Fanfics Brasil - Capítulo 3 A escolha - Vondy - Adaptada

Fanfic: A escolha - Vondy - Adaptada | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 3

511 visualizações Denunciar


    Não posso - respondeu. - Eu preciso levar Molly ao veterinário. Eu marquei a consulta esta manhã.
   - E eles vão conseguir encaixar a sua consulta na agenda?
   - Disseram que sim.
   Ele hesitou. - Tudo bem, então. Talvez em outra oportunidade.
   Quando Dulce foi pegar outro prontuário, gemeu. - Você está bem ? - perguntou o médico.
   - Estou só um pouco dolorida por causa dos exercícios - ela disse, antes de desaparecer no consultório.
   Na verdade, ela estava se sentindo muito dolorida. Totalmente dolorida.
   Seu corpo inteiro latejava, do pescoço até os tornozelos, e aquilo parecia estar
ficando pior. Se ela tivesse simplesmente saído para correr no domingo, imaginou que provavelmente estaria bem. Mas aquilo não era o suficiente. Não para a nova e aprimorada versão de Dulce. Depois de correr - e orgulhosa porque, apesar de ter feito um ritmo cadenciado, não diminuiu o ritmo para andar nenhuma vez -, ela foi até a academia Gold`s Gym em Morehead City para se matricular. Assinou os papéis enquanto o treinador explicava as várias aulas com nomes complicados, que estavam programadas para começar praticamente de hora em hora. Ao se levantar para sair, ele havia mencionado
que uma nova aula, chamada body pump, começaria em alguns minutos.
   - É um exercício fantástico - ele acrescentou - que trabalha o corpo todo. Você melhora a força e a função cardiovascular em uma única sessão. Você deveria experimentar.
   E assim ela fez. E que Deus o perdoe pela forma como aquela aula a deixou dolorida. Não imediatamente, é claro. Durante a aula, ela se saiu bem. No fundo, embora soubesse que devia ir com calma, percebeu que estava tentando acompanhar o ritmo da mulher ao seu lado - uma pessoa com roupas curtas e justas, com retoques cirúrgicos e rímel nos olhos. Ela levantou e empurrou pesos, correu no ritmo forte da música ambiente, depois levantou mais pesos e correu mais vezes, sem parar. Ao sair da academia, com os músculos tremendo, ela se sentia como se tivesse dado o próximo passo na sua evolução. Antes de sair, comprou um pote de proteína em pó para fazer milk-shake.


   No caminho para casa, passou em uma livraria para comprar um livro sobre astronomia e, mais tarde, antes de cair no sono, percebeu que se sentia melhor a respeito do futuro do que anteriormente, exceto pelo fato de que seus músculos pareciam estar se enrijecendo à medida que os minutos passavam.
   Infelizmente, a nova e aprimorada versão de Dulcd sentiu uma dor excepcionalmente forte ao se levantar da cama na manhã seguinte. Tudo doía.
   Não, não era assim. Aquilo estava muito além da dor. Era insuportável. Parecia que cada músculo do seu corpo havia sido jogado num liquidificador. Suas costas, seu peito, sua barriga, suas pernas, seu traseiro, seus braços, seu pescoço… até mesmo seus dedos doíam. Ela só conseguiu se sentar depois da terceira tentativa e, depois de cambalear até o banheiro, descobriu que precisava fazer um esforço hercúleo para escovar os dentes sem gritar. Ela se viu buscando quase tudo que havia no armário de remédios - Tylenol, aspirina, Flanax - e, no fim, decidiu tomar todos. Engoliu os comprimidos com um copo de água e percebeu que gemia ao engolir.
   Tudo bem, admitiu ela. Talvez tenha exagerado.
   Mas era tarde demais agora, e o pior de tudo era que os analgésicos não tinham funcionado. Ou talvez tivessem. Apesar daquilo, ela conseguiu trabalhar na clínica, desde que se movesse lentamente. Mas a dor ainda estava lá, e o Dr. Furman não havia voltado, e a última coisa que ela queria era ter de lidar com o Dr. Melton.
   Sem encontrar outra opção, ela perguntou a uma das enfermeiras em que sala ele estava e, depois de bater à porta, colocou a cabeça para dentro do
consultório. O Dr. Melton desviou sua atenção do paciente que estava atendendo, e sua expressão ficou mais animada quando a viu.
  - Desculpe interromper - ela disse. - Posso falar com o senhor por um momento?
   - É claro - ele se levantou da cadeira, colocou o prontuário em cima da mesa ao sair da sala e fechou a porta por trás de si. - Mudou de ideia sobre o almoço?
   Ela fez que não com a cabeça e contou a ele sobre Eva Bronson e George. Ao sair, ela podia sentir os olhos dele sobre suas costas enquanto ela mancava pelo corredor.


    Já era 12h30 quando Dulce concluiu a consulta com seu último paciente da manhã. Com a bolsa nas mãos, ela andou com dificuldade até o carro, sabendo que não tinha muito tempo. Sua próxima consulta aconteceria em 45 minutos, mas, se não tivesse de esperar no veterinário, conseguiria voltar a tempo. Era uma das coisas boas de se morar em uma cidade com menos de 4 mil habitantes. Tudo ficava perto. Embora Morehead City - que tinha cerca de cinco vezes o tamanho de Beaufort - ficasse do outro lado da ponte que cruzava a Hidrovia Intralitorânea e fosse o lugar onde a maioria das pessoas fazia suas compras nos fins de semana, aquela curta distância era o bastante para fazer
com que esta cidade parecesse distinta e isolada, como a maioria das cidades na
região leste do estado.
   Era um lugar bonito, especialmente considerando-se o distrito histórico.
   Em um dia como aquele, com temperaturas perfeitas para passeios, Beaufort lembrava a maneira como Dulce imaginava que a cidade de Savannah devia ser no primeiro século de sua existência.
   Ruas largas, árvores frondosas, cento e poucas casas restauradas ocupando vários quarteirões, desembocando por fim na rua Front e em um calçadão de madeira com vista para a marina. Os atracadouros estavam ocupados por barcos de lazer e trabalho de todos os tipos e tamanhos - um iate magnífico comprado por milhões de dólares poderia estar ancorado entre um pequeno barco usado para pescar caranguejos e um belo e bem-cuidado veleiro. Havia também dois restaurantes com vistas maravilhosas: locais antigos e
cuidadosamente mantidos, completos com terraços cobertos e mesas de piquenique que faziam os clientes se sentirem como se estivessem de férias  em um lugar onde o tempo havia parado. Ocasionalmente, nas noites de alguns fins de semana, havia bandas tocando nos restaurantes, e, no dia 4 de julho do verão anterior, quando ela veio visitar Kevin, havia tantas pessoas presentes para ouvir a música e ver os fogos de artifício que os barcos abarrotavam a marina. Sem atracadouros suficientes para acomodá-los, os barcos eram simplesmente amarrados uns aos outros, e seus proprietários passavam de um barco para outro até alcançarem a doca, aceitando ou oferecendo cervejas a estranhos conforme andavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Do outro lado da rua havia escritórios de imobiliárias misturados a lojas de arte e algumas arapucas para turistas. À noite, Dulce gostava de passear pelas lojas de arte para examinar as obras. Quando era jovem, sonhava em ganhar a vida pintando ou desenhando; demorou alguns anos para que se desse conta de que sua ambição estava muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 23/09/2020 - 23:06:23

    Que história lindaaa, fiquei apaixonada, parabéns <3

  • Dulcete_015 Postado em 09/03/2020 - 13:12:15

    Ameii a web,fiquei feliz por Dulce ter acordado

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:09:48

      oii fico feliz que tenha gostado

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 20:23:13

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 09/03/2020 - 12:48:32

      Prontinho o ultimo postado

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 18:05:38

    Continuaa PLMDS

    • wermelinnger Postado em 02/03/2020 - 15:24:25

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 13:20:08

    Continuaa,estou curiosa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:20:45

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 28/02/2020 - 20:07:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 29/02/2020 - 10:16:10

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 28/02/2020 - 08:56:40

    Continua amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 18:00:59

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:02:12

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 22:22:05

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 14:39:07

    Continuaaa amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:43:50

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 19:55:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:44:02

      Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais