Fanfics Brasil - #4- Amor à primeira vista

Fanfic: Amor à primeira vista | Tema: Sadstation, Geovanna Jainy, Isaque Bastos


Capítulo: #4-

289 visualizações Denunciar



Uma semana se passou,foi a pior semana que eu poderia ter tido... Me refiro a ficar sete dias sem falar com Isaque.
Sinceramente eu ainda não sabia o que realmente sentia por ele, era uma confusão em meu coração pois eu nunca havia amado alguém como eu estou o amando... Meus sentimentos estavam uma mistura de confusão e desespero, confusão por não saber direito o que eu sinto e desespero por não conseguir dizer tudo o que eu sinto.
Fui em uma loja da Apple retirar meu celular que eu comprei, pois o outro não tinha mais concerto. Voltei para casa, iria ter um encontro com meus fãs que marquei antes mesmo de ser convidada para o show da Sadstation aquele dia. Coloquei uma ciganinha rosa choque com alguns desenhos Nela, uma calça jeans clara com o cós alto e vesti um tênis. Passei uma maquiagem leve, peguei meu violão, meu celular e sai indo a caminho do local marcado.


Me sentei em um local aberto-o encontrinho ocorreria na parte de fora de um estabelecimento,ao ar livre- ainda faltava cerca de 30 minutos para que o encontrinho começasse, fiquei treinando os acordes para não esquecer na hora. Estava tão distraida em meio as cordas e a melodia obtida pelas mesmas, quando me dei conta alguém estava sentado ao meu lado,me distrai ao ver-lo ali.
-:Pensei que você não viria!... -Disse observando o céu- Você sumiu de repente!- me lançou um olhar confuso, olhei em seus olhos.


-: O meu celular havia quebrado-
me expliquei,minhas mãos estavam trêmulas, comecei a hiperventilar derrepente- eu só consegui buscar-lo hoje! -afirmei, voltei a brincar com as cordas do meu violão.
-: por um momento passei a creer que você não queria mais conversar comigo...-
eles desviou o seu olhar para minhas mãos que tocavam desesperadamente as cordas em busca de não deixar evidente o meu nervosismo,Parei ao ver que ele notou que eu estava nervosa, deixei de lado o meu violão.
-: eu nunca iria querer para de falar com você!-disse rápido, minhas mãos estavam segurando seu queixo, ele sorriu e só aí percebi que eu estava segurando em seu queixo, o soltei rápido- Digo...- tentei me explicar, cocei a nuca de nervoso.
-: não precisa se explicar, eu já entendi- disse sorrindo, desviei o olhar envergonhada- quer praticar alguma música?-indagou. Agradeci a Deus e aos senhores do céu por fazerem aquela tensão se quebrar.


-: Se você não se importar poderíamos praticar "Olhos Castanhos"?... Sempre me pedem ela, mas eu sempre esqueço-ele riu pelo nariz, sorri.
-: claro, você sabe os acordes?-assenti- quando você estiver pronta é só começar, ok?-tentou me passar confiança, sorri amplo.
-:ta...-disse encontrando o acorde certo, respiramos fundos.
-: Senti meu coração bater mais forte,
O meu corpo arder e naquele momento eu sabia...
Que meu amor era você.-cantamos juntos, sua voz era tão perfeita-
Eu sinto calafrios ao te olhar,
Eu sinto arrepios ao ouvir você falar,
Quando estou com você esqueço tudo,
Você literalmente é meu mundo...-estávamos tão sincronizados, nossos olhos não se desgrudaram sequer um segundo durante o trecho cantado-
Quando os teus labios tocaram os meus,
Mergulhei nos desejos mais profundos da sua alma
E consegui sentir todo amor que você carregava,
Você me trouxe o extase da felicidade...
Seus olhos castanhos são capazes de iluminar uma cidade.-Meu coração batia cada vez mais forte, era uma sensação maravilhosa estar ao seu lado e cantando uma música que antes não fazia tanto sentido quanto agora faz!-
As vezes me pergunto
Será que você é de verdade?
Ou apenas uma miragem?,Você éum ser tão belo e... Eu quero ser tua casa,Eu quero ser tua morada,Quero amanhecer todo dia ao seu lado,Quero durmir no seu abraço.Eu quero ser tua casa,Eu quero ser tua morada,Quero amanhecer todo dia ao seu lado,Quero durmir no seu abraço.Eu quero ser teu lar,teu lar,teu lar,Eu quero te amar,te amar,te amar,Quero ser seu garoto preferido,Quero fazer seu mundo mais bonito,Então, vem cá,vem cá,vem cá e fica,fica,fica...E me ama,me ama,me ama-sorri para ele. 


-: Te ajudei? -indagou referindo-se a memorizar a minha música.


-: me ajudou e muito, obrigado -sorrimos.


-: sempre que precisar é só chamar -disse sorrindo, assenti retribuindo o sorriso.                  ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Continua...                                                                 


 Irei liberar a parte 2 amanhã, tenho irei terminar de escrever os próximos capítulos hoje.


Boa noite, bebam água ❤️.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorri para ele,sentia uma sensação inexplicável em meu peito.-: Te ajudei?- Indagou referindo-se a memorizar minha música que convenhamos que eu sou um pouco esquecida quando o assunto é "memorizar". -: Me ajudou e muito, obrigado- sorri,ele retribuiu o sorriso. -: fico feliz,sempre que precisar... É só chamar - disse sorrin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais