Fanfics Brasil - Capítulo 12 A escolha - Vondy - Adaptada

Fanfic: A escolha - Vondy - Adaptada | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 12

463 visualizações Denunciar


Eu sei, eu sei, você precisa ir.
  - Eu ligo amanhã, tudo bem?
 - Claro.
  - Te amo!
  - Te amo também.
  Dulce desligou o telefone, irritada. Ela só queria conversar com ele, mas já devia saber o que iria acontecer. Convenções conseguem transformar homens adultos em adolescentes - ela havia testemunhado aquilo em primeira
mão em um congresso de medicina do qual ela havia participado em Birmingham, há alguns meses. Durante o dia, as palestras estavam lotadas com médicos sérios e profissionais; à noite, ela observava pela janela do seu quarto enquanto eles andavam em bandos, se embriagavam e faziam papel de idiotas.
  Não que isso fosse um problema. Ela não acreditava, nem por um momento, que Kevin havia se envolvido em alguma confusão ou feito alguma coisa de que pudesse se arrepender. Como beijar outra pessoa?
  Ela jogou os lençóis para longe, realmente querendo ser capaz de parar de pensar naquilo. Ela não queria pensar no peso da mão de Christopher em seu quadril quando ele a puxou para beijá-la, e ela definitivamente não queria pensar na sensação de ter os lábios dele tocando os seus ou na sensação de que uma corrente elétrica correu pelo seu corpo por causa daquilo.   Ainda assim, enquantoia para o chuveiro, alguma outra coisa a incomodava, algo que ela não conseguia identificar com clareza. Ligando a água, ela começou a pensar se, no breve instante em que tudo aconteceu, havia correspondido o beijo.


  Sem conseguir voltar a dormir depois da ligação de Stephanie, Christopher  saiu para correr. Ao voltar, ele colocou sua prancha de surfe na traseira da caminhonete e dirigiu até a praia Bogue, do outro lado da ponte. Depois de parar o carro no estacionamento do Sheraton Hotel, ele pegou a prancha e foi até a água. Ele não estava sozinho; havia uma dúzia de outras pessoas que acordaram com a mesma ideia. Assim como Christopher, a maioria não ficaria ali por muito
tempo; as melhores ondas vinham no começo da manhã e diminuiriam de intensidade assim que a maré mudasse. Mas, ainda assim, era o jeito perfeito de começar o dia.
  A água estava agitada - em mais um mês ela estaria quase perfeita, e ele nadou sobre as ondas, tentando acertar o ritmo. Ele não era um grande surfista - quando estava em Bali, estudou algumas das ondas-monstro e balançou a cabeça, sabendo que, se atrevesse a tentar surfá-las, provavelmente seria morto - mas ele era bom o bastante para conseguir se divertir.
  Ele estava acostumado a ficar sozinho. Laird era o outro surfista em seu grupo de amigos, mas ele não saía para surfar com Christopher há anos. Ashley e Melinda, duas ex-namoradas, haviam saído para surfar com ele algumas vezes no passado - mas nenhuma das duas parecia conseguir encontrá-lo quando surgia alguma oportunidade inesperada de pegar umas ondas e, normalmente, quando elas chegavam, ele já estava se preparando para ir embora, o que acabava com os planos para as manhãs. E, como sempre, havia sido ele quem sugerira a atividade em primeiro lugar.
  Christopher  percebeu que estava um pouco decepcionado consigo mesmo por escolher sempre o mesmo tipo de mulher. Não era de se espantar que Allison e Maitê  gostassem tanto de pegar no seu pé. Devia ser como assistir à mesma
peça de teatro com atores diferentes a cada encenação, e o final era sempre o mesmo. Deitado em sua prancha de surfe, observando as ondas se aproximarem, ele percebeu que a mesma coisa que fazia as mulheres parecerem atraentes à primeira vista - a necessidade de serem cuidadas - era o que inevitavelmente assinalava o fim do relacionamento. Como era mesmo aquele ditado? Se você se divorciou uma vez, pode estar certo ao pensar que a sua ex era o problema. Se você se divorciou três vezes… bem, o problema definitivamente está em você.
  Com certeza, ele nunca havia se casado para poder se divorciar, mas a situação não era tão diferente.
  O que o deixava admirado era que toda aquela reflexão havia sido causada por Dulce .


Dulce  a mulher que o havia acusado erroneamente, aquela que consistentemente o evitava e que antagonizava com ele explicitamente, e que não se cansava de repetir que estava apaixonada por outra pessoa. Vai saber.
  Por trás dele, uma onda pareceu promissora, e Christopher  começou a dar braçadas com força, manobrando sua prancha até ficar na melhor posição possível. Apesar da beleza daquele dia e dos prazeres do oceano, ele não conseguia escapar da verdade. O que realmente queria fazer era passar tantotempo com Dulce  quanto fosse possível. 


Bom dia - disse Kevin ao telefone, assim que Dulce estava se preparando para sair. Dulce apoiou o telefone entre o rosto e o ombro.
- Oi - respondeu ela. - Como está?         


  - Estou bem. Escute, eu queria lhe dizer que lamento pela ligação de ontem à noite. Eu queria ligar para você quando voltei ao meu quarto para me.desculpar, mas já estava bem tarde.
  -  Não tem problema. Pela sua voz, me pareceu que você estava se divertindo.



  • Não foi tão legal quanto você provavelmente está pensando que foi. A música estava muito alta e meus ouvidos ainda estão zumbindo. Nem sei por que concordei em sair com aqueles caras. Eu devia ter percebido que as coisas nãoiam acabar bem quando eles começaram a beber logo depois do jantar, mas alguém tinha de ficar de olho neles.
      - E eu tenho certeza de que você foi um modelo de sobriedade.
     - É claro que fui - disse ele. - Você sabe que eu   não bebo muito. O que significa, é claro, que provavelmente vou ganhar fácil o torneio de golfe de hoje. Eles estarão com uma ressaca tão forte que nem vão conseguir acertar a bola.
      - Com quem você saiu?
      - Alguns corretores de Charlotte e Columbia. Pelo jeito como estavam agindo, parecia que não saíam de casa há anos.
      - É possível.
      - Sim, pois é… - ela ouviu alguns ruídos e presumiu que ele estivesse se vestindo. - E você? O que você fez de bom?
    Ela hesitou. 


- Nada de mais.
- Eu queria que você pudesse estar aqui. As coisas seriam bem mais divertidas com você por perto.
  - Você sabe que eu não consegui tirar folga do trabalho.
  - Eu sei. Mas eu queria dizer isso assim mesmo. Vou tentar ligar mais tarde, tudo bem?
- Claro. Talvez eu saia para dar uma volta.
  - Ah, e como está Molly ?
  - Ela está bem.
  - Acho que vou querer um daqueles filhotes. Eles são muito fofos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Você só está dizendo isso para me alegrar.- É o que faz a minha vida valer a pena. Ei, eu estava pensando em uma coisa. Talvez eu e você possamos passar alguns dias em Miami no outono. Um dos caras com quem saí ontem voltou recentemente de South Beach e ele disse que há ótimos campos de golfe por lá.   El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 23/09/2020 - 23:06:23

    Que história lindaaa, fiquei apaixonada, parabéns <3

  • Dulcete_015 Postado em 09/03/2020 - 13:12:15

    Ameii a web,fiquei feliz por Dulce ter acordado

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:09:48

      oii fico feliz que tenha gostado

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 20:23:13

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 09/03/2020 - 12:48:32

      Prontinho o ultimo postado

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 18:05:38

    Continuaa PLMDS

    • wermelinnger Postado em 02/03/2020 - 15:24:25

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 13:20:08

    Continuaa,estou curiosa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:20:45

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 28/02/2020 - 20:07:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 29/02/2020 - 10:16:10

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 28/02/2020 - 08:56:40

    Continua amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 18:00:59

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:02:12

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 22:22:05

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 14:39:07

    Continuaaa amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:43:50

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 19:55:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:44:02

      Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais