Fanfics Brasil - 5° Boate Nova.... Alex & Pj

Fanfic: Alex & Pj | Tema: Problemas pessoais e em conjunto.


Capítulo: 5° Boate Nova....

298 visualizações Denunciar


-ALEX PJ ON:


Pedi para ir ao banheiro e o professor permitiu, fui chegando lá um otário me parou e começou a me insultar não perdi tempo e insultei-o também mandei o calar a boca e me retirei mais esse garoto era muito chato pesei assim comigo fui para o banheiro fiquei estressado lá e muito arrependido de não ter feito nada sobre a Lary , limpei meu rosto e vi um anuncio em meu celular era de uma boate nova que iria abrir guardei meu celular e voltei para sala andando aquele mesmo garoto estava entrando na detenção eu nem queria saber porque mais segui meu caminho depois da aula acabar já era onze e meia saímos de lá falei para Alex da nova boate que iria abrir só que não falei que seria “UMA BOATE GAY” ele não queria ir e me disse que eu também não era para ir me recusei a escutá-lo e sai dali sozinho e fui embora para casa.


-NO CAMINHO:  - Lary apareceu e veio comigo ela disse Pj você tem o número do Alex?


 –Pj :disse sim você quer?


-LARY: Sim, quero muito conversar com ele!


-PJ LARY ON: Passei o número de Alex para ela.


Continuamos andando passei perto da nova boate, parecia que iria abrir a noite pensei comigo “VOU VIR AQUI HOJE” continuamos andando e passei perto de uma padaria comprei um lanche Lary também, me cansei dela e me retirei de perto e disse que iria embora sozinho ela olhou com olhos de raiva para mim por ter deixado ela ali não vou andar com ela mesmo.


-CHEGANDO EM CASA: Alex estava saído para seu treino novo de vôlei, fingi que nem vi ele passei de nariz em pé e não o cumprimentei entrei, abrindo a porta Alex me chama voltei e perguntei o que ele queria?!.


-Alex: Porque você está assim comigo?


-Pj: É só isso? Se for tchau!


-PJ ON: Entrei se olhar para trás subi as escadas e fui tomar um banho me vesti depois de um banho demorado e busquei meu irmão na escola e fiz alguns favores que minha mãe pediu acho que vou para aquela boate hoje fui me arrumar para ir, coloquei um moletom todo amarelo uma calça rosa bebe um boné preto para trás e um tênis branco desci suavemente as escadas percebi que já era meia noite abri as portas do fundo....


CONTINUA.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leleuzin

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-PJ ALEX ON: Abri a porta suavemente Alex estava na janela conversando ao telefone não sabia com quem era mais passei rapidamente e ele me viu e tinha me repreendido mostrei um dedo do meio pra ele e fui percebi que havia alguém me seguido virei para trás era Alex vindo continuei andando até que me alcançou.   -PJ: O que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais