Fanfics Brasil - Capítulo 10 A escolha - Vondy - Adaptada

Fanfic: A escolha - Vondy - Adaptada | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 10

37 visualizações Denunciar



   Do lugar onde havia estendido sua toalha, Dulce sentia o aroma do carvão,
cachorros-quentes, hambúrgueres e frango misturados com uma brisa suave.
Apesar da brisa - e do protetor solar -, a pele de Dulce parecia que estava começando a crepitar. Às vezes ela pensava ser irônico que seus ancestrais,
vindos da Escócia e da Irlanda, haviam passado por regiões mais ao norte com o
mesmo tempo nublado de suas terras natais para vir a um lugar onde a exposição prolongada ao sol era praticamente uma garantia de que pessoas como eles desenvolveriam melanomas ou, pelo menos, rugas, que eram o motivo de sua mãe sempre usar chapéus, mesmo que o tempo que ela passasse a céu abertofosse limitado a ir e voltar do seu carro. O fato de que Dulce estava se sujeitando a queimaduras ou outros danos causados pelo sol era algo em que ela não queria pensar, porque a verdade era que ela gostava de estar bronzeada, e se bronzear fazia com que ela se sentisse bem. Além disso, dentro de pouco tempo ela vestiria sua camiseta novamente e se forçaria a sentar debaixo de alguma sombra.
   Stephanie estava estranhamente quieta desde seu último comentário. Em algumas pessoas, Dulce pensaria que aquilo era devido a algum desconforto ou timidez. No caso de Stephanie, parecia mais com uma aura de autoconfiança, algo que Dulce sempre desejou secretamente ter. Como Stephanie se sentia muito à vontade consigo mesma, fez com que Dulce se sentisse confortável quando ela estava por perto, o que, tinha de admitir, era algo que ela não vinha sentindo ultimamente. Já havia um bom tempo que não se sentia confortável em casa; ainda não se sentia à vontade no seu local de trabalho, e tinha ainda menos
confiança em relação à situação do seu relacionamento com Kevin.
  Em relação a Christopher - aquele homem definitivamente fazia com que ela se sentisse desconfortável. Bem, pelo menos quando ele estava sem camiseta, de qualquer forma. Olhando-o disfarçadamente, ela o viu sentado na areia perto de onde o mar batia na praia, construindo castelos de areia molhada com as três crianças. Quando a atenção delas parecia se dispersar, ele se levantava de onde estava e corria atrás das crianças, perseguindo-as até onde a água batia nos tornozelos, e o som de seus gritos de alegria ecoava pelo ar.  Christopher parecia estar se divertindo tanto quanto elas, e aquela visão fez com que ela quisesse sorrir. Ela se obrigou a não fazê-lo, preocupada com a possibilidade de que ele pudesse notá-la e ter uma impressão errada.
  O aroma finalmente forçou Dulce a se sentar. Ela não conseguia afastar a sensação de estar de férias em uma ilha exótica, em vez de estar a apenas alguns minutos de Beaufort. As ondas chegavam à praia num ritmo suave, e as poucas casas desocupadas do outro lado de onde eles estavam pareciam ter caído do céu. Por cima do ombro, ela viu uma trilha por entre as dunas, serpenteando em direção ao farol preto e branco que havia sobrevivido a milhares de tempestades.
  Surpreendentemente, ninguém mais havia chegado àquela enseada, e isso fazia com que o lugar parecesse ainda mais agradável. Em um dos lados, ela avistou Laird, ao lado da churrasqueira portátil, manipulando um par de tenazes
para carne. Maitê estava organizando os sacos de batatas fritas e pães de hambúrguer e também abrindo recipientes em uma pequena mesa portátil, enquanto Anahí cuidava dos condimentos, dos pratos de papel e talheres de plástico.
Christian e Poncho estavam atrás dela, jogando uma bola de futebol americano de um lado para o outro. Ela não se lembrava de um único fim de semana de sua infância onde um grupo de famílias havia se reunido para desfrutar daquele tipo de companhia e amizade em um lugar lindo simplesmente porque era… sábado.
  Ela se perguntou se era assim que a maioria das pessoas vivia, ou se aquilo tinha mais a ver com a vida em uma cidade pequena, ou se era simplesmente um hábito que aqueles amigos haviam adquirido há tempos. Seja lá qual fosse a
razão, ela suspeitava de que conseguiria se acostumar com aquilo.
  - A comida está pronta! - gritou Laird.
  Dulce vestiu sua camiseta e foi até a mesa onde a comida estava sendo servida, surpresa com a fome que estava sentindo até se lembrar de que ela nem conseguira tomar o café da manhã. Por cima do ombro, ela enxergou Christopher fazendo o melhor que podia para arrebanhar as crianças, perseguindo-as como um cão pastor faria com suas ovelhas. As três correram em direção à churrasqueira, onde Maite estava montando guarda.
  - Sentem-se no cobertor, em fila - ordenou ela, e as crianças, obviamente bem treinadas para aquilo, fizeram exatamente o que lhes foi mandado. 


Maite tem poderes mágicos sobre as crianças - observou Christopher  por cima do ombro de Dulce. Ele estava com a respiração pesada e com as mãos nos quadris. - Gostaria que elas me escutassem dessa maneira quando eu falo com elas. Como isso não acontece, preciso correr atrás delas até quase desmaiar.
  - Mas você parece ter um talento natural para lidar com elas.
  - Eu gosto de brincar com elas, não de arrebanhá-las para o almoço.- Ele se inclinou em direção a ela de forma conspiratória. - Mas, cá entre nós, eu aprendi uma coisa em relação a casais que têm filhos: quanto mais você brincar
com as crianças, mais os pais vão gostar de você. Quando eles percebem que alguém adora os filhos deles - verdadeiramente se encantando e se divertindo com eles, os pais se sentem assim em relação às crianças -, bem, aquela pessoa se torna o miado do gato aos olhos dos pais.
  Ela não conseguiu esconder um sorriso.    - Acho que você tem razão sobre brincar com as crianças. Meu parente favorito era uma tia que subia nas árvores comigo e minhas irmãs enquanto todos os outros adultos ficavam conversando na sala de estar.
  - E mesmo assim… - ele disse, apontando para Stephanie - você ficou ali, esparramada na toalha com a minha irmã, em vez de aproveitar a oportunidade de mostrar a estas pessoas que você acha os filhos deles irresistíveis.
  - Eu…
  - Estou brincando - disse ele, piscando o olho. - O fato é que eu queria passar um tempo com eles. E eles logo vão começar a ficar entediados. É o momento em que eu finalmente vou poder me jogar em uma cadeira de praia, esfregar o suor da minha testa e deixar que os pais deles entrem em cena.
  - Em outras palavras, você come a carne, mas não rói o osso.
  - Eu acho que… quando chegar a hora, vou oferecer seus serviços.
  - Ah, obrigada.
  - Sem problemas. Ei, está com fome?


- faminta 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Quando eles chegaram à mesa onde o almoço estava servido, as crianças estavam sentadas no cobertor com seus cachorros-quentes, salada de batata e algumas frutas cortadas em cubos. Anahí, Maite e Allison estavam sentadas por perto para poder vigiá-las, mas distantes o bastante para conseguir conversar. Dulce percebeu que as tr&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 23/09/2020 - 23:06:23

    Que história lindaaa, fiquei apaixonada, parabéns <3

  • Dulcete_015 Postado em 09/03/2020 - 13:12:15

    Ameii a web,fiquei feliz por Dulce ter acordado

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:09:48

      oii fico feliz que tenha gostado

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 20:23:13

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 09/03/2020 - 12:48:32

      Prontinho o ultimo postado

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 18:05:38

    Continuaa PLMDS

    • wermelinnger Postado em 02/03/2020 - 15:24:25

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 13:20:08

    Continuaa,estou curiosa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:20:45

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 28/02/2020 - 20:07:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 29/02/2020 - 10:16:10

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 28/02/2020 - 08:56:40

    Continua amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 18:00:59

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:02:12

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 22:22:05

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 14:39:07

    Continuaaa amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:43:50

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 19:55:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:44:02

      Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais