Fanfics Brasil - Capítulo 9 A escolha - Vondy - Adaptada

Fanfic: A escolha - Vondy - Adaptada | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 9

43 visualizações Denunciar



  Com o paraquedas inflado e os cintos de segurança e cadeiras de voo presos a
ele, Christian e Maitê  foram os primeiros a decolar, seguidos por Allison e Laird, e depois por Poncho e Anahí. Um a um, os casais se sentavam na plataforma e eram levantados no ar, com a corda que ligava o paraquedas ao barco se desenrolando até que eles estivessem a 30 metros de altura. Do lugar onde Dulce estava no barco, eles pareciam pequenos e despreocupados enquanto voavam sobre a água. Christopher, que havia substituído Stephanie no timão, mantinha o barco em uma velocidade constante, fazendo curvas amplas e abertas, até finalmente diminuir gradualmente a velocidade do barco e a embarcação quase parar, permitindo que o parapente baixasse até bem próximo da água. No momento em que os pés dos casais tocavam a água, ele empurrava a alavanca do motor até a potência máxima, e o paraquedas era impulsionado para cima novamente, como uma pipa sendo puxada por uma criança correndo no parque.
   Todos voltavam à plataforma conversando, falando sobre os peixes ou
golfinhos que haviam visto, mas, mesmo assim, Dulce sentia-se cada vez mais nervosa à medida que sua vez se aproximava. Stephanie estava deitada ao sol para melhorar seu bronzeado, na parte da frente do barco, e segurava uma cerveja. Ela levantou a cerveja em um brinde.
  - Esta é em homenagem a tê-la conhecido, garota.
Christopher tirou seu boné de beisebol.      - Vamos lá - ele disse a Dulce. - Eu a ajudo com o cinto de segurança e a cadeira de voo.
  Ao sair da plataforma, Anahi entregou seu colete salva-vidas a Dulce .
  - É divertido demais - comentou ela. - Você vai adorar.
 Christopher conduziu Dulce até a plataforma. Após subir nela, ele lhe estendeu a mão, curvando-se. Ela pôde sentir o calor do toque dele enquanto a
ajudava a subir. A cadeira de voo estava no chão, e  Christopher apontou em direção a duas aberturas.
  - Coloque as pernas naquelas aberturas e puxe as tiras de segurança para cima. Eu vou prendê-las para você.
  Ela ficou firme onde estava, sentindo os puxões que Christopher dava no aparato, prendendo-o firmemente ao seu corpo. - É só isso? 


  - Quase. Quando você se sentar na plataforma, lembre-se de manter a tira maior sob as suas coxas. Não é bom que ela fique embaixo do seu traseiro, porque a distribuição de peso fica comprometida. E talvez você queira tirar sua camiseta, a menos que não se importe se ela ficar molhada.
Dulce tirou a camiseta, tentando não se sentir nervosa.
Christopher não deu nenhum sinal de ter percebido sua timidez. Em vez disso, ele prendeu as tiras da cadeira de voo dela na barra, e depois a sua própria, e fez um sinal para que ela se sentasse.
-   Está embaixo das suas coxas, certo? - perguntou  Christopher. Quando ela assentiu com a cabeça, ele sorriu. - É só relaxar e curtir o passeio.
Um segundo depois, Christian empurrou a alavanca do motor, a lona do paraquedas se inflou, e Dulce e Christopher foram levantados no ar. Olhando para o barco, ela sentiu os olhares de todas as pessoas enquanto eles decolavam diagonalmente em direção ao céu. Dulce segurou-se com tanta força nas tiras de tecido que a prendiam ao parapente que as articulações de seus dedos ficaram brancas com o esforço, enquanto o barco ficava cada vez menor. Após algum tempo, a corda que prendia o parapente ao barco capturou sua atenção, como um pêndulo manipulado por um hipnotizador. Ela teve a sensação de que estava voando bem mais alto do que qualquer outra pessoa já tinha subido naquele dia, estava a ponto de dizer alguma coisa quando sentiu o toque de Christopher  no seu ombro.
   - Olhe ali! - disse ele, apontando. - Uma arraia! Consegue vê-la?
  Ela avistou o animal, negro e lustroso, se movendo abaixo da superfície da água como uma borboleta em câmera lenta.
  - E um grupo de golfinhos! Daquele lado! Perto dos baixios!
Enquanto ela se maravilhava com aquela visão, seu nervosismo começou a arrefecer. Em vez disso, ela começou a se entreter com tudo o que via abaixo de si - a cidade, as famílias relaxando na praia, os barcos, a água.
  Sentindo-se relaxar, ela pensou que poderia provavelmente passar uma hora lá no alto sem ficar entediada. Era extraordinário poder planar naquela altitude, voando com a corrente de vento como se ela fosse um pássaro. Apesar do calor, a brisa a mantinha refrescada e, ao balançar as pernas por baixo de si, ela sentiu o cinto de segurança balançar.


   - Está a fim de fazer um daqueles mergulhos? - perguntou ele. - Eu garanto que vai ser divertido.
  - Vamos - concordou ela. Para seus ouvidos, sua voz parecia de estranhamente carregada de confiança.
Christopher fez uma série de sinais para Christian e, abaixo dela, o barulho do motor do barco repentinamente diminuiu. O parapente começou a descer.
  Olhando fixamente para a água que se aproximava rapidamente, ela esquadrinhou a superfície para se certificar de que não havia nenhuma criatura com dentes grandes na água esperando por ela.
   O parapente desceu mais e mais, e, embora ela tivesse levantado as pernas, sentiu a água fria bater contra seu corpo. Quando ela pensou que teria de começar a nadar, o barco acelerou e eles subiram novamente em direção ao céu. Dulce sentiu a adrenalina correr pelo seu corpo e nem tentou esconder seu
sorriso.
  Christopher se encostou nela. - Viu? Não foi tão ruim.
  - Podemos fazer isso de novo? - perguntou ela.
Christopher e Dulce voaram por mais quinze minutos, mergulhando para tocar na água mais duas ou três vezes.    Quando foram trazidos de volta ao barco, cada casal deu mais um passeio no parapente. No fim dos passeios, o sol já estava alto no céu e as crianças estavam começando a ficar inquietas. Christopher levou o barco em direção à enseada de Cape Lookout. A água ficou mais rasa, e Christopher parou o motor do barco; Christian lançou a âncora, tirou sua camisa e pulou na água. A água batia na sua cintura e, com pontaria certeira, melhorada por anos de prática, Poncho lhe jogou uma caixa térmica, tirou sua camisa e pulou na água também; Christian lhe deu uma caixa térmica e seguiu-o na água enquanto
Christopher tomou seu lugar. Quando Christopher pulou do barco, ele estava levando uma churrasqueira portátil e um saco de carvões. Simultaneamente, as mães pularam na água e pegaram as crianças. Em poucos minutos, apenas Stephanie e Dulce continuavam no barco. Dulce estava na parte de trás do barco, pensando que deveria ter ajudado com alguma coisa, enquanto Stephanie, aparentemente ignorando a movimentação, estava deitada sobre os assentos na parte da frente do barco, bronzeando-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Estou de férias, então não vejo necessidade de me oferecer para trabalhar - anunciou Stephanie, com seu corpo tão imóvel quanto o barco. - E eles são tão bons nisso que eu nem me sinto culpada por ser preguiçosa.  - Você não é preguiçosa.  - Claro que sou. Todos deveriam se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 23/09/2020 - 23:06:23

    Que história lindaaa, fiquei apaixonada, parabéns <3

  • Dulcete_015 Postado em 09/03/2020 - 13:12:15

    Ameii a web,fiquei feliz por Dulce ter acordado

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:09:48

      oii fico feliz que tenha gostado

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 20:23:13

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 09/03/2020 - 12:48:32

      Prontinho o ultimo postado

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 18:05:38

    Continuaa PLMDS

    • wermelinnger Postado em 02/03/2020 - 15:24:25

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 13:20:08

    Continuaa,estou curiosa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:20:45

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 28/02/2020 - 20:07:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 29/02/2020 - 10:16:10

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 28/02/2020 - 08:56:40

    Continua amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 18:00:59

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:02:12

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 22:22:05

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 14:39:07

    Continuaaa amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:43:50

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 19:55:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:44:02

      Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais