Fanfic: Apaixonada pelo irmão do meu ex | Tema: Vondy
Pov`s Dul
Admito que fiquei nervosa quando cheguei na porta de casa, a hora que eu entrasse teria que enfrentar TUDO.
Sentei em frente a porta, respirei fundo, bebi água, me acalmei. Levantei e entrei, assustada e ainda nervosa, mas eu teria que enfrentar.
Minha mãe estava assistindo televisão e meu pai estava mexendo no celular na poltrona.
-Eu preciso falar com vocês.
-Agora filha? Eu estou cansado sabe, não pode ser amanhã?
-Eu não posso esperar mais.
-Tá, tudo bem.
Desliguei a televisão, minha mãe me olhou incrédula, ela está assistindo pela décima vez a usurpadora.
-Tá, acho que está na hora de vocês me contarem tudo.
-Contar o que?
-Não se faça de boba, mamãe.
-Quero saber do que você está falando.
-Quem é a pessoa que vocês estão escondendo de mim?
-Ninguém filha - minha mãe estava nervosa.
-HAHAHA, vocês acham que eu sou surda? Que eu não escutei vocês falando?
-Fernando, está na hora!
-Blanca, nem pense nisso.
-Chega Fernando, não dá mais.
-Eu te mato, Blanca, eu juro.
-Para Fernando, ela tem que saber.
-NÃO!
Essa briga deles já estava me estressando, porra, eu sabia de Roberta, e queria gritar isso pra eles.
Eles continuaram naquela do "vamos contar pra ela" e do "não, nós não vamos contar".
Me joguei no sofá enquanto eles discutiam.
Meu pai estava enfurecido, falando que não poderiam me contar, nem hoje, nem nunca, HAHAHAHA, que pena que eu descobri.
-Fernando, é sério, você querendo ou não, eu vou contar.
-Blanca, não falamos por tanto tempo, por que agora?
-Você ainda pergunta? Ela tem direito se saber, ela precisa saber.
-Af, ela vai nos odiar.
-Teremos que aceitar ué, somos culpados.
-Conte logo então.
Ela virou pra mim e sorriu tímida.
-Filha, preciso que você fique calma com o que vou te contar, ok?
-Tá.
-na verdade você tem uma irmã.
-OI?
-Sim filha.
-O que aconteceu com ele?
-minha irmã?
-Sua irmã é uma história BEM complicada.
-Ela está viva? Ela mora longe?
Me fiz toda de desentendida.
-Sua irmã mora aqui na cidade.
-QUE? COMO NUNCA A VI? Porque se for pela lógica... calma, somos idênticas?
-Sim, são. E seu irmão também era.
-Como nunca a vi?
-Esse é o problema, sua irmã está em um...em um....
Ela não conseguia pronunciar.
-Em um???
-EM UM HOSPÍCIO - meu pai gritou.
-Hospício? Por quê???
-Conta Blanca, CONTA, eu falei pra você não abrir a boca.
-Ela... eu não consigo - começou a chorar.
-Pai, me conta por favor.
-Tá. Vou ser direto. Sua irmã tentou te matar.
-O QUE? COMO?
-Quando vocês tinham quase três anos, estávamos todos na área da piscina. Sua mãe estava nadando por baixo d`água. E sua irmã queria que você fosse também, bom, eu acho que foi uma desculpa pra ela te matar, porque ela fez você afundar e ficou segurando a sua cabeça por vários segundos.
-Meu Deus...
-Quando eu vi, pulei na água e a empurrei, por pouquíssimo minha menininha não morreu afogada... E não foi a primeira vez que ela tentou algo contra você, ela já havia te empurrado na banheira cheia, já havia colocado uma aranha venenosa na sua cama, já havia tentado te sufocar.
-Eu...
-E na piscina foi a gota d`água, eu a mandei para um hospício. Não tinha o que fazer, ela era e deve ser perturbada. Eu não pensei nem duas vezes em manter ela longe, eu não poderia deixar ela perto de você. Sua mãe sempre ia visitar ela, mas agora não vai mais, porque eu não quero contato com essa garota. ELA É PERTURBADA.
-Pai, eu estou assustada.
Eu realmente estava, tudo isso estava me deixando tensa, em todas as possibilidades que pensei essa não passou pela minha cabeça de jeito nenhum, eu poderia estar morta.
-Pra falar a verdade, eu já sabia dessa garota.
-VOCÊ O QUE?
-Eu fui lá.
-NÃO ACREDITO DULCE. FIQUE LONGE DE LÁ. VOCÊ NÃO PODE VER ELA, E ELA NÃO PRECISA SABER DE VOCÊ, EU NÃO QUERO QUE ELA SAIBA - ele suspirou - AH NÃO SER QUE ELA JÁ SAIBA... Me conta Dul.
-Eu nunca falei com ela.
-E foi fazer o que lá?
-Ver o Nate.
-O Nate? - minha mãe se pronunciou - Depois de tudo?
-É mãe, ele é irmão do Chris, então... mas não é o caso agora, ok?
-Vamos falar sobre isso depois.
-Eu não esperava por isso sabe, não esperava que ela tentou me matar, achava que ela tinha algum problema mental.
-Sim filha, não queria te contar por isso.
-Mas... será que ela... não está melhor?
-Não chegue perto dela, Dul. Eu imploro.
-Pai... vou manter distância por enquanto, ok? Vou me informar sobre ela e vou pensar na possibilidade de eu querer conhecer ela, mas não agora, realmente não estou preparada.
-Não vou me intrometer, Dul. Você faz o que quiser, mas por favor, tome cuidado. Eu amo você demais.
-Eu sei papai. Também te amo.
-Olha Dulce, eu penso diferente do seu pai, acho que você deveria conhecer ela.
-Para Blanca, você sempre faz ela parecer boa, não fale mais nada.
-Eu vou pensar tá? Eu vou me deitar, boa noite.
-Boa noite.
Me joguei na minha cama, por essa eu não esperava, não mesmo. Agora vem toda aquela dúvida do que fazer, do que pode acontecer, e se essa garota foi maluca? E se ela me odeia? E se não? E se ela for boa? Bom, isso eu tenho que descobrir... ou não.
Resolvi dormir, minha cabeça doía com tanta informação, eu queria me lembrar de quando era criança e de quando Roberta vivia comigo, queria me lembrar de como ela era, só pra ter uma noção se ela fez de propósito ou não, mas isso eu não consigo porque era muito criança, eu lembro algumas, mas Roberta não. Dizem que quando temos coisas ruins no passado, nossa mente apaga tudo, será verdade?
COMENTEM!
Autor(a): ttm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov's Dul De tanto que minha cabeça doía e girava ontem eu apaguei totalmente. Olhei meu celular e havia várias mensagens e ligações do Christopher. "Amor, o que aconteceu?" "Amooor, me responde" "Dulce, eu preciso muito saber" "AMORRRRRR" "Você dormiu e esqueceu de mim?" "Tô ficando preocupado, já liguei vá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 18/07/2020 - 13:14:20
Eita meu pai, quando a gente acha vai dar tudo certo, a vida vem e da uma rasteira, espero que os 3 estejam bem e consigam se sair dessa, Nate não tem limites né mrm? Q bicho ruim e doente, continuaaaa, quero ver meu casal sendo felizes <3
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 13:34:04
Ainnn tô feliz que Alexandre tenha se arrependido, espero que ele realmente tenha desistido de fazer mal ao meu casal Vondy, continuaaaa <3
ttm Postado em 17/07/2020 - 22:34:30
simmmm, continuado <3
-
anne_mx Postado em 02/07/2020 - 22:38:19
MEU DEUS, eu simplesmente tô apaixonada, achei que essa fanfic seria uma daquelas cheia de farsas e eles separados, mas a ligacão entre eles se tornou muito mais forte e indestrutível e isso fez com que eu me apaixonasse cada vez mais e mais, na moral Nate já pode ir pra a clínica sem passagem de volta e tô muito feliz de os irmãos finalmente estarem unidos, parabénsss, posta maisss que agora eu já amo e se não tiver mais capítulos acho que eu infarto!!! <3
ttm Postado em 07/07/2020 - 02:16:33
AAAAAAAAAAAA continuando amore <3
-
dir Postado em 27/05/2020 - 23:56:49
COMO ASSIMMM, continua
ttm Postado em 31/05/2020 - 00:55:30
continuando
-
dir Postado em 13/05/2020 - 00:38:08
Caraaai, quem será?
ttm Postado em 27/05/2020 - 17:29:42
hahahaha só lendo o 82 pra descobrir ;)
-
dir Postado em 01/03/2020 - 22:08:27
Continuaaaa
ttm Postado em 07/03/2020 - 20:08:24
continuando
-
dir Postado em 16/02/2020 - 21:27:28
Continua flor
ttm Postado em 16/02/2020 - 21:58:52
continuando flor sz
-
candy1896 Postado em 15/02/2020 - 22:01:10
Continuaa
ttm Postado em 16/02/2020 - 21:58:36
continuando flor
-
candy1896 Postado em 14/02/2020 - 15:21:50
Continuaaa
ttm Postado em 15/02/2020 - 20:39:53
continuandoo
-
candy1896 Postado em 09/02/2020 - 20:15:53
Continuaaa
ttm Postado em 13/02/2020 - 21:34:33
continuandoo