Fanfics Brasil - Capítulo 14 A escolha - Vondy - Adaptada

Fanfic: A escolha - Vondy - Adaptada | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 14

437 visualizações Denunciar



  Embora ambos tenham voltado ao trabalho na segunda-feira, durante os dois dias seguintes, Christopher e Dulce passaram quase todos os seus momentos livres juntos.
 BFizeram amor na segunda-feira antes de sair para trabalhar, almoçaram juntos em uma pequena cafeteria em Morehead City, e, naquela noite, como Molly estava se sentindo melhor, eles levaram ambos os cães para passear na praia
perto de Fort Macon. Enquanto caminhavam de mãos dadas, Moby e Molly exploravam a praia adiante como dois amigos que haviam se acostumado com suas diferenças. Quando Moby perseguia gaivotas e corria em direção a bandos
de pelicanos, Molly mantinha o passo, agindo como se não quisesse tomar parte naquilo. Após algum tempo, Moby percebia que Molly não estava mais ao seu lado e voltava para perto dela, e os dois trotavam alegremente juntos até que Moby encontrasse outra coisa que o distraísse, e tudo começava novamente.
  - Bem parecido com nós dois, não é? - comentou Dulce, apertando a mão de Christopher. - Um sempre buscando emoções fortes, e o outro se restringindo.
  - E qual deles sou eu?
  Ela riu e se encostou nele, apoiando a cabeça em seu ombro. Parando, ele a pegou em seus braços, maravilhado e espantado com a força do sentimento que tinha em relação a ela. Mas, quando ela ergueu o rosto para beijá-lo, ele sentiu que seus medos começavam a se esvair, substituídos por uma sensação crescente de completude. Ele imaginava se o amor causava aquela sensação em todas as pessoas.
 Depois, eles pararam no supermercado. Nenhum deles estava com muita fome, então Christopher pegou os ingredientes para uma salada César com frango. Na cozinha, ele grelhou o frango e observou Dulce enxaguar as folhas de alface na pia. Abraçados no sofá após o jantar, Dulce falou mais de sua família para Christopher, despertando uma mistura de simpatia por Dulce e raiva em relação à mãe dela por não conseguir reconhecer a mulher incrível em que Dulce havia se transformado. Naquela noite, eles se deitaram e ficaram abraçados um ao outro até bem depois da meia-noite.
  Na terça-feira de manhã, Christopher estava ao lado dela assim que Dulce  começara a se espreguiçar. Ela abriu um olho.


  - É hora de acordar?
  - Acho que sim - murmurou ele.
  Eles estavam deitados, um de frente para o outro, sem se mover. Christopher continuou. - Sabe o que seria ótimo agora? Café feito na hora e bolinhos de canela.
  - Hummm - disse ela. - Uma pena que não temos tempo. Tenho de estar na clínica às 8. Você não devia ter me mantido acordada até tarde ontem à noite.
  - Apenas feche os olhos e faça um desejo, com bastante vontade. Talvez seu desejo se torne realidade.
  Cansada demais para fazer qualquer outra coisa, ela fez o que ele sugeriu, desejando apenas poder ficar na cama por mais alguns minutos.
  - E aí está! - ela o ouviu dizer.
 - O quê? - perguntou ela.
  - Seu café. E um bolinho de canela.
  - Não me provoque. Estou morrendo de fome.
  - Está bem aí do seu lado. Pode ver com os próprios olhos.
  Ela se esforçou para se levantar e viu duas xícaras fumegantes de café e um bolinho de canela de dar água na boca em cima da mesa de cabeceira.
  - Quando você… quero dizer, por que você…?
  - Há alguns minutos - disse ele, sorrindo. - Eu já estava acordado, de qualquer maneira, então dei uma corrida até o centro da cidade.
  Ela estendeu a mão para pegar as xícaras de café e lhe entregou uma, sorrindo. - Eu o beijaria agora mesmo, mas o cheiro disso aqui está delicioso, ebestou morrendo de fome. Acho que vou beijá-lo mais tarde.
  - No chuveiro, talvez?
  -Você sempre tem uma surpresa guardada, não é?
  - Seja legal comigo. Eu lhe trouxe café na cama.
  - Eu sei - disse ela, piscando o olho. Ela pegou o bolinho de canela. - E eu vou desfrutar muito disso tudo.
  Na noite de terça-feira, Christopher levou Dulce para um passeio de barco, onde eles observaram o pôr do sol nas águas próximas ao litoral de Beaufort.
  Dulce estava em silêncio desde que voltou do trabalho para casa, e esta foi a razão pela qual ele sugeriu o passeio; era a sua maneira de tentar adiar a conversa que ele sabia que estava se aproximando.
  Uma hora depois, sentada no deque de Christopher  com Molly e Moby deitados a seus pés, Christopher finalmente se rendeu ao inevitável.
  - O que vai acontecer a seguir? - perguntou ele.
  Dulce girou o copo de água que tinha nas mãos. - Não tenho certeza - disse ela, em voz baixa.
  - Quer que eu converse com ele?
  - Não é tão simples - disse ela, balançando a cabeça. - Passei o dia todo tentando imaginar um jeito de resolver isso, e ainda não tenho certeza do que vou fazer, ou mesmo do que vou dizer a ele.
  - Você vai contar a ele sobre nós, não é?
  - Não sei - disse ela. - Realmente não sei. - Ela se virou para Christopher, com os olhos cheios de lágrimas. - Não fique bravo comigo. Por favor. Acredite em mim quando eu digo que sei como você se sente com essa situação, porque estou me sentindo da mesma maneira. Nos últimos dias, você me fez sentir como se eu estivesse… viva. Você fez com que eu me sentisse bonita, inteligente e desejada, e, por mais que eu tente, nunca conseguirei lhe dizer o quanto isso significa para mim. Mas por mais intenso que tudo isso tenha sido, e por mais que eu goste de você, nós não somos a mesma pessoa, e você não está enfrentando o mesmo tipo de decisão que eu. É fácil para você: nós nos amamos e deveríamos ficar juntos. Mas Kevin é importante para mim também.
  - Mas e todas aquelas coisas que você disse? - perguntou Christopher, tentando não parecer tão assustado quanto realmente estava.
  - Ele não é perfeito, Christopher. Eu sei disso. E não, as coisas não estão muito bem entre nós neste momento. Mas não posso evitar pensar que tenho um pouco de culpa por essa situação também. Você não consegue perceber ? Combele, eu tenho todas essas expectativas, mas com você… não tenho nenhuma. E, se você invertesse a equação, será que tudo isso teria acontecido? E se eu esperasse que você se casasse comigo, mas, com ele, eu simplesmente me permitisse curtir o momento? Você não teria feito tantas coisas por mim, e provavelmente eu não iria querer que você o fizesse.
  - Não diga uma coisa dessas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mas é verdade, não é? - ela estava com um sorriso triste. - É assim que eu estava pensando no dia de hoje, mesmo sabendo o quanto isso iria doer. Eu amo você, Christopher, eu realmente amo. Se eu pensasse nisso como apenas uma aventura de fim de semana, eu superaria e voltaria a pensar em meu futuro com Kevin. Mas não vai ser t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 23/09/2020 - 23:06:23

    Que história lindaaa, fiquei apaixonada, parabéns <3

  • Dulcete_015 Postado em 09/03/2020 - 13:12:15

    Ameii a web,fiquei feliz por Dulce ter acordado

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:09:48

      oii fico feliz que tenha gostado

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 20:23:13

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 09/03/2020 - 12:48:32

      Prontinho o ultimo postado

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 18:05:38

    Continuaa PLMDS

    • wermelinnger Postado em 02/03/2020 - 15:24:25

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 13:20:08

    Continuaa,estou curiosa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:20:45

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 28/02/2020 - 20:07:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 29/02/2020 - 10:16:10

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 28/02/2020 - 08:56:40

    Continua amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 18:00:59

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:02:12

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 22:22:05

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 14:39:07

    Continuaaa amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:43:50

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 19:55:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:44:02

      Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais