Fanfic: Amor à primeira vista | Tema: Sadstation, Geovanna Jainy, Isaque Bastos
Sorri para ele,sentia uma sensação inexplicável em meu peito.
-: Te ajudei?- Indagou referindo-se a memorizar minha música que convenhamos que eu sou um pouco esquecida quando o assunto é "memorizar".
-: Me ajudou e muito, obrigado- sorri,ele retribuiu o sorriso.
-: fico feliz,sempre que precisar... É só chamar - disse sorrindo, retribui com um sorriso amplo.
-: Isso é uma oferta irrecusável pois eu esqueço das letras das músicas facilmente- ele riu pelo nariz, sorri) já que estamos conversando posso te dizer que...-minhas palavras entalaram em minha garganta e não quiseram sair.
-: me dizer...-incentivou-me a dizer, respirei fundo agarrando-me no fio de coragem que existia ainda em mim.
-: te dizer que...-estava prestes a dizer o que sentia por ele, mas interromperam-me.
-: GEOVANNAA- gritou uma garota que corria em minha direção, abracei-a assim que a mesma chegou perto de mim com os braços abertos. O encontrinho deveria ter começado!.
---------------------------------
{Corte de tempo}
---------------------------------
O encontrinho durou cerca de duas horas, nestas horas eu e Isaque cantamos dezenas de músicas... Neste dia entendi a importância de Isaque em minha vida, ele era essencial em minha vida, ele era tão perfeito, seu sorriso era tão único, seu abraço era o melhor do mundo... Se eu não o amasse antes, agora tenho a total certeza que o amo com todo o meu coração, estou perdidamente apaixonada por ele!.
- Isaque- o chamei enquanto ele guardava o violão na capa, ele me olhou sem tirar o sorriso de seu rosto.
-: pode falar...-disse com sua voz angelical.
-: você é uma pessoa tão especial para mim-sorri- obrigado por sempre estar comigo -o abracei sem esperar qualquer resposta do mesmo.
-: Você é muito importante para mim também - Disse enquanto agitava-me em seus braços, sorri feliz- era só isso que você queria me dizer?- Indagou curioso.
-: é...-minhas palavras fugiram naquele momento, eu não poderia dizer o que eu o amava, não desde jeito! - Sim, só isso- disse cabisbaixa, me sentia horrível por não dizer-lhe o que realmente eu sentia.
-: Certeza? -perguntou com a mão em meu queixo levantando meu rosto.
-: tenho- desviei o meu olhar do seu.
-: sabe que pode contar qualquer coisa para mim né? -me abraçou, assenti sorrindo- sou como o seu irmão mais velho- o apertei contra o meu corpo, suas palavras foram como alguém que acabará de me dar uma punhalada em meu pulmão- você está bem?-Indagou ao ver minha respiração hiperventilada.
-: estou...-sorri fraco, meu coração estava doendo- entendo e agradeço por estar cuidando mim...
Como um irmão-sorri ele retribuiu. Não me importava se ele me vira como com uma irmã, só de poder estar ao seu lado me bastava.
-: Antes de ir embora eu gostaria de te convidar à tomar um sorvete, aceita?-Indagou passando seu braço por meu ombro, assenti, fomos abraçados sair o quiosque onde vendia sorvete de casquinha.
-: Eu quero um de creme- pedi para a mulher,ela entregou-me o de creme e um de chocolate para para ele- obrigado -agradeci, sentamos em um muro baixinho para conversarmos.
••••••••••••••••••••••••••••
Continua...
Primeiramente: feliz natal e feliz ano novo.
Segundamente: sim, devolveram meu caderno são e salvo ❤️.
Terceiramente: irei voltar a postar todos os dias como de costume, já estou escrevendo os próximos capítulos.
Agradeço por ler e espero que estejam gostando ❤️.
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amor à primeira vista ❤️ "beijo gelado"- -: você tá feliz?- me perguntou, sorri. :- sim, estou muito feliz-dei uma lambida em meu sorvete, ele sorriu. :- Fico feliz- Sorri, ele me abraçou de lado. -: como está sendo as suas próximas músicas?- indaguei me virando para ele. -: estou produzindo algumas,algum dia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo