Fanfics Brasil - Capítulo 6 A escolha - Vondy - Adaptada

Fanfic: A escolha - Vondy - Adaptada | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 6

29 visualizações Denunciar



   Depois de terminar com seu último paciente (a criança precisou ser encaminhada para um otorrinolaringologista para uma possível tonsilectomia),
   Dulce enfiou o estetoscópio no bolso do seu jaleco e foi até sua sala. Não era nada de especial; ela tinha uma leve suspeita de que aquela sala era usada como depósito antes que ela fosse contratada. Não havia janelas e a escrivaninha ocupava a maior parte da sala, mas, desde que ela não deixasse a bagunça sair do controle, ainda assim era bom ter um lugar que ela pudesse chamar de seu.
   Havia um armário de arquivos quase vazio no canto, e ela pegou sua bolsa, que estava guardada na última gaveta. Verificando seu relógio, viu que teria alguns minutos até o seu horário de almoço. Ela puxou sua cadeira e passou a mão através dos seus cachos ruivos indisciplinados.
   Definitivamente, decidiu que estava exagerando um pouco em relação
a tudo aquilo. As pessoas flertavam o tempo inteiro. Fazia parte da natureza
humana. Além disso, provavelmente isso não significava nada. Depois de tudo que havia acontecido na noite anterior, ele havia se transformado em uma espécie de amigo…
   Seu amigo. Seu primeiro amigo em uma nova cidade no início da sua nova vida. Ela gostava daquela ideia. O que havia de errado em ter um amigo?
  Nada. Sorriu consigo mesma com aquela ideia, antes de franzir a testa.
Mesmo assim, talvez não fosse uma boa ideia. Ter amizade com um vizinho era uma coisa, mas fazer amizade com um cara que gostava de flertar era algo completamente diferente.     Especialmente se o cara que gostava de
flertar fosse bonito. Kevin geralmente não era o tipo ciumento, mas ela não era
ingênua para pensar que ele ficaria alegre com a ideia de que ela e Christopher  tomariam café no deque atrás da casa duas vezes por semana, que era exatamente o tipo de coisa que vizinhos amigos faziam. Por mais inocente que fosse aquela visita ao veterinário - e seria inocente, lembre-se -, havia uma vaga sensação de infidelidade em relação à situação.
   Ela hesitou. Estou ficando louca, pensou. Realmente estou ficando louca.
   Ela não havia feito nada de errado. Nem ele. Aquele pequeno flerte não daria em nada, mesmo que fossem vizinhos. Ela e Kevin namoravam desde
o último ano de seus cursos na Universidade da Carolina do Norte - eles se conheceram em uma noite fria e miserável, quando o vento havia arrancado sua boina depois de sair do bar Spanky's com suas amigas. Kevin correu em direção à rua Franklin e ziguezagueou por entre os carros para recuperá-la, e, mesmo que ela não tivesse sentido a flechada do cupido naquele momento, sabia que pelo menos havia uma leve chance de que aquilo pudesse acontecer.
   Naquela época, a última coisa que ela queria era algo complicado como um relacionamento, pois sentia que já havia complicações suficientes em sua vida. As provas finais estavam se aproximando, o aluguel estava atrasado, e ela não sabia em qual escola específica para assistentes médicos iria estudar.
  Embora agora aquilo parecesse absurdo, na época parecia ser a decisão mais importante que tinha de tomar. Havia sido aceita na MUSC, em Charleston, e na Eastern Virginia University , em Norfolk, e sua mãe fazia uma forte pressão para que ela se decidisse por Charleston. "Sua decisão é simples, Dulce Maria. Você estaria a apenas duas horas de sua casa e Charleston é bem mais cosmopolita, querida." Dulce estava propensa a aceitar Charleston também, embora, no
fundo, ela soubesse que seu interesse por Charleston se dava pelos motivos
errados: a vida noturna, o entusiasmo de morar em uma bela cidade, a cultura e
o animado circuito social. Ela se lembrou de que realmente não teria tempo para
aproveitar nada daquilo. Com exceção de algumas matérias mais importantes, o curso de assistente médico tinha o mesmo conteúdo e programa de uma faculdade de medicina, mas o curso podia ser concluído em dois anos em vez dos tradicionais quatro. Ela já tinha ouvido histórias horríveis sobre o que esperar: as aulas eram ensinadas e a informação era transmitida com toda a delicadeza de uma mangueira de bombeiros aberta na potência máxima. Quando ela visitou o campus das duas
universidades, acabou se interessando pelo programa da Eastern Virginia; por
alguma razão, parecia se sentir mais confortável ali - um lugar onde ela podia se concentrar no que precisava fazer.
   Então, qual cidade ela iria escolher?
   Ela estava pensando em sua escolha naquela noite de inverno quando o vento havia lhe arrancado a boina e Kevin a recuperou. Depois de agradecê-lo, imediatamente se esqueceu dele até vê-lo novamente no gramado da universidade. Embora houvesse se esquecido dele, ele se lembrou dela. O seu jeito tranquilo contrastava intensamente com o comportamento arrogante dos vários rapazes que eram membros de fraternidades que ela havia conhecido até aquele ponto. A maioria deles tinha tendência a beber muito mais do que podia e pintava letras em seus peitos nus sempre que o time dos Tarheels jogava contra o time da Universidade de Duke. A conversa entre eles progrediu para um café, o café evoluiu para um jantar, e, quando ela jogou o capelo ao ar no dia da sua formatura, percebeu que estava apaixonada. Naquele momento, fez a decisão sobre qual seria a escola médica que iria frequentar, e, como Kevin planejava morar em Morehead City, a poucas horas de distância de onde ela viveria nos próximos cinco anos, a escolha parecia quase predestinada.
   Kevin ia até Norfolk para visitá-la; ela dirigia para Morehead City para vê-lo. Ele conheceu a família de Dulce, e ela conheceu a família dele.
  Brigaram e fizeram as pazes, terminaram o namoro e depois reataram, e ela até mesmo jogou algumas partidas de golfe com ele, embora não gostasse muito do jogo; e, com tudo aquilo, continuava sendo o cara tranquilo e gentil que sempre havia sido. Sua natureza parecia refletir a criação típica em uma pequena cidade, onde - sejamos honestos - as coisas sempre pareciam andar devagar. A lentidão parecia estar impregnada na personalidade dele. Nas ocasiões em que ela se preocupava, ele dava de ombros; quando ela tinha momentos de pessimismo, ele continuava despreocupado. Ela pensava que aquela era a razão pela qual eles se davam tão bem. Um equilibrava o outro. Um era bom para o outro. Se ela tivesse de escolher entre Kevin e Christopher, a decisão seria fácil.
  Tendo alcançado a solução para a questão, ela decidiu que não importava se Christopher estivesse flertando. Ele podia flertar tanto quanto quisesse; no
fim, ela sabia exatamente o que queria para a sua vida. Tinha certeza.
   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Como Christopher havia garantido, Molly estava melhor do que Dulce imaginara. Seu rabo balançava com entusiasmo e, apesar da presença dosfilhotes - que se pareciam com pequenas bolas peludas e que, em sua maioria,estavam dormindo -, ela se levantou sem esforço quando Dulce entrou e foi atéela, aplicando-lhe em seguida algumas lambidas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 23/09/2020 - 23:06:23

    Que história lindaaa, fiquei apaixonada, parabéns <3

  • Dulcete_015 Postado em 09/03/2020 - 13:12:15

    Ameii a web,fiquei feliz por Dulce ter acordado

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:09:48

      oii fico feliz que tenha gostado

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 20:23:13

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 09/03/2020 - 12:48:32

      Prontinho o ultimo postado

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 18:05:38

    Continuaa PLMDS

    • wermelinnger Postado em 02/03/2020 - 15:24:25

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 13:20:08

    Continuaa,estou curiosa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:20:45

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 28/02/2020 - 20:07:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 29/02/2020 - 10:16:10

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 28/02/2020 - 08:56:40

    Continua amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 18:00:59

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:02:12

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 22:22:05

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 14:39:07

    Continuaaa amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:43:50

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 19:55:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:44:02

      Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais