Fanfics Brasil - Capítulo 13 A escolha - Vondy - Adaptada

Fanfic: A escolha - Vondy - Adaptada | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 13

437 visualizações Denunciar


  À medida que a noite avançava, Christopher  se aproximava um pouco mais dela, casualmente colocando seu braço ao redor de Dulce. Ela se recostou nele, sentindo-se aconchegada e feliz, observando os reflexos prateados do luar conforme eles se filtravam por entre as nuvens.
  - No que está pensando? - perguntou Christopher  em certo momento, quebrando um silêncio longo, mas confortável.
  - Eu estava pensando em como esse fim de semana pareceu natural - disse Dulce, olhando para ele. - Como se nós nos conhecêssemos há muito tempo.
  - Acho que isso significa que algumas das minhas histórias a deixaram entediada, não foi?
  - Não se subestime - provocou ela. - Várias das suas histórias me deixaram entediada.
  Ele riu, puxando-a para mais perto de si. - Quanto mais eu a conheço, mas você me surpreende. Eu gosto disso.
  - É para isso que servem os vizinhos.
  - Isso é tudo que eu sou para você? Só um vizinho?
  Ela olhou para longe, sem responder, e Christopher  continuou. - Eu sei que você não gosta de tocar neste assunto, mas eu não posso sair daqui esta noite sem lhe dizer que sermos apenas vizinhos não é o bastante para mim.
  - Christopher…
  - Deixe-me terminar - interrompeu ele. - Mais cedo, quando conversamos, você me disse o quanto sentia falta de ter amigos por perto, e eu
estive pensando nisso o dia todo, mas não da maneira como você provavelmente está imaginando. Aquilo me fez perceber que, embora eu tenha amigos, sinto falta de algo que todos os meus amigos têm. Laird e Allison, Christian e Maite, Poncho e Anahí, todos têm um ao outro. Eu não tenho isso em minha vida, e até que você
aparecesse, eu não tinha certeza de que queria algo assim. Mas agora…
  Ela mexeu nas miçangas costuradas em sua blusa, resistindo às palavras dele, mas ao mesmo tempo gostando de ouvi-las.
  - Eu não quero perdê-la, Dulce . Eu não consigo imaginar vê-la andando em direção ao seu carro pela manhã e fingir que nada disso aconteceu. Não consigo imaginar não me sentar com você aqui no sofá, como estamos fazendo agora - ele engoliu em seco. - E neste exato momento não consigo me imaginar estar apaixonado por qualquer outra mulher.
  Dulce não tinha certeza se havia ouvido aquilo mesmo, mas, quando ela percebeu o jeito como ele estava olhando para ela, soube que ele estava
sendo sincero. E, com aquilo, sentiu que suas últimas defesas já estavam desmoronando, e que havia se apaixonado por ele também.
  O carrilhão que ela tinha na sala tocou. A luz das velas tremeluzia nas paredes, lançando sombras pela sala. Christopher conseguia sentir o movimento suave do tórax dela, subindo e descendo conforme ela respirava, e eles continuaram com os olhos fixados um no outro, nenhum dos dois conseguindo falar.
 O telefone tocou, despedaçando os pensamentos dela, e Christopher  se virou para o outro lado. Dulce se inclinou para a frente e pegou o telefone sem fio. Ela respondeu, e sua voz não deu nenhum indício do que estava havendo.
  - Oh, oi, como está?… Nada de especial… Aham… Estava cuidando de algumas coisas por aqui… E como estão as coisas por aí?
  Ao ouvir a voz de Kevin, uma onda de culpa tomou conta dela. Mesmo assim, ela percebeu que estava com o braço estendido e a mão em cima da perna de Christopher. Ele não havia se movido e não fez nenhum som, e ela podia sentir os músculos tensionados por baixo do jeans dele conforme deslizava a mão pela sua coxa.
  - Ah, isso é ótimo. Parabéns. Fico feliz por você ter vencido. Parece que você está se divertindo bastante… Eu? Ah, nada de muito interessante.
  Ouvir a voz de Kevin ao mesmo tempo em que estava tão próxima de Christopher a estava puxando em duas direções opostas. Ela tentou se concentrar e escutar o que Kevin dizia, enquanto organizava seus pensamentos em relação ao que havia acabado de acontecer com Christopher. A situação era surreal demais para se absorver.
  - Ah, que pena… eu sei, eu me queimo facilmente quando estou ao sol, também… sim… sim, eu pensei sobre a viagem a Miami, mas não vou conseguir nenhum dia de folga até o fim do ano… talvez, eu não sei…
  Ela tirou a mão da perna de Christopher  e se recostou no sofá, tentando manter a voz firme, desejando não ter atendido o telefone, desejando que ele não tivesse ligado. Sabendo que ela estava apenas ficando cada vez mais confusa. - Vamos conversar sobre isso depois, pode ser? Quando você voltar… não, não há nada de errado. Acho que estou cansada, só. O fim de semana foi puxado. 


 Não era mentira, mas também não era a verdade, e ela sabia, o que a fazia se sentir pior ainda. Christopher  estava olhando para baixo, escutando a conversa, mas fingindo não fazê-lo.
  - Pode deixar - continuou ela. - Sim, você também… certo… sim, acho que estarei por aqui… Tudo bem… eu também. Divirta-se amanhã. Tchau.
 Desligando o telefone, ela pareceu preocupada por um momento antes de se inclinar para a frente e colocar o telefone sem fio sobre a mesa de centro.
  Christopher  sabia que devia ficar em silêncio naquele momento.
  - Era Kevin - disse ela, finalmente.
  - Eu imaginei - disse Christopher, incapaz de ler a expressão dela.
  - Ele venceu o torneio de golfe hoje.
  - Que bom para ele.
  Novamente, um silêncio desceu sobre eles.
 - Acho que preciso de um pouco de ar fresco - disse ela, finalmente, levantando-se do sofá. Ela foi até a porta lateral e saiu para o deque.
  Christopher observou-a saindo da casa, perguntando-se se deveria se juntar a ela, ou se seria melhor lhe dar alguns momentos para ficar sozinha. Do lugar onde ele estava sentado no sofá, a imagem dela contra o corrimão estava coberta pelas sombras. Ele se imaginou saindo pela porta para ficar ao lado dela, apenas para ouvi-la dizer que seria melhor ele ir para casa.   Embora aquela ideia o assustasse, ele precisava estar com ela, agora mais do que nunca. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele foi até o deque e se juntou a ela ao lado do corrimão. Sob o luar, a pele dela tinha um tom perolado, e seus olhos estavam iluminados em meio à escuridão.  - Desculpe-me - disse ele.  - Não precisa se desculpar. Você não fez nada de errado - disse ela, forçando um sorriso. - É minha culpa, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 23/09/2020 - 23:06:23

    Que história lindaaa, fiquei apaixonada, parabéns <3

  • Dulcete_015 Postado em 09/03/2020 - 13:12:15

    Ameii a web,fiquei feliz por Dulce ter acordado

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:09:48

      oii fico feliz que tenha gostado

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 20:23:13

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 09/03/2020 - 12:48:32

      Prontinho o ultimo postado

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 18:05:38

    Continuaa PLMDS

    • wermelinnger Postado em 02/03/2020 - 15:24:25

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 13:20:08

    Continuaa,estou curiosa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:20:45

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 28/02/2020 - 20:07:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 29/02/2020 - 10:16:10

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 28/02/2020 - 08:56:40

    Continua amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 18:00:59

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:02:12

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 22:22:05

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 14:39:07

    Continuaaa amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:43:50

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 19:55:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:44:02

      Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais