Fanfics Brasil - Capítulo 7 A escolha - Vondy - Adaptada

Fanfic: A escolha - Vondy - Adaptada | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 7

449 visualizações Denunciar



A manhã de sábado começou bem - quando o sol começou a brilhar por entre as frestas da persiana, Dulce encontrou suas sandálias felpudas cor-de-rosa e foi até a cozinha tomar uma xícara de café, na expectativa de ter uma manhã tranquila. As coisas só começaram a dar errado mais tarde.    Mesmo antes de tomar o primeiro gole, ela se lembrou de que não havia verificado como Molly estava, e ficou feliz ao perceber que ela já estava quase de volta ao normal. Os filhotes pareciam saudáveis também - mesmo que ela não fizesse a menor ideia dos indícios que deveria procurar para se certificar disso.  Além de ficarem grudados em Molly como um bando de carrapatos peludos, eles tentavam ficar em pé, caíam, ganiam e choravam, o que parecia ser a maneira encontrada pela natureza de fazer com que eles fossem especialmente fofos e adoráveis, de modo que sua mãe não os comesse. Não que Dulce estivesse deixando aquilo tomar conta dela. Com certeza, eles não eram tão feios quanto ela pensou que poderiam ser, mas eles também não eram tão belos quanto Molly , e ainda estava preocupada com o fato de que poderia não conseguir encontrar um lar para eles.
   E ela tinha de encontrar um lar para eles; aquilo era quase uma obrigação. O
fedor na garagem era suficiente para convencê-la daquilo.
   O lugar não estava apenas cheirando mal - o odor a agredia como a força em um filme da série Guerra nas Estrelas. Sentindo o início de uma ânsia de vômito, ela se lembrava vagamente da sugestão de Christopher para que construísse um cercado de algum tipo para manter os filhotes confinados. Quem, em nome de Deus, poderia saber que os filhotes eram capazes de fazer tanto cocô? Havia montes daquilo por todos os lados. O cheiro parecia ter infestado até as paredes; nem mesmo abrir a porta da garagem fez com que a situação melhorasse. Ela passou a próxima meia hora prendendo a respiração, tentando não vomitar enquanto limpava a garagem.
  Quando terminou, já havia se convencido de que eles eram parte de
algum tipo de plano maligno criado para arruinar seu fim de semana. De verdade. Era a única explicação razoável para o fato de que os filhotes pareciam gostar da longa rachadura no piso da garagem, e a pontaria deles era tão certeira que ela teve de usar uma escova de dentes para conseguir limpar aquilo. Era simplesmente nojento.
   E quanto a Christopher… não vamos deixá-lo fora disso. Ele tinha tanta culpa
quanto os filhotes. Com certeza, ele havia mencionado rapidamente que ela devia tê-los mantido confinados, mas não tinha enfatizado a situação o bastante, não é mesmo? Ele não havia explicado o que iria acontecer se ela não lhe desse ouvidos, não foi?
   Mas ele já sabia o que iria acontecer. Ela tinha certeza disso. Foi um truque sujo.
   E agora que ela pensava no caso, percebeu que aquele não foi o único truque sujo que ele usou. A maneira como ele a pressionou a responder toda
aquela situação de "devo ir andar de barco com meu vizinho, que é um bonitãoflertador?". Ela decidiu que não queria ir, especialmente porque ele havia tentado manipulá-la, forçando-a a aceitar o convite. Todas aquelas perguntas ridículas insinuando que Kevin a mantinha trancada em casa. Como se ela fosse propriedade de Kevin ou coisa do tipo! Como se ela não conseguisse pensar por si mesma! E aqui estava ela agora, limpando milhares de pilhas de cocô…
   Que jeito de começar o fim de semana! Para deixar as coisas ainda piores, seu café estava frio, seu jornal estava encharcado por causa de algum sprinkler mal regulado no jardim, e a água quente havia acabado antes que ela tivesse terminado de tomar banho.
   Ótimo. Simplesmente ótimo.
  Onde estava a diversão naquilo tudo? Era o que ela resmungava consigo mesma enquanto se vestia. O fim de semana havia chegado e Kevin não estava por perto. Mesmo quando ele estava na cidade, os fins de semana não eram nem um pouco parecidos com aqueles que eles tinham quando ela viajava para visitá- lo durante as férias da faculdade. Naquela época, parecia que cada visita era divertida, cheia de novas experiências e pessoas. Agora ele passava pelo menos uma parte de cada fim de semana no campo de golfe.
   Ela preparou outra xícara de café. Sabia que Kevin sempre fora do tipo pacato e sabia que ele precisava relaxar depois de uma semana difícil no trabalho. Mas não podia negar que, desde que viera morar ali, seu relacionamento havia mudado. A culpa não era toda dele, é claro. Ela tinha sua
parcela de responsabilidade. Ela queria morar com ele e se acomodar, por assim dizer. O que realmente aconteceu. Então, qual era o problema?
  "O problema", ela ouviu uma voz que vinha do fundo da sua cabeça lhe dizer, "é que parece que devia haver… mais". Ela não tinha certeza do que aquilo significava, mas sabia que o conceito de "espontaneidade" deveria fazer parte
daquilo.
   Balançou a cabeça pensando estar exagerando sobre tudo aquilo. Seu relacionamento estava apenas passando por um pouco de turbulência. Saindo para o quintal e indo até o seu deque, viu que aquele dia havia começado com uma manhã esplendorosa. A temperatura estava perfeita, havia uma leve brisa no ar e nenhuma nuvem no céu. Ao longe, ela viu uma garça se levantar da margem alagadiça e alçar voo por cima da água do rio. Ao olhar naquela direção, avistou Christopher caminhando rumo ao cais, usando apenas uma bermuda xadrez de cós baixo que lhe caía até os joelhos. Do ponto onde estava, ela conseguiu ver o contorno dos músculos em seus braços e costas enquanto ele caminhava, e deu um passo para trás em direção à porta, esperando que ele não a visse. No momento seguinte, entretanto, ela o ouviu chamar seu nome.
  - Oi, Dulce ! - ele acenou, parecendo um garoto em seu primeiro dia de férias. - Dá para acreditar no quanto o dia está bonito?
   Ele começou a vir em sua direção, e ela saiu debaixo da sombra da casa enquanto ele passava pela cerca viva. Ela respirou fundo.
  - Oi, Christopher.
  - Esta é a minha época preferida do ano - ele abriu bem os braços, para admirar o sol e as árvores. - Nem tão quente, nem tão frio, e céu azul por todos os lados.
   Ela sorriu, recusando-se a olhar para os músculos sensuais dos quadris dele, os quais ela sempre pensou serem os músculos mais sensuais do corpo dos
homens, sem comparação.
   - E como está Molly ? - disse ele, puxando conversa. - Eu imagino que ela tenha passado a noite sem muitos problemas.
  Dulce limpou a garganta. - Ela está bem.
Obrigada.
   - E os filhotes?
  - Eles parecem estar bem também. Mas fizeram a maior sujeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Filhotes são assim mesmo. Por isso, é bom mantê-los em uma área menor.   Ele mostrou aqueles dentes brancos em meio a um sorriso familiar, talvez um pouco familiar demais, mesmo sendo ele o gostosão que salvou sua cadela.   Ela cruzou os braços, lembrando-se do quanto ele havia jogado sujo no dia anterior. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 23/09/2020 - 23:06:23

    Que história lindaaa, fiquei apaixonada, parabéns <3

  • Dulcete_015 Postado em 09/03/2020 - 13:12:15

    Ameii a web,fiquei feliz por Dulce ter acordado

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:09:48

      oii fico feliz que tenha gostado

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 20:23:13

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 09/03/2020 - 12:48:32

      Prontinho o ultimo postado

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 18:05:38

    Continuaa PLMDS

    • wermelinnger Postado em 02/03/2020 - 15:24:25

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 13:20:08

    Continuaa,estou curiosa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:20:45

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 28/02/2020 - 20:07:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 29/02/2020 - 10:16:10

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 28/02/2020 - 08:56:40

    Continua amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 18:00:59

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:02:12

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 22:22:05

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 14:39:07

    Continuaaa amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:43:50

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 19:55:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:44:02

      Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais