Fanfics Brasil - #7- Amor à primeira vista

Fanfic: Amor à primeira vista | Tema: Sadstation, Geovanna Jainy, Isaque Bastos


Capítulo: #7-

296 visualizações Denunciar


-: você queria que eu te beijasse? ( indagou sem entender, paralisei)


-: Isaque... tentei me soltar de seu aperto, ele deslocou a sua mão de meu pulso para minha cintura)


-: me responde... você queria que eu te beijasse?- perguntou sem entender nada


- : o que eu quero não importa!- disse,ele afrouxou a mão de meu braço e me soltou.


- : quer que eu te acompanhe até a sua casa?-indagou após minutos em silêncio, assenti,ele me abraçou de lado e caminhamos rumo ao ponto de ônibus- você prefere esquecer daquele ocorrido e fingir que não houve absolutamente nada?-indagou ao perceber que o clima havia pesado novamente,eu que mirava o chão o olhei no mesmo instante.


- : você prefere isso?-indaguei,ele passou a mão pelo rosto em sinal de nervossismo e quando iria dizer algo o ônibus parou no ponto. Subi após ele,ele se sentou em um banco alto, eu passei por ele e me sentei na janela,logo o encarei com os braços cruzados.


- :bom,se você acha melhor esquecer isso e voltarmos a ser como eramos eu irei concordar completamente, agora se você quiser que não esquecemos...tudo bem para mim,apenas não quero que ficamos com esse clima pesado ou distânciado entre a gente-explicou,assenti,ele sorriu.


- : eu prefiro o que a gente esteja bem-sorri- não quero perder o meu melhor amigo...-deitei minha cabeça em seu peito,ele começou a enrolar seus dedos em meus cachos,sorri feliz... Eu era tão feliz com ele.


Após um bom tempo dentro daquele transporte,finalmente eu estava na minha casa. Isaque desceu junto comigo no ponto que ficava perto da minha casa,ele me abraçou e sorriu,só queria que o tempo paralisasse ali!.


-:desculpa se eu te magoei ou te deixei triste,eu não fiz por mal (segurei em seu rosto o fazendo mirar-me)


-:você não me magoou apenas me deixou confuso com o que você queria, mas eu devo ter confundido suas intenções... Lhe peço desculpas por tentar te beijar, isso não voltará a passar.-afirmou sorrindo fraco,desviei meu olhar me sentindo triste.


-:quero ver um sorriso verdadeiro seu-disse enquanto colocava minhas mãos nas laterais de seu rosto e o puxei de leve forçando um sorriso do mesmo,ele riu feliz-é um bom começo...-sorri amplo,ele riu novamente, derrepente nossos olhares se cruzaram e ficamos em silencio, apenas nos olhando fixamente.


-:acho melhor você entrar,antes que você seja a ultima noticia do dia-ele disse e logo apontou para atrás de mim,virei minha cabeça para aonde o mesmo apontou e encontrei as fofoqueiras da minha rua,todas estavam reunidas nos olhando e cochichando, me virei novamente para ele e rimos.


-:realmente,então já vou indo...-ele assentiu, sorri fraco e sai andando,derrepente parei,me virei de novo e corri até Isaque,o abracei forte-obrigado por este dia incrível-lhe dei um beijo na bochecha e fui para a minha casa toda feliz... Eu realmente o amava!.


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Gente vou tentar fazer uma moratona ok?talvez semana que vem...


Vocês assistem Betty a feia em NY?eu estou super viciada neles,inclusive hoje tem cabana...quem puder assistir eu agradeço,é as 18:30 no SBT,não percam por favor.


Até o próximo capitulo,amo vocês



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

naquele dia eu voltei toda feliz para casa,eu o amava,amava o Isaque com todas as forças do meu ser... eu estava disposta a lhe contar os meus reais sentimentos por ele,lhe contaria a noite,horario que geralmente custumamos a conversar.    Como de costume,acabei minha refeiçâo-janta minha gente,janta...-e fui para o meu quarto,meu celular vibrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais