Fanfics Brasil - Capítulo 12 A escolha - Vondy - Adaptada

Fanfic: A escolha - Vondy - Adaptada | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 12

487 visualizações Denunciar


Christopher acelerou a motocicleta cuidadosamente, saindo da garagem, passando pelo gramado e chegando à rua. Dulce estendeu as mãos para segurar nos quadris dele, mas, assim que o tocou, ela se lembrou daqueles músculos que ele tinha nos quadris, e isso fez com que seu estômago virasse de cabeça para baixo. Não tinha muita escolha; era fazer aquilo ou abraçá-lo ao redor da cintura, e ela não se sentia pronta para fazer aquilo. Quando a moto começou a acelerar, ela disse a si mesma que não devia apertá-lo e nem mover suas mãos, e simplesmente mantê-las firmes, como se fosse uma estátua.
 - O que é isso? - perguntou Christopher, virando o pescoço.
  - O quê?
  - Você falou alguma coisa sobre mãos e uma estátua?
 Sem perceber que havia falado em voz alta, ela apertou os quadris de Christopher, dizendo a si mesma que estava fazendo aquilo apenas para disfarçar. - Eu disse para você manter suas mãos firmes, como uma estátua. Não quero bater.
 - Não vamos bater. Eu não gosto de bater.
 - Já bateu a moto alguma vez?
  Ainda com o pescoço virado para trás, e deixando-a nervosa ao fazer aquilo, ele fez que sim com a cabeça. - Duas vezes. Passei duas noites no hospitalem uma ocasião.
  - E você não acha que teria sido importante mencionar isso quando me convidou para andar de moto?
 - Eu não quis assustá-la.
- Fique com os olhos na estrada, está bem? E não faça nada engraçado.
- Você quer que eu faça algo engraçado?
- Não!
- Que bom, porque prefiro simplesmente curtir o passeio. - Ele virou o pescoço para trás de novo. Apesar do capacete, ela podia jurar que o viu piscar o olho. - A coisa mais importante é manter você em segurança, então mantenha suas mãos firmes, como uma estátua, está bem?
  No assento traseiro, Dulce sentiu que estava ficando cada vez menor, da mesma forma que havia se sentido quando estava na clínica dele, horrorizada por ter dito aquilo em voz alta. E que, apesar do vento em seu rosto e do barulho do motor, Christopher havia conseguido ouvi-la. Havia momentos em que o mundo inteiro parecia estar conspirando contra ela.


Como ele não voltou a tocar no assunto novamente durante os próximos minutos, ela se sentiu um pouco melhor. Com a motocicleta cruzando as ruas, eles saíram da tranquilidade do bairro onde moravam. Dulce lentamente aprendeu que deveria se inclinar quando Christopher fazia uma curva, e, algumas curvas depois, eles estavam atravessando Beaufort e passando por cima da pequena ponte que os separava de Morehead City. A estrada se alargou em uma pista dupla, e estava congestionada com o trânsito das pessoas que queriam ir à praia no fim de semana. Dulce tentou ignorar a sensação de vulnerabilidade que sentia enquanto a moto passava ao lado de um imenso caminhão de lixo.
  Eles foram em direção à ponte que cruzava a hidrovia intralitorânea, e o trânsito passou a se arrastar. Quando eles chegaram à estrada que dividia a praia de Bogue, o tráfego que ia em direção à Atlantic Beach desapareceu, e Christopher gradualmente começou a acelerar novamente. Entre duas minivans, uma na frente e outra atrás, Dulce sentiu que estava relaxando.    Ao passarem em frente a condomínios e casas escondidas em meio à floresta marítima, ela sentiu  o calor do sol começando a atravessar suas roupas.
  Ela se agarrou a Christopher para se firmar sobre a moto, consciente dos inconfundíveis contornos dos músculos das costas dele contra o tecido fino da camisa que ele vestia. Apesar de ter as melhores intenções, ela estavacomeçando a aceitar a realidade da atração que sentia por ele. Percebia que Christopher era muito diferente dela e, mesmo assim, na presença dele, ela sentia a possibilidade de outro tipo de vida, uma vida que ela nunca havia imaginado que
poderia ser sua. Uma vida sem as limitações rígidas que os outros sempre impunham a ela.
  Eles se moviam em um silêncio quase etéreo, passando por uma cidade, depois por outra. Atlantic Beach, Pine Knoll Shores e Salter Path. À
esquerda, ocultos em meio a carvalhos curvados pelo vento incessante, havia alguns dos imóveis com vista para o mar mais desejados da Carolina do Norte.
  Alguns minutos depois, eles já haviam passado pelo Iron Steamer Pier. Embora castigado por anos de tempestades, hoje ele estava cheio de pessoas que foram até lá para pescar.
  Em Emerald Isle, a cidade mais ocidental da ilha, Christopher apertou os freios para diminuir a velocidade e deixar que um carro fizesse uma curva.
  Dulce sentiu que a inércia do movimento fez com que ela se encostasse nas costas de Christopher. As mãos dela se moveram inadvertidamente dos quadris de Christopher para o abdômen, e ela imaginou se ele percebeu a maneira como seus corpos se apertaram um contra o outro. Embora ela quisesse se afastar, não o fez.
  Havia algo acontecendo ali, algo que ela não entendia totalmente. Ela amava Kevin e queria se casar com ele; nos últimos dois dias, aquele sentimento não havia mudado. E, mesmo assim, não podia negar que, de certa forma, ficar junto a Christopher parecia algo muito agradável. Suave e natural, como as coisas deveriam ser. Parecia uma contradição impossível e, quando eles atravessaram a ponte no lado mais distante da ilha, pegando o caminho de volta para casa, ela
desistiu de tentar solucionar o problema.
  Surpreendendo-a, Christopher diminuiu a velocidade da moto antes de entrar em uma via perpendicular à estrada principal, que adentrava uma pequena floresta. Quando ele parou a moto, Dulce  olhou de um lado para o outro, confusa.
  - Por que paramos? - perguntou ela. - Aqui é o lugar onde você queria me trazer?
Christopher desceu da moto e tirou seu capacete, balançando a cabeça.
  - Não, o lugar fica lá em Beaufort - disse ele. - Eu queria ver se você gostaria de tentar pilotar a moto.
- Nunca pilotei uma moto antes. - Dulce cruzou os braços, permanecendo sentada na garupa.
  - Eu sei. Foi por isso que perguntei.
  - Acho que não quero - disse ela, levantando o visor do capacete.
  - Vamos lá, vai ser divertido. Vou estar logo atrás de você na moto, e não vou deixar você cair. Minhas mãos vão estar bem ao lado das suas, e eu vou cuidar das mudanças de marcha. Tudo que você terá de fazer é cuidar do guidão.
  - Mas isso é ilegal.
  - Um detalhe técnico. Além disso, estamos em uma estrada particular, que leva até a casa do meu tio. Fica um pouco mais adiante, quando essa via se torna uma estrada de terra. Foi onde eu aprendi a pilotar motos.
  Ela hesitou, dividida entre o entusiasmo e o terror, espantada por estar considerando aquela possibilidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher levantou as mãos. - Pode confiar em mim. Não há nenhum carro na estrada, ninguém irá nos parar, e eu vou estar com você.- É difícil?- Não, mas demora algum tempo até você se acostumar.- Como andar de bicicleta?- Se a questão for o equilíbrio em duas rodas, sim. Mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 23/09/2020 - 23:06:23

    Que história lindaaa, fiquei apaixonada, parabéns <3

  • Dulcete_015 Postado em 09/03/2020 - 13:12:15

    Ameii a web,fiquei feliz por Dulce ter acordado

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:09:48

      oii fico feliz que tenha gostado

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 20:23:13

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 09/03/2020 - 12:48:32

      Prontinho o ultimo postado

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 18:05:38

    Continuaa PLMDS

    • wermelinnger Postado em 02/03/2020 - 15:24:25

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 13:20:08

    Continuaa,estou curiosa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:20:45

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 28/02/2020 - 20:07:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 29/02/2020 - 10:16:10

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 28/02/2020 - 08:56:40

    Continua amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 18:00:59

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:02:12

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 22:22:05

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 14:39:07

    Continuaaa amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:43:50

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 19:55:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:44:02

      Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais