Fanfics Brasil - #3- Amor à primeira vista

Fanfic: Amor à primeira vista | Tema: Sadstation, Geovanna Jainy, Isaque Bastos


Capítulo: #3-

246 visualizações Denunciar


    Após o show,cheguei em casa e fiquei pensando no dia maravilhoso que eu tive. Por mais cansada que eu estivesse naquele momento eu não conseguia pregar meus olhos... E não era por insônia não,era por estar pensando em Isaque.


Decidi abrir meu Instagram e mandar-lhe um DM,minhas palavras freiaram na primeira mensagem.


"Oi"-mandei lhe,demorou cerca de 30 segundos para minha mensagem ser visualizada e logo respondida.


"Olá"-respondeu, sorri.


"Como você está?"


"Muito bem e você?"


"Melhor agora"-respondi sorrindo amplo.


"Isso é uma cantada daquelas que os homens dão nas mulheres?kkkkk.
"não kkk"-fiquei envergonhada, como assim? Não havia mandado cantada nenhuma para ele.


"Não?kkk, acredito!."
"Pois acredite... É a verdade kk"
"Como está se sentindo após cantar para aquela multidão de pessoas?"
"Ótima,ainda não estou acreditando que aconteceu de verdade"
"Eu estou igual... Foi uma experiência incrível"
"foi mesmo, principalmente porque eu conheci você e a Ana ❤️"
"Sinto-me lisonjeado rs"
"Tem que se sentir mesmo"
"Nossa... Você me trata melhor que minha família kkk"
"Sério?kkk"
00:20... "Vou dormir,boa noite ❤️"
"Boa noite linda,dorme bem"
"Dorme bem ❤️"
Minha vontade mesmo era de deitar e dormir,mas isso foi a única coisa que não aconteceu... Meus pensamentos foram juntos com Isaque,como ele era perfeito Jesus.
Aquele sorriso anestesiava o meu coração,o seu abraço era tão reconfortante que não tenho nem palavras para descrever a sensação maravilhosa ❤️.
Entrei no Instagram e   fui para o user do mesmo, observei cada detalhe de suas fotos, queria memorizar cada parte de seu corpo.
O que será que eu estava sentindo?, não é possível você se apaixonar por alguém na primeira vez que você viu?.
01:00-
   Coloquei na minha música preferida do Isaque "Te vi no baile" e deitei novamente tentando dormir pois no outro dia eu teria aula.
     Acordei com o meu alarme disparando, estava atrasada para variar!.Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer,passei um creme para definir os meus cachos (Ps: que aproposíto é maravilhoso ❤️). Peguei minha mochila e sai correndo para ir para a escola,quando estava passando pelas escadas o meu celular despencou da mochila e caiu batendo em cada degrau até o chão.
Meu coração paralisou, desci com o coração na mão... Quando peguei meu celular,meu coração disparou,meu celular estava com o visor em pedaços e com linhas coloridas espalhadas pelo mesmo.
-: Meu celular-exclamei sentindo o meu coração esvair de meu corpo.
-: Meu celular-exclamei sentindo o meu sangue esvair de meu corpo- Calma Geovanna, você tem que ir para a escola ser alguém (Ps:eu digo a mesma coisa todos os dias quando acontece algo comigo) se acalme menina- disse respirando fundo,guardei meu celular novamente e fui para a escola,cheguei segundos antes de trancarem o portão.
Fiz uma prova e durante o resto das outras aulas comecei a me estressar,porque quando queremos que o tempo passe rápido ele passa arrastando-se?.
Assim que bateu o sinal,todos saíram correndo como animais,fui até a minha casa sentindo a tristeza pesar em meu peito por não estar ouvindo música.
Cheguei em casa,deixei minha mochila no sofá e fui até a lojinha que consertava celular.
-: moça,tem conserto?-indaguei imaginando a resposta.
-:creio que não e o conserto irá sair mais caro do que você comprar um celular novo- disse,assenti triste.
Agora sim eu estava verdadeiramente Ferrada,o que eu iria fazer sem meu celular?... E como eu iria ficar sem falar com o Isaque?.
---------------------------------
Continua...
Acho muito fofo o Isaque e a Geovanna,é o shipp que eu mais apoio no mundo ❤️.                                                                O capítulo foi curto,mas prometo que recompensarei no próximo.                              Eu tentarei postar todos os dias,mas não sei se irei conseguir ❤️.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou,foi a pior semana que eu poderia ter tido... Me refiro a ficar sete dias sem falar com Isaque. Sinceramente eu ainda não sabia o que realmente sentia por ele, era uma confusão em meu coração pois eu nunca havia amado alguém como eu estou o amando... Meus sentimentos estavam uma mistura de confusão e desespero, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais