Fanfics Brasil - #9- Saudade doi Amor à primeira vista

Fanfic: Amor à primeira vista | Tema: Sadstation, Geovanna Jainy, Isaque Bastos


Capítulo: #9- Saudade doi

317 visualizações Denunciar


     De tanto chorar naquela noite, no outro dia eu estava um caco, não conseguia abrir meus olhos direito por conta de estarem inchados.
     Fui literalmente obrigada a ir para a escola, mas vontade era o que faltava, hesitei em entrar, mas quando eu ideia embora eu vi Eduarda se aproximar.
 
-:você está bem?-indagou assim que chegou, assenti tentando cobrir os meus olhos com o meu cabelo--Geovanna, tira o capuz (Ps: gente perdoa-me, mas sempre que digo toca, dizem que eu estou errada) e olha aqui-disse dura, sabia que se eu não tirasse ela faria a força, então cedi e tirei o capuz a olhando-não me diga que... - a interrompi, assenti logo.


-:sim, eu passei a madrugada inteira chorando e quase não dormi - disse rápido, a quem eu queria enganar?.


-:amiga, acho melhor você ir para a sua casa, você não está em condições de ficar na escola - disse me abraçando quando eu voltei a chorar, a escola ainda estava vazia-descansa, fica bem e depois pensa na escola, eu te passo a matéria de hoje-assenti secando minhas lágrimas--eu somente quero que você fique bem,eu te amo Ge-disse enquanto me abraçava novamente, sorri sentindo-me segura em meio aos seus braços, ela realmente era a melhor pessoa que eu conhecia.


-:vou ir antes que a inspetora não deixe eu sair-a abracei e logo sai pela porta da escola, indo direto para o ponto de ônibus. Meu celular começou a vibrar descontroladamente, mas como o meu ônibus estava vindo eu decidi entrar. Entrei no ônibus e logo que me sentei atendi o meu celular.
-:alô?-disse não reconhecendo o número.


-:Geovanna? - era ele, o Isaque. Ok, como qualquer pessoa Saudável e rancorosa, eu desliguei a ligação na cara dele.


   "Ana Olic te enviou uma mensagem"


06:40- "Geovanna,você está na escola?"


06-42- "Oii, não porque?


06:43-" o Isaque disse que você bloqueou ele e depois desligou na cara dele, é sério? "-dei risada, eu estava triste, mas bem que gostei de ter desligado em sua cara.


06:45- "sério?"


06:47- "ele está achando que você está está com raiva dele, é verdade?... Você está com raiva dele?".


06:48- "estou" -respondi rápido.


06:48- "oxi, porque?" - respondeu na hora.


06:48- "porque?"-respondi indignada
06:53- "Olha não me leve a mal, mas o Isaque mentiu para mim, fez uma coisa que eu nunca iria fazer com absolutamente ninguém..." - uma lágrima escorreu pelo meu rosto.


06:56- "o que eu não entendo é o que exatamente ele fez contigo?"


06:58- "ele brincou com os meus sentimentos..."


07:00- "pera, deixa eu ver se eu entendi... Você disse para o Isaque que estava apaixonada por ele?, ou o que houve para ele brincar com o teus sentimentos?".


07:03-"Não, não disse em todas as letras, mas ele... Bem, ele tentou me beijar e tipo, eu não quis. A noite ele pastou um story beijando outra, tipo... Eu sou um nada para ele?".


07:05-"espera, você não disse que gostava dele, mas agora que ele beijou outra , você bloqueou ele?"


07:07- "sim"


07:09- "Porque você não tenta se resolver com ele, te juro que ele não é uma pessoa ruim"


07:12- "Ana, ele é seu amigo... Você não está apaixonada por ele, mas sabe... Vou tentar esquecer-lo e seguir minha vida em frente"


07:15- "amiga..."


07:16- "Ana, eu tenho que descer do ônibus, quando eu estiver em casa eu te aviso, ok?"


07:17- "ok"


            Desliguei o celular, o coloquei na em minha mochila e entrei em casa,, eu me sentia tão impotente que decidi ficar jogada no sofá ouvindo as músicas de Isaque e as que eu gostava que me colocava ainda mais pra baixo.
     Como eu estava morta de fome decidi dar uma revirada na cozinha e procurar algo para comer, eu estava sozinha mesmo, Encontrei algo que fez o meu coração palpitar.

-:Leite condensado... - comemorei pelo meu irmão não ter comido. Coloquei o leite condenssando em uma panela no fogo para logo jogar o chocolate em pó, mas antes que pudesse fazer isso... A campainha tocou, me assustei pois absolutamente ninguém sabia que eu estava em casa, fui com o coração na mão pressentindo que iria ganhar um belo de um castigo se meus pais tivessem esquecido a chave e me visem aqui em casa- Mãe me desculpa, eu não... - disse ao abrir a porta.


-:mãe? - disse rindo, desejei que fosse a minha mãe ali parada, respirei fundo.


-:Isaque o que você quer aqui? - indaguei enquanto apertava a porta para não apertar o seu pescoço.


-: bom, eu posso entrar? -perguntou enquanto fazia mensão de entrar, coloquei o braço no batente da porta o impedindo de adentrar.


-:Não, não podemos ficar sozinhos em casa... - disse logo após de lhe impedir, ele sorriu-já disse o que queria? - indaguei desviando o meu olhar para que ele não notasse o meu nevossismo.


-: está nervosa Doritos? - indagou em meio a uma risada, o encarei com raiva.


-: não me chama de Doritos,você é eu não temos mais nada que conversar-dei um passo para trás e fiz mensão de fechar a porta, ele adentrou a casa e logo me segurou pela cintura fazendo-me assustar- o que você está fazendo? - perguntei percebendo a proximidade de seu rosto do meu.


-:estou fazendo o que eu deveria ter feito desde o dia em que eu te cone-disse baixo, tão baixo que levei alguns segundos para assimilar aquela frase, sua mão agiel fez o meu rosto se aproximar do seu com rapidez.


-:O brigadeiro!-exclamei me soltando dele, antes mesmo dele me tocar, corri para a cozinha e fui seguida por ele-ai não!, minha mãe vai me matar em dobro agora-disse com a mão na testa, a panela da minha mãe estava mais queimada que carvão e o brigadeiro... Nem digo-eu só queria comer o meu brigadeiro e sofrer, nada mais... Agora vou ficar sem brigadeiro e chorando enquanto ario-verbo de ariar, sabe?, passar a palha de aço para deixar brilhante- a panela que queimei por você. - disse irritada, joguei a panela da pia e quase quebrei a pia, respirei fundo sentindo o ódio correr pelas minhas veias.


-: pode deixar, eu ario para você-ele adentrou em minha frente, pegou a palha de aço e começou a ariar, eu o olhei com ódio querendo fuminar-lo.


-: Isaque, deixa essa panela-tentei puxar a panela dele, mas o mesmo puxou, o que fez o meu corpo dar de encontro com o seu- se você quiser ariar então arie, eu cansei de você-disse enquanto o empurrava, em um momento de puro ódio e ações "inepensadas, o mesmo largou a panela e me puxou pela nuca fazendo com que os seus lábios fossem de encontro com os meus. Resmunguei tentando me soltar, mas ele me apertou contra a geladeira, não era o meu primeiro beijo, mas eu senti as famosas pernas bambas e borboletas no estômago. Eu retribui, não me importava absolutamente nada naquele momento, podem me chamar até de "cursi" - brega traduzido do espanhol--só sei que o tempo parou ali, com nossos lábios juntos, nossas línguas entre-laçadas, suas mãos cruzadas sobre a minha cintura e as minhas em seu rosto. Aquele realmente foi o melhor beijo da minha vida, abri meus olhos lentamente e logo me soltei dele ao ver que o mesmo estava me encarando- você é um idiota! - tentei sair dali, mas ele me impediu.


-: porque retribuiu o beijo desse idiota então? - indagou com um sorriso convencido.


-:Isaque, me estressa! - o empurrei e logo sai,ele riu.


-:eu também te amo... - disse me mandando um beijo, paralise ao ouvir aquilo.Seu celular tocou me tirando dos devaneios, o encarei novamente-você poderia?... - indagou me mostrando suas mão cheias de sabão, bufei e logo peguei o seu celular.


-:é "o seu amorzinho"-fui bem seca e irônica, ele riu.


-: meu único amorzinho é você, meu anjo-disse sorrindo, o exterminei com o olhar, logo comecei a ler as mensagens.


-: "meu amor, obrigado pela noite incrivel ao seu lado, quero de novo"-disse me remoendo de ódio- você é um sínico-disse bloqueando o seu celular e colocando-o em seu bolso.


-:eu não tenho culpa que beijo bem-ele piscou convencido, revirei os olhos.


-: uma última pergunta... Como você encontrou a minha casa? - perguntei curiosa.


-:uma longa história-deu risada, puxei um banco e me sentei, realmente queria saber-bom, você quer saber né?-assenti, ele lavou as mãos e se aproximou.,apoiando-as em minha perna- eu pesquisei no seu Instagram quem era a pessoa que você mais tinha postado fotos e percebi que era a Eduarda, daí perguntei para ela e ela me disse- explicou rápido, retirei suas mãos de minhas pernas.


-:entendi-disse tentando me levantar, ele se aproximou novamente e selou nossos lábios. O empurrei, eu o amava, mas não queria ser otaria- Você beijou outra, eu não quero ser mais uma... - disse segurando o seu rosto.


-:eu te perguntei se você queria me beijar, você disse que não... Eu queria ter te beijado como fiz hoje desde que te vi. Eu não sei bem o que estou sentindo aqui-segurou em minha mão e a colocou sobre o seu peito-eu te amo, Geovanna. Eu te amo muito... - logo foi a minha vez de tomar os seus lábios com os meus, eu poderia me ferrar devido a este beijo, mas não me importava.Sabe aquela frase? : "alegria de pobre dura pouco", então... Ela faz muito sentido agora, a porta da frente bateu e logo meu irmão apareceu.


-:Geovanna o que você faz aqui? - indagou olhando com cara de poucos amigos para Isaque, levantei logo, eu até tentei disfarçar a minha respiração ofegante.


-:não me senti bem e decidi ficar em casa-disse rápido.


-:vejo o seu "não me senti bem", você quem é? - perguntou grosso.


-:sou Isaque....prazer-lhe estendeu a mão,meu irmão colocou a mão no bolso.


-:Marcos... - o repreendi


-:podem voltar a fazer o que vocês estavam fazendo, só vou pegar água-disse passando pelo Isaque e logo pegou a jarra de água e um copo, e desapareceu pelo corredor.


-:Isaque, eu acho melhor você ir embora... - disse levantando, ele rapidamente me envolveu com os seus braços dando-me um abraço forte, o apertei contra o meu corpo.


-:Vou embora assim que você me dizer porque está com Raiva de mim. - disse ao me soltar e cruzar os braços, recuei.


-:não entendi... - disse desviando o olhar, ele riu, franzi o cenho não entendendo absolutamente nada.


-:você está com ciúmes por isso me bloqueou e está irritada né? - indagou com um sorriso vitorioso- Geovanna, já passou do horário de você me dizer que me ama não acha? - eu simplesmente paralisei, o que eu iria dizer a ele?.


-:nã...o é isso-gaguejei, me amaldiçoei por ter gaguejado neste momento.


-:ok-sorriu- quando você tiver vontade de me dizer você diz ok? - selou nossos lábios em um selinho rápido e saiu correndo, fiquei boaquiaberta naquela cadeira por longos minutos desacreditava que aquilo teria mesmo passado.
......................................................................
Continua bebesitos-eu estou treinando meu espanhol com vocês pois eu não vejo a logica de eu ser quase fluente e nunca falar com ninguém kkk- gente creio que eu escrevi um capítulo um pouco grande - estou preocupada porque comecei a chorar escrevendo isso... Talvez seja só tpm kkk, ou amor- agora está adolescente aqui lhes pergunta:vocês querem maratona mis bebes?.
Hasta el próximo capítulo, Los quiero muchooo ❤️.
  *Assistam betty a Feia em NY(19:00 às 19:45) é muito boa a novela e já está acabando*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi minha gente... Vim aqui conversar com vocês de uma forma mais "Relaxada", assim podemos chamar?. Bom, quem está aqui atrás desta telinha é Li Eichemberg, uma garota que vai fazer 16 anos daqui 2 semanas e só isto kkk. Bom há mais ou menos 4 meses, eu decidi que iria morar com minha avó, pois a mesma está com Alzheime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais