Fanfic: Alex & Pj | Tema: Problemas pessoais e em conjunto.
-PJ ALEX ON:
Abri a porta suavemente Alex estava na janela conversando ao telefone não sabia com quem era mais passei rapidamente e ele me viu e tinha me repreendido mostrei um dedo do meio pra ele e fui percebi que havia alguém me seguido virei para trás era Alex vindo continuei andando até que me alcançou.
-PJ: O que você quer?
-Alex: Eu não falei pra você que não era para você vir!
-PJ: entende uma coisa você não manda em mim eu vou onde eu quiser!
-Alex: Estou tentando te proteger mais você não entende?
-PJ: Não quero sua proteção vai lá ficar com a querida Lary, vai lá!
-Alex: Quer saber eu vou mesmo porque ela entende!
-PJ: vai mesmo estou indo me divertir!
-PJ ALEX ON:
Alex deu meia volta e foi embora, Pj continuou indo para nova boate chegando lá entrou e viu vários garotos diferentes até mesmo de sua escola, Pj estava super arrumado vários garotos vieram perto dele aproveitou mesmo peguei vários garotos tinha um garoto da minha escola era aquele brigão me puxou para o banheiro e nós ficamos lá ele começou a puxar meu moletom para cima e veio me beijando me apertou na parede do banheiro me colocou no colo dele entre meio suas pernas foi me beijando me apertou muito e gostando percebi ele excitado e continuei provocando-o ele me disse se se contar pra alguém te mato!
Pj: Pode ficar calmo não vou contar pra ninguém. “Sussurrando”
Pj: Qual seu nome?
Pedro: Meu nome é Pedro o seu e Pj né?
Pj: Sim, como sabe?
Pedro: fico reparando em você a um tempo já e ouvi!
Pj: assim você me deixa com vergonha!
-PEDRO PJ ON:
Me desceu de seu colo, sai do banheiro primeiro e vi que ele ainda estava excitado mais sai de lá rapidamente e.......
-CONTINUA.....
Autor(a): leleuzin
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PJ ON: Corri em direção da porta e fiquei muito excitado sai para fora vi um garoto na porta perto da calçada, cheguei perto ele estava estressado. PJ: Oi porque você esta aqui fora? Desconhecido: Não e da sua conta, maiis se você quiser alguma coisa. Quer? PJ DESCONHECIDO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo