Fanfic: Alex & Pj | Tema: Problemas pessoais e em conjunto.
PJ ON:
Corri em direção da porta e fiquei muito excitado sai para fora vi um garoto na porta perto da calçada, cheguei perto ele estava estressado.
PJ: Oi porque você esta aqui fora?
Desconhecido: Não e da sua conta, maiis se você quiser alguma coisa. Quer?
PJ DESCONHECIDO ON:
Puxei ele para u beco que avia ali, eu não estava muito bem mais entrei lá ele começou a retirar meu moletom puxei o para a parede do beco ele e colocou de costas para ele, veiio me lambendo todo, deu um tapa em minha bunda foi me apertando cada vez mais “sussurrando” SEU VIADINHO GOSTOSO, me virei e comecei a beijá-lo ranqueei sua calça, subi em seu colo no chão mesmo onde ele estava sentado e ele foi me batendo dando tapas em minha bunda cada vez mais excitado, puxei seus cabelos e ele veio me chupando todo.
Pediu meu número eu o passei perguntei qual era seu nome, Carlos e o seu? Pj mais percebi que conhecia de algum lugar era oooh irmão de Alex pensei comigo.
Me vesti, e ele estava parado me olhando com uns olhos sedutores.
Pj: preciso ir agora!
Carlos: calma vamos conversar? Onde você mora??
PJ ON:
Me retirei dali rapidamente e ele ficou me olhando correr, corri tanto como nunca minhas pernas estavam bambas mais eu estava com uma sensação boa de satisfação, entrei pelos fundos bem devagar e Alex estava nos fundos esperando.
Pj: O que você está fazendo aqui?
Alex: Eu disse para você não ir. Não sei o que eu faço com você!
Pj: Quer saber mesmo o que você faz comigo?! Transa comigo!
ALEX PJ ON:
Entramos lentamente para dentro de minha casa, vem para meu quarto Alex sussurrando entramos e logo Alex me jogou em minha cama tirou minha roupa eu disse não pare não quero….
CONTINUA......
Autor(a): leleuzin
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alex PJ ON: Pj: Não posso pare, por favor não quero você não merece isso! Alex: Do que você está falando? Pj: Seu irmão está de volta? Alex: Sim porque o que você fez pj? Pj: Sai sai agora não posso saii! Alex se retira do quarto, desse as escadas suavemente e sai devagar pelos fundos, eu entro para meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo