Fanfics Brasil - #6-beijo gelado!. Amor à primeira vista

Fanfic: Amor à primeira vista | Tema: Sadstation, Geovanna Jainy, Isaque Bastos


Capítulo: #6-beijo gelado!.

206 visualizações Denunciar


Amor à primeira vista ❤️ "beijo gelado"-


-: você tá feliz?- me perguntou, sorri.


:- sim, estou muito feliz-dei uma lambida em meu sorvete, ele sorriu.


:- Fico feliz- Sorri, ele me abraçou de lado.


-: como está sendo as suas próximas músicas?- indaguei me virando para ele.


-: estou produzindo algumas,algum dia eu te mostro- sorriu, me aproximei dele.


-: eu quero, amo sua músicas!-sorri enquanto dizia- quer?- ofereci meu sorvete, ele segurou em minha mão levando-a até sua boca e no momento seguinte lambeu o sorvete.


-: Seu sorvete está muito bom, mas eu não gosto de creme-ele riu, percebi que havia uma pequena quantidade de sorvete em seu rosto, me aproximei- o que aconteceu?-Indagou.


-: seu rosto está sujo...-Ri, logo passei mão pelo seu rosto. Meu olhar abaixou para limpar os resíduos de sorvete que ainda estava na região de seus lábios, ele me olhou em meus olhos, me afastei.


-:você se incômoda por eu te olhar?-perguntou enquanto ria de mim,provavelmente eu deveria ter corado naquele momento,desviei o olhar envergonhada.


-:não... só não gosto,não me sinto confortável com as pessoas me olhando de tão perto...-expliquei,ele sorriu e derrepente se aproximou,senti sua respiração cerca de meu rosto,simplesmente paralisei.


-: Você tem medo de mim Geovanna?-indagou com os olhos semicerrados e logo riu- Posso te dar um... Beijo gelado?-indagou derrepente,eu não tive reação somente permaneci em silêncio. Ele passou um pouco de seu sorverte em seus lábios e logo se aproximou,fechei os olhos para sentir a coisa que eu mais almejava em toda a minha vida. Sua respiração ficou cada vez mais próxima, derrepente o mesmo roçou seus lábios lentamente em meu pescoço desferindo um beijo que me causou arrepios por todo o meu corpo.


-: Isaque...-Disse nervosa, sentia o meu rosto queimar. Serio mesmo que cheguei a pensar que ele me beijaria?-eu tenho que ir -levantei rápido, ele segurou em meu pulso me puxando para si,cai encima dele-Isaque!- paralisei novamente ao sentir nossos rostos se aproximarem tão repentinamente.


-:Você está nervosa com o que?-perguntou sem entender- você...-deu uma breve pausa,mas logo voltou a falar-você queria que eu te beijasse?-indagou sem entender, desviei o olhar.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Continua ♥....
Gente,gostaria de lhes pedir mil desculpas pela demora,sim sei que estou sumida daqui e gostaria de me explicar. Eu mudei de escola,estou no colegial agora então é mais complicado,sempre escrevo nas aulas,mas quando pego o celular para dar aquela atualizada básica... o professor reclama comigo!,não é fácil ser estudante kkk.
Voltarei a ser mais frequente pois tenho até o capítulo 27 escrito a mão, estou escrevendo o 28 neste exato momento. Bom,boa noite e até o próximo ♥.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-: você queria que eu te beijasse? ( indagou sem entender, paralisei) -: Isaque... tentei me soltar de seu aperto, ele deslocou a sua mão de meu pulso para minha cintura) -: me responde... você queria que eu te beijasse?- perguntou sem entender nada - : o que eu quero não importa!- disse,ele afrouxou a mão de meu braço e me soltou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais