Fanfic: Alex & Pj | Tema: Problemas pessoais e em conjunto.
LARY PJ ALEX ON:
Pj: Quer saber de uma coisa vamos brincar de verdade ou desafio para acabar com esse rancor todo?
Alex: Tô dentro não tenho nada pra fazer!
Lary: Eu também!
Pj: Ótimo, pode ser na garagem da sua casa Alex?
Alex: Sim, vou ajeitar tudo lá!
Pj: Ok, quem quiser levar alguém!
Lary Alex: Ok.
INTERVALO:
Sentamos juntos, só que eu me afastei pois Pedro avia me chamado pelos seus olhos maravilhosos azuis indicando para a biblioteca enorme da escola, fui para lá e ele estava bem no fundo de um corredor de livros, corri em sua direção e ele me deu um beijo, PERGUNTEI A ELE SE ELE QUEREIA IR NO VERDADE OU DESAFIO PJ PERGUNTOU? PEDRO SIMM. Pj Disse que precisava voltar com meus colegas sai dali e ele deu um tempo depois também se retirou o problema era que ele sempre estava sozinho, acho que não tinha amigos mais isso não era o problema, fomos para sala voltamos a conversar eu e Alex Lary nem olhava em minha cara mais eu não estava nem ai para aquela vadia!
NO CAMINHO DE VOLTA PARA CASA!
Viemos todos conversando para casa passamos perto de algumas loja entramos nos três em uma Pj comprei uma calça jeans clara toda rasgada, um moletom cortado até perto do umbigo e um tênis amarelo e brando Alex ficou só olhando eu comprar e Lary comprou um vestido preto saímos de lá e fomos embora para casa.
ALEX ON:
Cheguei em minha casa e pedi ajuda para meu irmão mais velho para colocarmos um tapete na garagem e algumas almofadas ele se recusou a ajudar, mais daí coloquei tudo lá bem organizado fui para meu treino de vôlei assim que cheguei tomei um banho já era sete horas mandei mensagem para a galera toda vir todos já estavam vindo Lary com sua amiga Laura Pj com o Pedro e meu irmão quis participar não sei pelo qual motivo mais ok.
PJ ON:
Fui tomar um banho tirei minha roupa e tomei um banho bem demorado Pedro já estava me esperando e coloquei uma blusa bem grande azul um short e um chinelo que havia em meu banheiro déssemos e fomos para casa de Alex, entrando Alex ficou espantado com Pedro pensou que fosse outra pessoa mais ok já estavam todos lá os pais de Alex tinham saído e iriam voltar só no outro dia começamos a jogar.
CONTINUA.....
Autor(a): leleuzin
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)