Fanfic: Alex & Pj | Tema: Problemas pessoais e em conjunto.
PJ ON
Me retirei do quarto de Alex, e passando pelo corredor, avistei um quadro onde havia um garoto que era desconhecido por mim. Era mais alto que Alex e tinha os mesmos cabelos castanho escuro do mesmo. Os traços eram bem parecidos, porém parecia ser mais velho havia um nome ali Carlos. Segui meu caminho e voltei pra casa.
Voltando pra casa vi a nova vizinha de novo, ela me parou e disse:
- Eai, tudo bem?
- Oi, tudo sim, e com você?
-Tudo certo! Sou nova aqui no bairro, provavelmente vamos estudar juntos. Qual o seu nome?
- Sou o Pj, e qual o seu?
- Lary, prazer em conhecê-lo Pj.
- Bom, tenho que ir. Nos vemos por aí Lary.
Cheguei em casa e minha mãe me pediu pra buscar meu irmão mais novo na escola. Fui e cheguei uns quinze minutos depois. Decidi tomar um banho, quando acabei fui ver uma série nova que acabou de lançar. Pedi um combo de sanduíche com fritas, depois de comer fui dormir.
2 horas da manhã recebo uma mensagem de Alex me pedindo para encontrar com ele na rua de trás de minha casa.
Me troquei e fui ao encontro dele, havia uma entrada escura na rua e nos ficamos lá, começamos a nos beijar e ele tirou minha camiseta. Percebi que seu membro estava duro de excitação, me abaixei e abri seu zíper começando a chupar seu membro. Ele segurou meus cabelos e começou a suspirar e gemeu meu nome baixinho. Depois de um tempo fiz ele se sentar no chão e me sentei sobre seu membro começando a cavalgar sobre o mesmo. Meus gemidos baixos ecoavam pela rua vazia e chegamos ao ápice juntos. Depois nos vestimos e fomos cada um para sua casa.
-Alex: 17 anos.
-Pj: 17 anos.
-Lary: 17 anos.
-Carlos: 22 anos.
Autor(a): leleuzin
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PJ ON Depois de uma madrugada bem louca, entrei com passos leves pelos fundos, subi as escadas suavemente abri a porta do meu quarto entrei e fui dormir rapidamente. ~ De manhã: Acordei e fui tomar um banho breve comecei a tirar minha roupa e vi marcas em meu corpo e fiquei olhando fixamente pelo reflexo do espelho que havia em meu banheiro, Fui tomar meu café ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo