Fanfics Brasil - Aviso! Amor à primeira vista

Fanfic: Amor à primeira vista | Tema: Sadstation, Geovanna Jainy, Isaque Bastos


Capítulo: Aviso!

27 visualizações Denunciar


Oi minha gente... Vim aqui conversar com vocês de uma forma mais "Relaxada", assim podemos chamar?.


Bom, quem está aqui atrás desta telinha é Li Eichemberg, uma garota que vai fazer 16 anos daqui 2 semanas e só isto kkk. Bom há mais ou menos 4 meses, eu decidi que iria morar com minha avó, pois a mesma está com Alzheimer e ninguém pode cuidar dela. Eu não vou abandonar a fic, pelo contrário, neste tempo que eu me mantive afastada eu escreve diversas histórias, enfim, eu só gostaria de lhes dizer que eu nunca irei abandonar a fic, somente que me dei um tempo para mim não me sobcarregar e apagar tudo.


Lhes amo com todo o meu coração, vocês para mim são as melhores coisas que já aconteceram em minha vida, espero que vocês estejam bem e se cuidando... Logo mais eu voltarei a atualizar está fanfic!,amo vocês. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sim, estava frente a frente com Isaque depois de marcar com ele no ponto de encontro daquele dia. Passei literalmente a noite inteira pensando em nosso beijo, pouco me importava se era reciproco ou não, eu não guardaria esse amor só para mim... e isto foi o que eu vim fazer hoje aqui, frente a ele, olhando em seus olhos, eu iria me declarar com t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais