Fanfics Brasil - 2° Oque rolou... Alex & Pj

Fanfic: Alex & Pj | Tema: Problemas pessoais e em conjunto.


Capítulo: 2° Oque rolou...

16 visualizações Denunciar


Alex & Pj


 Após fechar a porta me empurrou para a parede perto de uma escrivaninha, jogou tudo em cima de sua cama e me colocou la.


Alex: sempre quis que este momento chegasse sussurrando no ouvido de Pj.


Pj: Igualmente


 Do nada Alex taca um beijo em seu querido “Amigo” e dali mesmo levantou a camisa de Pj fecha as cortinas apaga a luz e Pj envergonhado


Sussurra: Você vai acabar comigo!


Alex : Siim, Afirma com muita certeza!


Dali rola muitos beijos ele coloca   Pj sobre a parede novamente só que desta vez de costas aperta ele com força e começa a dizer sussurrando em seu ouvido você está gostando?!


Pj: Siim, como não gostar?!


Do nada faz um barulho em direção a porta do quarto eles vestem se as pressas e começa a bater na porta abra filho.


Alex : Já vou Maae, ela vem trazer suas roupas limpas dali mesmo cumprimenta Pj e sai do quarto após uma Tranza pesada Pj rapidamente se retira e volta para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leleuzin

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PJ ONMe retirei do quarto de Alex, e passando pelo corredor, avistei um quadro onde havia um garoto que era desconhecido por mim. Era mais alto que Alex e tinha os mesmos cabelos castanho escuro do mesmo. Os traços eram bem parecidos, porém parecia ser mais velho havia um nome ali Carlos. Segui meu caminho e voltei pra casa. Voltando pra casa vi a nova vizinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais