Fanfic: Amor à primeira vista | Tema: Sadstation, Geovanna Jainy, Isaque Bastos
amor à primeira vista (Geovanna Jainy e Isaque Bastos)-
Estava eu voltando de mais um dia cansativo da escola, entrei no carro de meu pai que foi buscar-me para irmos juntos para casa, coloquei minha nova música "não precisa ficar" (Ps: inclusive vão ouvir pois a música é maravilhosa❤).
-: como foi seu dia?-perguntou meu pai ao virar a esquina de meu colégio.
-: foi bom -disse sorrindo, meu celular tocou... estranhei pois ninguém me mandava mensagem as essas horas do dia.
-: não creio -gritei ao ler a mensagem, meu pai me olhou assustado.
"Olá tudo bem?, estamos reunindo os sadstation`s para um show onde os fãs podem ter uma experiência incrível e vocês também, espero que você possa comparecer... contamos com sua presença ❤"
-: não acredito que fui convidada para o show do Sadstation-disse feliz- "claro que eu vou" -ditei a mensagem que eu escrevi e mandei.
Cheguei em casa e fui correndo para meu quarto, precisava me arrumar para o show que ocorreria por volta das 20:00
da noite. Tomei um banho demorado, coloquei minha playlist que eu amava e claro que contia diversas músicas do Isaque Bastos e da Ana Olic.
Ao sair do banho optei por uma blusa oqueide mangas longas,um macacão por cima, um jeans cintura alta e um tênis branco. fiz uma make básica com tons leves, coloquei uma argola não muito grande e passei um gloss acompanhado por um batom vermelho.
•••
estava em uma espécie de camarim só que com outras pessoas do Sadstation, fiquei sentada mexendo em meu celular.
-: não creio-pronunciei baixo incrédula, não acreditava no que eu estava vendo- Ana Olic ? -disse um pouco alto, ela sorriu me olhando um pouco mais.
-: Geovanna Jainy não é mesmo? -sorri, meu coração acelerou.
-: meu Deus, você sabe quem sou eu-disse emocionada, realmente eu era fã dela e nunca imaginei que alguém tão perfeita sabia quem eu era.
-: claro que eu sei quem vive é... sou sua fã e amo suas músicas -disse me abraçando, era tão gratificante ganhar um abraço de alguém que eu tinha tanta admiração.
-: de verdade se você continuar falando essas coisas eu irei acabar chorando- ri fraco, ela riu. Derrepente a porta se abriu e uma obra prima-um Deus grego, uma perfeição- entrou por a mesma fazendo meu coração disparar- quem é aquele Deus grego?-indaguei em meio a um sussurro para Ana, ela riu baixo.
-: é o Isaque Bastos- disse baixo pois o mesmo estava andando em nossa direção, meu coração estava paralisado e ao mesmo tempo batendo como uma batedeira- Oi (disse em forma de comprimento, ele sorriu de lado)
-: Olá-sorriu para ela e logo sorriu para mim- e você quem é?- indagou olhando diretamente para mim, tentei falar mas nenhuma palavra saia de minha garganta.
-: Ge..Ge...Geo...vanna -disse toda embolada, ele riu fraco fazendo a colação de meu rosto mudar para a de um pimentão.
-: sou Isaque, muito prazer-estendeu a mão esperando que eu a apertasse,a apertei firme sentindo um choque percorrer meu corpo inteiro.
-: o prazer é todo meu -sorri feliz, não queria mais soltar sua mão!.
-: Cinco minutos para vocês entrarem no palco, vocês já estão ciente da ordem sim?- indagou um jovem com uma camiseta preta escrita "segurança",a ordem era: Hiosaki,Kaimatachi, Barreto,Pedrosa, Ana Olic,Eu e por fim o Isaque Bastos.
-:Isaque, você já escutou a nova música da Geovanna? -Anna perguntou, ele negou.
-: não, mas vou escutar agora-ele pegou seu celular e pesquisou, dentro de dois minutos minha música estava tocando em seu celular, fiquei envergonhada... não pela música não ser boa (Ps: pois a música é ótima) e sim porquê eu não gostava que as pessoas escutava minhas músicas pro de mim, sei lá me dava um nervosismo-realmente não sei porque não escutei antes, a música está ótima (sorriu, sorri envergonhada. Me deixava feliz pelo garoto que eu mais admirava neste mundo ter gostado de minha música, estava realmente muito feliz por isto.
-: obrigada- sorri feliz, ele retribuíu com um sorriso canto de rosto.
-: só digo a verdade... (sorrimos, Ana começou a andar lentamente para trás, Isaque olhou para ela rindo- onde você está indo?-perguntou estranhando.
-: Estou indo... tomar água- disse pausadamente, ele assento, quando ele voltou o olhar para mim ela piscou disfarçadamente para mim, ri sentindo o olhar de Isaque pesar sobre mim e sobre Ana.
-: Ana, você está tramando algo- disse rindo, ela riu nervosa- eu te conheço muito bem- disse desconfiado.
-: já disse que irei tomar água-disse tentando ser convivente, ele assentiu ainda desconfiado, olhei para baixo tentando negar que era cómplice daquilo.
-: você não acha que ela está tramando algo?- neguei fingindo que não sabia de nada- acho que estou um pouco paranóico é isso -disse dando de ombros, segurou em seu celular novamente- qual seu estilo músical?-perguntou curioso.
-: gosto de rock, samba e pagode-disse rápido,sorri amplo.
-:eu tambem-disse me sentando no sofá,ele sentou-se ao meu lado.
-: está nervosa?-perguntou ao ver minhas mãos trêmulas, assenti- porque?-indagou sem entender nada.
-: Estou nervosa porquê nunca cantei na frente de tanta gente-e porque nunca estava ao lado de uma pessoa tão perfeita como você- e você não está nervoso?-indaguei.
-:confesso que um pouco-disse encostando-se no encosto do sofá,fiz o mesmo.
-: Geovanna está na hora-alertou um homem com os vestes pretos,assenti sentindo meu sangue esvair do meu corpo.
-: vai tudo dar certo-Isaque me abraçou me apertando entre seus braços, fechei meus olhos sentindo o quão bom era ficar ali,o mundo pareceu parar e o tempo paralisar,naquele momento era só eu e ele que me importava- você é perfeita e vai conseguir-sorri ouvindo aquelas palavras motivacionais,ele se aproximou de meu rosto desferindo um beijo em minha bochecha,fechei meus olhos sentindo a sensação de seus lábios sobre minha pele.
-:Geovanna você tem que entrar-alertou novamente o mesmo homem,assenti saindo de meus devaneios.
-:boa sorte-sorriu Isaque, retribui o sorriso.
-:obrigado-respirei fundo e segui o moço que me deixou no corredor que dava ao palco,era agora ou nunca!. •••••••••••••••••••••••••••••• continua.... Vocês acreditam que eu tive que refazer o capítulo pois essa mula perdeu o final do mesmo? Espero que vocês gostem dessa nova fic,pois a Geovanna é uma pessoa maravilhosa que eu amo muito e que aprecio demais ❤️.
Obrigado por lerem ❤️,boa noite ❤️.
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amor à primeira vista #2 O Show-Entrei com meu coração na mão,estava em uma mistura de sentimentos envolvendo Desespero e Alegria.-:Senti meu coração bater mais forte... O meu corpo arde e naquele momento eu sabia que meu amor era você- Comecei a cantar,segurei o microfone com força tentando controlar o meu nervosismo- E ...
Próximo Capítulo