Fanfics Brasil - Capítulo 83 Apaixonada pelo irmão do meu ex

Fanfic: Apaixonada pelo irmão do meu ex | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 83

391 visualizações Denunciar


Alexandre


Minha mente estava uma confusão, eu não deixei Dulce dizer muito porque com poucas coisas que ela disse minha mente começou a girar, a pergunta que mais passava pela minha mente era "em quem acreditar?"


Nate foi quem me achou e me ajudou em algumas coisas, claro que tudo isso por um "favor" que ele nem me explicou direito, só sei que no final ele queria Dulce com ele, segundo o mesmo, ela queria destruí-lo e eu realmente acreditei. Algo que eu não entendi, se ela o odiava... ele a amava? Por quê?


Mas quando eu a vi, meu mundo parou, era como se um pedaço meu estivesse se encaixando, os olhos dela demonstravam desgosto por eu estar contra ela, aquilo doeu, mas agora pensando, eu mesmo estava com nojo de mim mesmo. Quem eu pensava que era pra ficar contra a minha irmã?


Mas na minha cabeça as palavras de Nate voltavam "esqueceram de você" "não fizeram nem questão de ir atrás". Era realmente verdade.


Então Dulce voltava na minha mente falando que nosso pai estava atrás de mim e que eles estavam juntos a pouco tempo.


EM QUEM ACREDITAR? EM QUEM ACREDITAR?


Desliguei o celular, não queria falar com ninguém, eu queria tempo, apenas isso. E talvez respostas... deveria dar uma chance de eles me darem uma explicação? Ou seriam apenas mentiras? O que Nate fez com Dulce afinal? Ninguém odeia ninguém sem motivo, pelo menos é o que eu acho...


Depois de algum tempo olhando para o teto, resolvi dar uma volta, esfriar a cabeça, dessa vez sem me esconder, já que era o que eu andava fazendo. Ninguém repararia em mim andando na rua não é? Eram 01:00 da madrugada.


Não sei por quanto tempo eu andei, só parei quando encontrei uma praia totalmente deserta, resolvi ir até lá, me sentei na areia, apenas meus pés eram molhados pela água, aquilo me trouxe uma calmaria. Fechei os olhos e fiquei, minha mente estava em paz naquele momento, saí do meu transe quando ouvi uma voz e estava perto.


-Vini da próxima vez não sai correndo daquele jeito, você nem me deixou terminar de explicar tudo, otário.
- É... desculpa Dul.
- Dul? Do que está falando? Você nem viu a Dul hoje, está bêbado?
- Cla...claro que não, desculpa, estou meio perdido.
- Ei, tudo bem. Sei que é difícil, eu também não acreditei... eu queria encontrar ele também, mas não desse jeito, ele está ajudando alguém que está armando contra a nossa irmã.


Era a mim que ela se referia? Continuei me passando pelo Vinicius, se eram respostas que eu queria, agora eu teria algumas.


-Já parou para pensar o que ele sente?
- Já, enquanto te procurava, eu me vi nele, talvez ele esteja querendo uma vingança que nem eu queria.
- Pode me contar de novo por que queria vingança?
- Você está estranho... mas tudo bem. Eu queria que Fernando me pagasse por eu ter ficado tanto tempo naquele hospício.


Hospício? Uou.


-Eu não sabia nem metade da história, claro que por eu estar lá foi culpa dele... mas eu perdoei, depois de ver o quão arrependido ele estava, e machucado por ter descoberto que tinha mais dois filhos assim do nada, foi uma bomba... não só pra ele, mas né, você entendeu. Eu demorei, Vini, pra entender que o que eu realmente queria não era vingança, era carinho, e quando eu tive, a história de vingança pareceu tão boba.
- Eu imagino...
- Vamos para casa? Eu sei que você queria encontrar ele, mas agora você não vai poder, que tal quando amanhecer em?
- Pode ir, logo eu vou, só quero ficar aqui mais um pouco, ok?
- Tudo bem, só não demora e se cuida.


Ela me abraçou forte e se foi, agora sim minha mente estava mais confusa ainda. Que merda foi essa? Nate não passava de um mentiroso? Eu estava totalmente perdido agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ttm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eram cinco horas da madrugada e eu estava com Dulce procurando o Vini, Roberta e Fernando também estavam a procura dele. Desde que Roberta deixou ele na praia não tivemos notícias dele, e agora ela está se culpando de ter deixado ele lá.   Roberta Culpa, isso era o que eu sentia, muita culpa, o que eu tinha na cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 18/07/2020 - 13:14:20

    Eita meu pai, quando a gente acha vai dar tudo certo, a vida vem e da uma rasteira, espero que os 3 estejam bem e consigam se sair dessa, Nate não tem limites né mrm? Q bicho ruim e doente, continuaaaa, quero ver meu casal sendo felizes <3

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 13:34:04

    Ainnn tô feliz que Alexandre tenha se arrependido, espero que ele realmente tenha desistido de fazer mal ao meu casal Vondy, continuaaaa <3

    • ttm Postado em 17/07/2020 - 22:34:30

      simmmm, continuado <3

  • anne_mx Postado em 02/07/2020 - 22:38:19

    MEU DEUS, eu simplesmente tô apaixonada, achei que essa fanfic seria uma daquelas cheia de farsas e eles separados, mas a ligacão entre eles se tornou muito mais forte e indestrutível e isso fez com que eu me apaixonasse cada vez mais e mais, na moral Nate já pode ir pra a clínica sem passagem de volta e tô muito feliz de os irmãos finalmente estarem unidos, parabénsss, posta maisss que agora eu já amo e se não tiver mais capítulos acho que eu infarto!!! <3

    • ttm Postado em 07/07/2020 - 02:16:33

      AAAAAAAAAAAA continuando amore <3

  • dir Postado em 27/05/2020 - 23:56:49

    COMO ASSIMMM, continua

    • ttm Postado em 31/05/2020 - 00:55:30

      continuando

  • dir Postado em 13/05/2020 - 00:38:08

    Caraaai, quem será?

    • ttm Postado em 27/05/2020 - 17:29:42

      hahahaha só lendo o 82 pra descobrir ;)

  • dir Postado em 01/03/2020 - 22:08:27

    Continuaaaa

    • ttm Postado em 07/03/2020 - 20:08:24

      continuando

  • dir Postado em 16/02/2020 - 21:27:28

    Continua flor

    • ttm Postado em 16/02/2020 - 21:58:52

      continuando flor sz

  • candy1896 Postado em 15/02/2020 - 22:01:10

    Continuaa

    • ttm Postado em 16/02/2020 - 21:58:36

      continuando flor

  • candy1896 Postado em 14/02/2020 - 15:21:50

    Continuaaa

    • ttm Postado em 15/02/2020 - 20:39:53

      continuandoo

  • candy1896 Postado em 09/02/2020 - 20:15:53

    Continuaaa

    • ttm Postado em 13/02/2020 - 21:34:33

      continuandoo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais