Fanfics Brasil - 1° Onde começou.. Alex & Pj

Fanfic: Alex & Pj | Tema: Problemas pessoais e em conjunto.


Capítulo: 1° Onde começou..

13 visualizações Denunciar


Alex & PJ


Amigos de infância brincavam juntos todos os dias, sempre juntos 7 dias por semana.


Mais velhos entraram na escola juntos fizeram todas as fases da escola juntos e sempre juntos não tinha ninguém que separava os dois Alex, sempre protegendo Pj quando acontecia alguma coisa sempre Alex estava lá para ajudar Pj.


Ganharam seus primeiros celulares juntos e ficavam horas conversando,


Alex: Oi Pj tudo bem contigo depois daquela briga na escola.


Pj: Oi não achei nada legal você brigar não sei porque mais não gosto que você fique brigando por mim.


Pj larga tudo que estava fazendo e corre para casa do amigo e chegando-la já avista a nova vizinha lary e a cumprimenta de longe com um breve Oi entrando na casa de Alex entra para seu quarto e nota que ele não esta vestido e acaba ficando envergonhado e ele tranca a porta....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leleuzin

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alex & Pj  Após fechar a porta me empurrou para a parede perto de uma escrivaninha, jogou tudo em cima de sua cama e me colocou la. Alex: sempre quis que este momento chegasse sussurrando no ouvido de Pj. Pj: Igualmente  Do nada Alex taca um beijo em seu querido “Amigo” e dali mesmo levantou a camisa de Pj fecha as cortinas apaga a luz e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais