Fanfic: Alex & Pj | Tema: Problemas pessoais e em conjunto.
PJ ON
Depois de uma madrugada bem louca, entrei com passos leves pelos fundos, subi as escadas suavemente abri a porta do meu quarto entrei e fui dormir rapidamente.
~ De manhã: Acordei e fui tomar um banho breve comecei a tirar minha roupa e vi marcas em meu corpo e fiquei olhando fixamente pelo reflexo do espelho que havia em meu banheiro, Fui tomar meu café, estava com um cheiro bom desci as escadas rapidamente com meu material e sentei e fui comer, havia café com torradas, comi rapidamente e sai Alex já estava me esperando no portão como sempre fui para seu lado e fomos para escola.
~NO CAMINHO: Fomos conversando
~PJ: Como você passou de ontem para hoje? Tá tudo bem?
~Alex: Sim está tudo ótimo comigo e com você?
~PJ: Esta tudo bem comigo só pelo fato de estar marcado por aquilo de madrugada mais estou ótimo.
~PJ: E aquele quadro que tem perto do seu quarto um garoto mais velho quem é?
~Alex: Eu nunca tinha comentado mais e meu irmão mais velho!
~PJ: A bom.
ALEX & PJ ON:
Fomos andando bem devagar passamos e Alex comprou alguma coisa em uma loja que passamos perto e continuamos seguindo para escola.
~LARY ON: Apareceu do nada nos cumprimentamos, apresentei Lary para Alex , ela sussurrou em meu ouvido que achou ele gatinho, me fechei e sem dar ouvidos continuamos andando chegando na escola Pj foi para sala e Alex perguntou oque ele estava quito ele nem deu ouvidos e foi para sala sentou-se e ficou em silêncio o tempo inteiro, Pj pediu para ir no banheiro....
-CONTINUA....
Autor(a): leleuzin
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-ALEX PJ ON: Pedi para ir ao banheiro e o professor permitiu, fui chegando lá um otário me parou e começou a me insultar não perdi tempo e insultei-o também mandei o calar a boca e me retirei mais esse garoto era muito chato pesei assim comigo fui para o banheiro fiquei estressado lá e muito arrependido de não ter feito nada sobre a Lary , limpei meu rosto e vi um anuncio e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo