeza de que Octavia sentiu isso antes de contratá-la para a loja.”


“Dakota! Dez tiros de tequila!" O cara com Dulce gritou para ela. "Esta coisa está indo para baixo!"


A barman suspirou e depois falou. "Não, Jimmy não está. A última vez que você tentou essa merda Preston teve que resgatar você. Antes que seu pai tomasse fôlego e matasse você.”


"Merdaaa!" Foi a resposta dele. "Eu era mais novo. Agora sou adulto. Por que não podem esquecer isso?”


A barman olhou para mim. "Ele tinha vinte e cinco anos quando aconteceu. Jimmy é um criador de inferno, igual ao seu irmão. O que posso lhe trazer?”


"Mark Maker", eu respondi, e embora eu não quisesse, eu me deixei olhar de volta para a mesa. Eu não vi o cara chamado Jimmy. Eu vi Dulce olhando para mim. Ela afastou o olhar quando eu o captei, mas o sorriso que me tocou os lábios era tão genuíno quanto o uísque que bebi.


Dulce Espinoza estava curiosa.


Porra do inferno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce “VOCÊ DEVE provavelmente parar de olhar o noivo da sua chefe como se quisesse comê-lo.” Saffron falou então se inclinou para mim, rindo e beliscando meu braço. Os caras não deviam deixá-la beber. Para começar, ela era menor de idade. E depois, era uma bêbada terrível. Irritante para dizer o m&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais