Fanfic: Alex & Pj | Tema: Problemas pessoais e em conjunto.
Alex PJ ON:
Pj: Não posso pare, por favor não quero você não merece isso!
Alex: Do que você está falando?
Pj: Seu irmão está de volta?
Alex: Sim porque o que você fez pj?
Pj: Sai sai agora não posso saii!
Alex se retira do quarto, desse as escadas suavemente e sai devagar pelos fundos, eu entro para meu banheiro pois eu já estava nu comecei a me lavar e chorar mais eu não estava satisfeito queria mais mais e mais.
PELA MANHA:
Alex acordou como sempre tomou seu banho tomou café, eu também mais Alex não estava no portão já tinha ido me vesti coloquei meu uniforme e fui.
NO CAMINHO:
Pj andando e do nada Carlos apareceu e veio perto para cumprimentar mais rapidamente abaixei minha cabeça e ele ficou me olhando com olhos sedutores eu comecei a ficar um pouco atraído, coloquei meus fones e comecei a correr.
NA ESCOLA:
Pj chegou e Alex estava conversando com Lary Pj levantou a cabeça e passou como se não tivesse ninguém de importante e eles ficaram olhando para Pj não dei a mínima para eles e continuei andando fui no banheiro e o brigão estava lá já fiquei louco pois vi ele entrando fui rapidamente e entrei e o puxei para uma cabine comecei a beijá-lo com tanta força mordi seu pescoço todo e fui lambendo seu peitoral passando a mão em todo seu corpo puxei sua calça para baixo, coloquei seu pau em minha boca com rapidez começou a sussurrar que tensão mais vai mais mais o clima ficou quente mais me retirei de lá e o deixei gozado dentro da cabine eu fui para aula chequei por último na sala.
NA SALA:
Alex: Onde você estava Pj você já chegou a um mó tempão?
Pj: “Fica em silencio”
Alex: você não vai falar comigo?
Pj: não cabe a você saber onde eu estava!
Lary: Pj porque você está agindo assim com ele? Para com isso!
Pj: Cala sua boca não estava falando com você e quer saber vai lá com seu namoradinho!
Alex: Porque você está assim?
Lary: O que quem pensa que é?
Alex: Parem!.........
CONTINUAAA.....
Autor(a): leleuzin
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LARY PJ ALEX ON: Pj: Quer saber de uma coisa vamos brincar de verdade ou desafio para acabar com esse rancor todo? Alex: Tô dentro não tenho nada pra fazer! Lary: Eu também! Pj: Ótimo, pode ser na garagem da sua casa Alex? Alex: Sim, vou ajeitar tudo lá! Pj: Ok, quem quiser levar alguém! Lary Alex: Ok. INTERVALO: Sentamos jun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo