Fanfics Brasil - #2- "O Show da Sadstation ❤️" Amor à primeira vista

Fanfic: Amor à primeira vista | Tema: Sadstation, Geovanna Jainy, Isaque Bastos


Capítulo: #2- "O Show da Sadstation ❤️"

16 visualizações Denunciar


Amor à primeira vista #2 O Show-
Entrei com meu coração na mão,estava em uma mistura de sentimentos envolvendo Desespero e Alegria.
-:Senti meu coração bater mais forte... O meu corpo arde e naquele momento eu sabia que meu amor era você- Comecei a cantar,segurei o microfone com força tentando controlar o meu nervosismo- Eu sinto calafrios ao te olhar,eu sinto arrepios ao ouvir você falar... Quando tô com você esqueço tudo, você literalmente é meu mundo-todos começaram a cantar comigo, senti a alegria invadir meu peito- Quando seus lábios tocaram os meus,mergulhei nós desejos mais profundos da sua alma e pude sentir o amor que você carregava, você me trouxe o êxtase da felicidade... Seus olhos castanhos são capazes de iluminar uma cidade-disse andando sentando em uma cadeira e pegando o meu violão- As vezes me pergunto "será que você é de verdade?" ou "apenas uma miragem?", você é ser tão belo e... Eu quero ser tua casa,eu quero ser tua morada, quero amanhecer tudo dia ao seu lado...Quero dormir no seu abraço-sorri enquanto cantava com a alma- eu quero ser sua casa,eu quero ser tua morada... Quero amanhecer todo dia ao seu lá,quero dormir no seu abraço...
Eu quero ser teu lar,teu lar,teu lar,eu quero te amar,te amar,te amar, quero ser seu garoto preferido,quero fazer teu mundo mais bonito, então vem cá,vem cá, vem cá e fica,fica,fica e me ama,me ama,me ama...-parei de tocar.
-:Eu não tô bem-alguma voz na multidão gritou isso,comecei a tocar os acordes.
-:Pedi tanto pra te esquecer e agora nem te amo mais, só que agora sobre quem vou escrever? você era o meu ponto de paz,minha inspiração era você, só que agora também tanto faz... Cadê os sentimentos que eu tinha por você?sumiram, não sei onde está-comecei a cantar juntos com aqueles seres que eu não tinha noção de cada quem era quem,mas sabia que eu tinha um amor incondicional por cada um deles- Eu só queria entender... O motivo dessa minha tristeza, se eu já te olho sem sentir... Literalmente nada,é tão estranho Essa parada, só que parece que eu estou machucada... Eu não tô bem,mas tá tudo bem,desde de ontem ao meio-dia dia eu tava triste em saber que o nosso amor não mais existe,que o nosso amor não mais existe,que o nosso amor não mais existe...Eu deveria estar feliz,mas não sei o motivo dessa guerra no meu coração, já me perguntaram se eu ainda te amo e todas as vezes eu disse que não... -respeirei fundo- eu não tô bem,mas tá tudo bem... Tô com só um sentimento estranho que eu não Consigo explicar,vou dizer que é só tristeza,que é só vontade de chorar, Mas é bem pior que isso...-cantei o refrão sendo acompanhada por meus fãs, me sentia realizada com tudo o que estava acontecendo- Eu não tô bem... Mas tá tudo bem,tô com só um sentimento estranho que eu não consigo explicar, vou dizer que é só tristeza,que é só vontade de chorar, Mas é bem pior que isso...-me senti realizada,eu realmente estava feliz por algo que eu fiz- obrigada -sorri feliz,agradeci e fui embora com o meu violão na mão.
-: você foi ótima-disse Isaque me dando um abraço apertado, sorri mais feliz ainda.
-obrigada-agradeci,ele estava segurando-me por minha cintura,os olhares estavam desferidos para nós dois- desculpe- sorri desconfortável com a situação,ele voltou a me colocar no chão.
-: Isaque você tem que entrar no palco-disse o segurança,mas Isaque nem ligou... Seu olhar estava grudado ao meu,seus olhos eram tão lindos-Isaque...-ele o chamou novamente, Isaque desviou o olhar dos meus olhos, Porém permaneceu com suas mãos em minha cintura.
-: você tem que ir-chamei sua atenção- boa sorte-sorri feliz,pulei para dar-lhe um abraço apertado,ele deu três passos para atrás com o impacto do meu corpo no seu.
-: obrigado-sorriu com aquele sorriso perfeito,aquele sorriso quebrou o meu chão- já vou indo-o soltei e vi ele entrar no palco,Anna Aproximou-se pulando encima de mim, a abracei para nós duas não cair.
-: você é louca em-dei risada, ela riu.
-: O que rolou entre vocês? -perguntou baixo, ela estava inquieta.
-: não rolou nada-dei risada- o que rolaria?-indaguei confusa.
-: talvez um beijo? -perguntou como se não fosse óbvio, meu rosto elevou as cores mais altas possíveis.-: Anna do céu...-disse surpreendida- vão te escutar-ri, ela retribuiu.
-: você queria né?-perguntou me cutucando- responde -perguntou curiosa.
-: sim-disse baixo, ela deu um grito, começarmos a rir.-Vou tomar água- disse, dei a volta e fui, ao passar por uma porta escutei a voz de Isaque,segui sua voz chegando atrás do palco, não dava para me ver, mas eu via o mesmo.
-Mina eu te vi no baile e me apaixonei,até hoje me pergunto o porque eu te olhei... Falei que eu era errado e no fim eu errei, me decepcionei e te decepcionei-ele cantava como um anjo,ele era tão perfeito, Tão maravilhoso, tão... Enfim vocês me entenderam.
Fiquei uns 15 minutos observando-o, como ele era perfeito. Quando o show acabou, eu saí rápido para ir parabenizar-lo
-: parabéns-gritei enquanto pulava encima do mesmo, ele me abraçou cruzando suas mãos sobre minhas costas. Seu abraço era tão bom,fechei meus olhos aproveitando a melhor sensação que poderia sentir que era a sensação de estar na morada de seus braços.


-: obrigada-disse dando-me um beijo na bochecha, sorri tímida, me sentia um pouco envergonhada por ter bastante gente nos olhando.


-:denada- sorri, seus olhos estavam grudados um nos meus,seus olhos eram um castanho tão lindo. Eles me impressionaram no momento em que eu os vi.
-: Gente vocês podem sair pela saída dos fundos-sugeriu o segurança.
-: vamos?-perguntou Ana, eu e Isaque continuamos nos olhando- Geovanna?,Isaque?-indagou- Geovanna?-me balançou, olhei para ela confusa- vamos embora?
-: desculpa... Vamos sim-disse- tchau-abracei Isaque, sentia uma segurança em seus braços.
-: foi um prazer conhecer-te-disse agitando-me em seus braços,sorri feliz.
-: digo o mesmo-lhe dei um beijo em sua bochecha e sorri tímida.
-: dá tchau logo para sua namorada Isaque-falou em meio a uma risada- tô brincando Geovanna -falou pressentindo que eu estava quase lhe enforcando.


-:eu sei Ana-dei risada, Isaque me abraçou de lado e caminhamos abraçados que a saída.
-: tchau, foi muito bom conhecer você-disse abraçando fortemente a Ana, ele sorriu em meio ao nosso abraço.
-: digo o mesmo... Temos que nos encontrar novamente-disse abraçando-me novamente, sorri assentindo.
-: temos sim-disse sorrindo- tchau Isaque-disse me aproximando dele para abraçar-lo novamente, ele se aproximou no mesmo momento. Nossos rostos tiveram uma aproximação considerável perigosa,dei um passo para trás sentindo meu rosto esquentar.
-: perdão-disse em forma de desculpa.
-: sem problemas-sorri-como dizia, até logo-disse abraçando-o- tenho que ir-disse ao avistar o carro de meu pai aproximando-se,me despedi dos dois e entrei no carro.
Com certeza aquele seria o melhor dia de minha vida, eu nunca iria esquecer esse dia maravilhoso.
••••••••••••••••••••••••••••
Continua...
Gente de verdade eu estou amando escrever sobre a Geovanna,eu admiro muito ela,ela é uma pessoa tão perfeita que eu não tenho palavras para descrever-la ❤️.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Após o show,cheguei em casa e fiquei pensando no dia maravilhoso que eu tive. Por mais cansada que eu estivesse naquele momento eu não conseguia pregar meus olhos... E não era por insônia não,era por estar pensando em Isaque. Decidi abrir meu Instagram e mandar-lhe um DM,minhas palavras freiaram na primeira mensagem. "Oi"-man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais