Fanfics Brasil - Capítulo 19 A escolha - Vondy - Adaptada

Fanfic: A escolha - Vondy - Adaptada | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 19

18 visualizações Denunciar




  No meio da tarde, o tempo estava ficando nublado e havia  chegado a hora dos exercícios de Dulce. Embora os exercícios tivessem sido feitos durante a manhã, e os exercícios da noite fossem
feitos por outra enfermeira, Christopher perguntou a Gretchen se ele  poderia fazer o mesmo por ela durante a tarde também.
  ― Eu acho que ela iria gostar - respondeu a enfermeira.
  Ela o acompanhou durante o processo, certificando-se de que  ele entendia que cada músculo e cada articulação precisavam de  atenção.
  Enquanto Gretchen e as outras enfermeiras sempre começavamcom as mãos de Dulce, Christopher preferia começar pelos dedos dos pés.
 Ele afastou o lençol e segurou o pé dela cuidadosamente,  flexionando o dedo menor para cima e para baixo algumas vezes,  antes de fazer o mesmo com o dedo que ficava ao lado.
  Exercitar o corpo de Dulce era um prazer que Christopher havia passado a apreciar. A sensação da pele dela contra a sua própria era  o bastante para reavivar várias memórias: a maneira que ele
massageava os pés dela durante a gravidez, as lentas e sensuais  massagens nas costas à luz de velas durante as quais ela parecia  ronronar, massagens em seu braço na ocasião em que ela estirou  um músculo ao tentar levantar um saco grande de ração com uma  só mão. Por mais que ele sentisse falta de conversar com Dulce, às  vezes ele acreditava que o simples ato do toque era o que ele mais  sentia falta. Ele demorou mais de um mês para pedir permissão a Gretchen para ajudá-la com os exercícios e, durante aqueles  momentos, sempre que massageava a perna de Dulce, ele sentia como se estivesse se aproveitando dela. Não importava o fato de eles
serem casados; o que importava era que aquilo parecia ser uma ação egoísta e unilateral, de certa forma desrespeitosa em relação à  mulher que ele adorava.
  Mas isso...
  Ela precisava disso. Ela exigia isso. Sem o exercício, seus músculos iriam se atrofiar, e, mesmo se ela acordasse - quando ela  acordasse, ele se corrigiu rapidamente - iria ficar permanentemente confinada à cama. Pelo menos era o que ele vivia dizendo a si mesmo. No fundo, ele sabia que também precisava daquilo, ao menos para sentir o calor da pele de Dulce ou o suave pulsar do sangue em seu punho. Era naqueles momentos que ele tinha mais  convicção de que ela iria se recuperar; o corpo dela estava  simplesmente consertando a si mesmo.
  Ele terminou com os dedos dos pés e passou para os tornozelos;  no fim, ele flexionou os joelhos, levando ambos até o tórax dela e  depois esticando-os novamente. Às vezes, deitada no sofá ou folheando alguma revista, Dulce inconscientemente alongava sua  perna exatamente da mesma maneira. Era algo que uma dançarina faria, e ela faria aquilo com a mesma graça e leveza.
  ― Está se sentindo melhor agora, querida? "Me sinto ótima. Obrigada. Eu estava me sentindo um pouco tensa." Ele sabia que havia imaginado a resposta, que Dulce não havia se mexido. Mas a
voz dela parecia surgir de algum lugar indefinido, sempre que ele a  exercitava daquele jeito. Às vezes ele imaginava se estaria  enlouquecendo. - Como estão as coisas? "Um tédio sem tamanho, se você quer saber a verdade. Ah, obrigada pelas flores, elas são lindas.  Você as comprou no Frick's?"
    ― Eu só compro flores lá.
  "Como estão as meninas? Me fale a verdade desta vez." Christopher começou a exercitar o outro joelho. - Elas estão bem. Elas estão com
saudades de você, está sendo difícil para elas. Às vezes não sei o que fazer.
  "Você está fazendo o melhor que pode, não é? Não é isso que sempre dizemos um para o outro?"
  ― Sim, tem razão.
  "Então é exatamente o que eu espero que você faça. E elas vão ficar bem. Elas são mais fortes do que parecem."
  ― Eu sei. Elas herdaram isso de você.
Christopher imaginou que ela o estava analisando, com uma  expressão desconfiada.
  "Você parece estar mais magro. Muito mais magro."
 ― Não tenho conseguido comer muito.
"Estou preocupada com você. Você precisa se cuidar. Faça isso pelas meninas. Por mim."
  ― Eu sempre estarei aqui com você.
  "Eu sei. É disso que tenho medo também. Você se lembra de Kenneth e Eleanor Baker?" Christopher  parou de flexionar. - Sim.
"Então você sabe do que eu estou falando." Ele suspirou e começou novamente. - Sei sim.
  Em sua mente, o tom de voz dela ficou mais suave. "Você se lembra de quando levou todos para acampar nas montanhas no ano passado? Lembra da sua promessa de que as meninas e eu iríamos adorar a viagem?" Ele começou a flexionar os braços e os dedos das  mãos. - Por que você se lembrou disso? "Eu penso em várias coisas aqui dentro. O que mais eu posso fazer? De qualquer forma, você se lembra que, quando chegamos lá, nós nem nos incomodamos em  montar o acampamento - simplesmente descarregamos a caminhonete -, mesmo que pudéssemos ouvir o barulho de trovões ao longe, porque você queria nos mostrar o lago? E como nós tivemos de andar quase 1 quilômetro a pé para chegar lá? E que logo que chegamos à beira do lago, o céu se abriu e aquele dilúvio caiu  em cima de nós? Água caindo a cântaros do céu, como seestivéssemos debaixo de uma mangueira aberta. E, quando voltamos para o lugar onde íamos montar o acampamento, tudo estava completamente encharcado. Eu fiquei muito brava com você e fiz  você nos levar para um hotel."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

― Eu me lembro.  "Me desculpe por aquilo. Eu não deveria ter ficado tão brava. Mesmo que tudo tenha sido sua culpa."   ― Por que tudo sempre é minha culpa?   Ele a imaginou piscando  o olho enquanto ele lhe exercitava o pescoço, fazendo-o girar lentamente de um lado para o outro.  "Porque você sempre adm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 23/09/2020 - 23:06:23

    Que história lindaaa, fiquei apaixonada, parabéns <3

  • Dulcete_015 Postado em 09/03/2020 - 13:12:15

    Ameii a web,fiquei feliz por Dulce ter acordado

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:09:48

      oii fico feliz que tenha gostado

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 20:23:13

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 09/03/2020 - 12:48:32

      Prontinho o ultimo postado

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 18:05:38

    Continuaa PLMDS

    • wermelinnger Postado em 02/03/2020 - 15:24:25

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 01/03/2020 - 13:20:08

    Continuaa,estou curiosa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:20:45

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 28/02/2020 - 20:07:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 29/02/2020 - 10:16:10

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 28/02/2020 - 08:56:40

    Continua amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 18:00:59

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:02:12

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 22:22:05

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 14:39:07

    Continuaaa amoreee S2

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:43:50

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 19:55:38

    Continuaa

    • wermelinnger Postado em 26/02/2020 - 09:44:02

      Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais