Fanfics Brasil - beija ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA(finalizada

Fanfic: ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA(finalizada | Tema: Rebelde


Capítulo: beija

16 visualizações Denunciar


Em Paris!!!


 


Por que sou diferente das minhas amigas, às vezes me pergunto por que??????Mas quero que meu primeiro beijo seja diferente, pra que eu nunca me esqueça, quero sentir o sabor da boca dela na minha e dizer a todos o quanto foi bom, mas espero que seja o melhor dos melhores dos garotos e que ele me faça sentir que estou nas nuvens!!!


 


 


 


Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...


 


Assim sou eu uma menina mulher a procurar do amor ideal!!!


 


Mãe: Filha vamos logo ,vamos perde o vôo....(batendo na porta)


 


Any: To indo mãe,to indo....


 


Anahí fecha seu diário e abre a porta já com suas coisas....


 


Mãe: Não larga este diário, vamos no avião você continua seu pai esta bravo....


 


Any: Tudo bem mãe, só estava colocando meus sonhos no meu coração...


 


Mae: Você e uma garota especial....


 


Pensamentos da Anahi "Sou apenas uma menina querendo viver, mas não posso decidir sozinha tenho que acreditar que amanhãs será diferente e voce meu principe encantado me fará sentir o gosto do meu primeiro beijo"


 


Any: Nossa to carente...


Dias depois...


 


No México....


 


Na primeira semana de aula....


 


Anahí e suas amigas tinham todas 14 anos e estudavam na mesma escola e se conheciam desde de pequena, nas férias ela foi fazer uma viagem a Paris e E.U..... E so voltou no terceiro dia de aula ela chega toda animada como uma adolescente, cabelos amarrados de Maria Chiquinha, com seu uniforme mas sempre colocava algo rosa que era sua cor preferida, andava como uma modelo e muito feliz....So tinha um pequeno problema pra ela que pra suas amigas era gravíssimo ela era BV(boca virgem)..... Ela reencontra suas amigas Dulce e Maite...


 


Mai: Any caramba pensei que não ia voltar!!


 


Any: Ai que saudades das minhas best...(abraçando-as)


 


Elas ficam conversando um tempo e não paravam de se abraçar..


 


Mai: Amiga me conta já largou de ser bv?


 


Any: Fala baixo, vão ouvir...


 


Dul: E vai ser motivo de chacota da galera, mas vamos la pra quadra tem futebol hoje vamos ta cheio de gatinhos...


 


Mai: Any minha amiga estava morrendo de saudades!!


 


Any: Nem me diga, estou cheia de novidades...


 


Dul; Amiga ta mas vamos ao que interessa....E ai já beijou ou não?


 


Any: Claro que não....


 


Mai: Vamos dar um jeito nisto, vamos tem muito gatinho novo quem sabe você gosta de alguém....


 


Any: (indo ate a quadra)Eu já disse que meu primeiro beijo ai ser diferente, quero que ele seja especial..


 


Dul: Amiga não vai casar e so um beijo caramba!!


 


Elas continuam a ir a quadra e Poncho estava de frente pra porta e conversando com seus amigos, riam muito e ele olha e a ve ele fica encantado e ela continua a falar sem parar...


 


Any: Quero que ele seja especial, bonito que saiba me beijar(olhando pra ele e seus olhares se cruzam) quero beija a boca dele e sentir seu gosto na minha, tocar com meu lábio e sentir sua respiração, euuuuuuuu quero....


 


Mai; Any???? Hei best o que foi?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: (tirando os olhos do Poncho) Nada eu viajei por um momento...   Dul; percebi parecia que já estava beijando...   Any: Ta mais cadê a Kelly?   Mai: Ainda não a vimos acho que não chegou da viagem...   Any: Ta!!(olha pro Poncho que não tira os olhos dela)   Na turma do Poncho!!!   Chris: Gostou da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 24/01/2020 - 16:14:56

    Poxaa, só eu comentando ñ tinha nem como continuar com a fic Eu fiquei sem conseguir entrar

  • camilaaya Postado em 11/01/2020 - 12:50:54

    Desculpe ñ ter comentando mais,,estava sem conseguir entrar no site

    • mamychris Postado em 13/01/2020 - 09:59:26

      Oi amore ta bom obrigado bjs

  • camilaaya Postado em 06/01/2020 - 14:11:49

    Continuaa

  • camilaaya Postado em 04/01/2020 - 21:48:48

    Esse pai da Anahi ñ tem jeito. Acho que ela a mãe dela tem medo de falar a vdd. Fiquei sem entender como a Dulce e o Christopher voltaram do nada E Maite já deve estar desconfiando que o "irmão" da Annie e filho de Ponny

  • camilaaya Postado em 04/01/2020 - 15:32:19

    Nossa, quase chorei nesses capítulos. Tenho certeza que o Miguel é o filho da Anahi. Eu sei que ela sofreu muito, mas ñ precisava ela ser assim

    • mamychris Postado em 04/01/2020 - 17:16:14

      Ta bom amore

  • camilaaya Postado em 04/01/2020 - 14:59:29

    Oiii,me desculpa ñ comentar mais Minha internet tá ruim e nem ler eu tava conseguindo

  • mamychris Postado em 04/01/2020 - 11:25:29

    Estão gostando????tem leitora??

  • camilaaya Postado em 29/12/2019 - 20:35:29

    Aiii que xexelento esse homem

  • camilaaya Postado em 29/12/2019 - 11:04:58

    Nossa cara, tadinhos do meu Ponny, esse pai da Annie é um pé no saco

    • mamychris Postado em 29/12/2019 - 12:23:07

      Nao viu nada ainda

  • camilaaya Postado em 28/12/2019 - 10:27:39

    Aaa, pq parou aí? Kkkk na melhor parte Eu nunca li essa fic antes, achei legal de vc postar ela

    • mamychris Postado em 28/12/2019 - 19:55:46

      Vamos de mais amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais