Fanfic: A escolha - Vondy - Adaptada | Tema: VONDY
Quando eles chegaram à mesa onde o almoço estava servido, as crianças estavam sentadas no cobertor com seus cachorros-quentes, salada de batata e algumas frutas cortadas em cubos. Anahí, Maite e Allison estavam sentadas por perto para poder vigiá-las, mas distantes o bastante para conseguir conversar. Dulce percebeu que as três comiam frango, com vários acompanhamentos. Christian, Poncho e Laird haviam se sentado sobre as caixas
térmicas, apoiando os pratos sobre os joelhos, e suas garrafas de cerveja estavam fincadas na areia.
- Hambúrguer ou frango?
- Eu gosto de frango. Mas imagino que os hambúrgueres estejam, deliciosos. Eu simplesmente nunca consegui me acostumar com o gosto da carne vermelha.
- Achei que todos os homens comessem hambúrgueres.
- Então eu acho que não sou um homem. - ele se endireitou na cadeira. - Acho que isso vai deixar meus pais surpresos e decepcionados. Até mesmo
porque eles me deram um nome masculino.
Ela riu, apontando para a churrasqueira com a cabeça. - Bem… parece que elas deixaram o último pedaço de frango para você.
- Somente porque chegamos aqui antes de Stephanie. Ela teria pegado o frango, mesmo que preferisse comer um hambúrguer, porque ela sabe que eu ficaria sem comer.
- Eu sabia que havia uma razão para eu gostar dela.
Eles pegaram seus pratos enquanto olhavam a apetitosa variedade de acompanhamentos sobre a mesa - feijões, legumes cozidos, batatas, pepinos e salada de frutas - todos com um aroma delicioso. Dulce pegou um pão de hambúrguer, passou mostarda e ketchup nele, acrescentou-lhe picles e estendeu o prato. Travis colocou o pedaço de frango no próprio prato e pegou um dos hambúrgueres que estavam assando sobre a grelha, colocando-o no pão de Dulce. Ele despejou uma concha de salada de frutas no seu prato; Dulce adicionou um pouco de tudo que havia na mesa. Ao terminar, ela olhou para ambos os pratos com uma expressão que quase denotava culpa, a qual, por sorte, Christopher não pareceud perceber.
- Quer uma cerveja? - perguntou ele.
- Adoraria.
Ele pôs a mão em uma das caixas térmicas e puxou uma Coors Light, e uma garrafa de água para si mesmo.
- Preciso pilotar o barco na volta - explicou ele. Levantou seu prato na direção das dunas. - Que tal ali?
- Não quer comer perto dos seus amigos?
- Eles vão ficar bem - disse ele.
- Mostre o caminho então.
Eles andaram em direção à duna baixa, um local sob a sombra de uma árvore débil e que sofria com a ação da contaminação pelo sal marinho, com todos os galhos apontando na mesma direção, curvados por vários anos de brisas oceânicas. Dulce sentia a areia deslizando pelos seus pés. Christopher sentou-se perto da duna, abaixando-se e cruzando as pernas com um único movimento. Dulce se sentou ao lado dele com movimentos bem menos graciosos, certificando-se de deixar um bom espaço entre eles para que não se tocassem acidentalmente.
Mesmo sentada sob a sombra da árvore, a areia e a água estavam tão brilhantes que ela não conseguiu evitar apertar os olhos.
Christopher começou a cortar seu pedaço de frango, e os talheres de plástico se dobravam com a pressão.
- Vir aqui me faz lembrar o ensino médio - comentou ele. - Passávamos inúmeros fins de semana por aqui naquela época. - Ele deu de ombros. - Com outras garotas e nenhuma criança por perto, é claro.
- Aposto que era divertido.
- Era sim - disse ele. - Eu me lembro de uma noite em que eu estava aqui com Christian, Laird, Poncho e algumas garotas que estávamos tentando impressionar. Estávamos sentados em volta de uma fogueira, bebendo cerveja,
contando piadas e rindo… e eu me lembro de pensar que a vida não tinha como ficar melhor.
- Parece o roteiro de um comercial da Budweiser. Tirando o fato de que vocês todos eram menores de idade e que tudo aquilo era ilegal.
- E você nunca fez nada assim, não é?
- Na verdade, não - disse ela.
-Sério? Nunca mesmo?
- Por que você está tão surpreso?
- Não sei. Eu acho que… bem, eu não vejo você como uma pessoa que cresceu seguindo todas as regras. - Ao ver a expressão no rosto dela, Christopher se
explicou. - Não me entenda mal. Eu não quis dizer isso de maneira ofensiva. Só quis dizer que você me parece uma pessoa independente, alguém que está
sempre disposta a novas aventuras.
- Você não sabe nada a meu respeito.
No momento em que disse aquilo, ela se lembrou de ter dito a mesma coisa a Stephanie. Ela se preparou para o que poderia vir a seguir.
Ele mexeu distraidamente em suas frutas com o garfo. - Eu sei que você saiu de casa, que comprou sua casa própria e que está pagando suas contas. Para mim, isso é sinônimo de independência. E, a respeito de ser aventureira, você está aqui com um bando de desconhecidos, não é? Você andou de parapente e até mesmo conseguiu superar o medo de tubarões para encostar os pés na água quando o parapente mergulhou. Foram novos desafios. Isso é algo a se admirar.
Ela sentiu seu rosto corar, gostando muito mais da resposta de Christopher doque da de Stephanie. - Talvez - ela admitiu -, mas não é como viajar ao redor do mundo sem um roteiro pre-estabelecido.
- Não deixe isso lhe enganar. Você acha que eu não fiquei nervosodurante aquela viagem? Eu estava aterrorizado. Dizer aos seus amigos o que vocêvai fazer é uma coisa; entrar em um avião e aterrissar em um país onde quase ninguém fala inglês é outra completamente diferente. Você já viajou para algum outro país?
- Só uma vez, quando passei as férias de primavera nas Bahamas. Mas, pensando bem, ficando perto do hotel, como eu fiquei - cercada por estudantes americanos -, eu até poderia imaginar que aquilo era a Flórida. - Ela fez uma pausa. - Para onde vai ser a sua próxima viagem? Sua próxima aventura?
- Nada tão extravagante desta vez. Vou para Grand Tetons7. Acampar, fazer trilhas pelas montanhas, canoagem, coisas do tipo. Ouvi dizer que é de tirar
o fôlego. Nunca estive lá.
- Você vai sozinho?
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não - disse ele. - Vou com meu pai. Mal posso esperar. Dulce fez uma careta. - Não consigo me imaginar embarcando em uma viagem com minha mãe ou com meu pai. - Por que não? - Meus pais? Você teria de conhecê-los para poder entender. Ele aguardou. Em silêncio, ela colocou seu prato de lado e esfreg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 23/09/2020 - 23:06:23
Que história lindaaa, fiquei apaixonada, parabéns <3
-
Dulcete_015 Postado em 09/03/2020 - 13:12:15
Ameii a web,fiquei feliz por Dulce ter acordado
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:09:48
oii fico feliz que tenha gostado
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 20:23:13
Continuaa
wermelinnger Postado em 09/03/2020 - 12:48:32
Prontinho o ultimo postado
-
Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 18:05:38
Continuaa PLMDS
wermelinnger Postado em 02/03/2020 - 15:24:25
Continuando
-
Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 13:20:08
Continuaa,estou curiosa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:20:45
Continuando
-
Dulcete_015 Postado em 28/02/2020 - 20:07:38
Continuaa
wermelinnger Postado em 29/02/2020 - 10:16:10
Continuando
-
ana_vondy03 Postado em 28/02/2020 - 08:56:40
Continua amoreee S2
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 18:00:59
Continuando
-
Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:02:12
Continuaa
wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 22:22:05
continuando
-
ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 14:39:07
Continuaaa amoreee S2
wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:43:50
Continuando
-
Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 19:55:38
Continuaa
wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:44:02
Continua