Fanfics Brasil - Quase me entrenguei ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA(finalizada

Fanfic: ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA(finalizada | Tema: Rebelde


Capítulo: Quase me entrenguei

292 visualizações Denunciar


Anahí adormece no meio dos seus sonhos e desejos, e meses se passam e ela continua a se encontra com Poncho, ambos já apaixonados um pelo outro eles não se desgrudavam...Estavam namorando e ele louco por ela e ela por ele, estavam no começo de uma vida descobrindo muitas coisas juntas...


 


No colegio!!!


 


Elas estavam na quadra vendo os meninos jogarem futebol, e Anahí sentando paquerando o Poncho, ele toda hora olhava e piscava pra ela...


 


Mai: Nossa vocês estão firmes mesmo, quando vão começar a namora em casa?


 


Any: Não sei no meu aniversario vou apresenta ele pros meus pais...


 


Dul: Já esta tudo pronto pra mega festa da Portiilo?


 


Any: Já minha mãe arrumou tudo, vai ser uma mega festa to muito feliz, ainda tenho um garoto lindo ao meu lado...


 


Kelly: Quero ver o que vai dar, seu pai não vai gosta nada se esqueceu o que ele pensa de pobresa?


 


Any: Não tinha me esquecido disto...


 


Poncho: Gatinhas me empresta minha namorada um pouquinho...(puxando a Anahí)


 


Poncho a leva atrás das escadas e a beija, e sua mão acaricia as pernas dela, que se assusta..


 


Any: O que deu em você? Poncho: Não agüento espera mais, me deixou louco ontem..


 


Any: Calma...


 


Poncho: Quero te ver a noite, vou te mostrar algo que fiz pra você...


 


Any: Ta me encontra na casa da Kelly...


 


Poncho: Ta te vejo a noite...


 


Anahí e Poncho sempre se encontravam na casa das amigas, namoravam escondidos dos pais deles...


 


A noite........


 


Anahí estava a espera dele toda perfumada, com uma mini saia xadrez e cabelos amarrados com rabo de cavalo, ele chega todo lindo e a abraça na varada da casa da Kelly...


 


Poncho: Nossa que saudades!!!


 


Any: Nos vimos pela manhã...


 


Poncho: Olha o que eu fiz pra você... Ele lhe entrega uma pulseira de tecido colorido escrito AyA...


 


Ela acha lindo e ele coloca no braço dela..


 


Any: Você fez?


 


Poncho: Foi eu tenho varias, na minha cidade era moda...


 


Any: Que linda...


Ela da um beijo nele, ele a puxa pro corpo dele com tudo ela ficando no meio das pernas dele, ele passando bem devagar a mão nas pernas dela e sobe um pouco a saia dela, ela que estava tão louca no beijo dele nem se tocou do que ele tava fazendo, ele desce seus beijo pro pescoço dela e sua mão chegando no meio das pernas dela, ele louco de tesão por aquele momento...


 


Ele afasta a blusa dela e chega sua mão no seio pequenino dela, ela se assusta...


 


Any: Não Poncho...


 


Poncho: (ofegante), mas meu amor, eu não agüento mais...


 


Any: Não podemos, por favor...


 


Ele volta a beija-la e desce seu beijo pro pescoço e quando ela percebe ele tava com sua boca sugando o seio dela, era uma novidade pra ambos ele só tinha 16 anos e ainda não teve sua experiência sexual, estava louco de prazer por aquele momento e ela acaba deixando ele fazer o que queria, mas quando ele passa sua mão pra dentro da sua sai ela para...Mas ele não a deixa se afasta...


 


Any: Não chega preciso ir..


 


Poncho: Mas agora, olha só uma coisa prometo que deixo você ir...


 


Anahí se encosta-se ao peito dele, e ele a beija mordendo o lábio dela, e ela pega sua mão e a encosta sem eu membro que estava ereto ela se assusta e se afasta...


 


Any: Chega preciso ir...


 


Poncho: Ta meu amor, não vou te força a nada, mas um dia vai acontecer e não acha melhor se comigo que te amo e vou me casar com você...


 


Any: Eu sei, você e tudo pra mim...Mas ainda não to preparada....


 


Poncho: Vou te espera o tempo que for preciso...


 


Any: Eu amo você....


 


Poncho: Eu amo você....


 


Poncho vai embora e Anahí vai conversa com a Kelly....


 


Kelly: O que foi ta branca?


 


Any: Quase aconteceu, ai to fervendo..


 


Kelly: Aconteceu o que?


 


Any: Quase me entreguei a ele, nossa estou quente so de pensar...


 


Kelly: Mas você quer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Claro que quero, ele e maravilhoso e sabe tive falando com meus pais e eles não querem me deixar namora...   Kelly: Então amiga não faça nada que possa se arrepender depois...   Any: Se eu agüenta....   Os dias se passam e chega o grande dia da festa da Anahí, ela estava linda em um vestido rosa claro, cabelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 24/01/2020 - 16:14:56

    Poxaa, só eu comentando ñ tinha nem como continuar com a fic Eu fiquei sem conseguir entrar

  • camilaaya Postado em 11/01/2020 - 12:50:54

    Desculpe ñ ter comentando mais,,estava sem conseguir entrar no site

    • mamychris Postado em 13/01/2020 - 09:59:26

      Oi amore ta bom obrigado bjs

  • camilaaya Postado em 06/01/2020 - 14:11:49

    Continuaa

  • camilaaya Postado em 04/01/2020 - 21:48:48

    Esse pai da Anahi ñ tem jeito. Acho que ela a mãe dela tem medo de falar a vdd. Fiquei sem entender como a Dulce e o Christopher voltaram do nada E Maite já deve estar desconfiando que o "irmão" da Annie e filho de Ponny

  • camilaaya Postado em 04/01/2020 - 15:32:19

    Nossa, quase chorei nesses capítulos. Tenho certeza que o Miguel é o filho da Anahi. Eu sei que ela sofreu muito, mas ñ precisava ela ser assim

    • mamychris Postado em 04/01/2020 - 17:16:14

      Ta bom amore

  • camilaaya Postado em 04/01/2020 - 14:59:29

    Oiii,me desculpa ñ comentar mais Minha internet tá ruim e nem ler eu tava conseguindo

  • mamychris Postado em 04/01/2020 - 11:25:29

    Estão gostando????tem leitora??

  • camilaaya Postado em 29/12/2019 - 20:35:29

    Aiii que xexelento esse homem

  • camilaaya Postado em 29/12/2019 - 11:04:58

    Nossa cara, tadinhos do meu Ponny, esse pai da Annie é um pé no saco

    • mamychris Postado em 29/12/2019 - 12:23:07

      Nao viu nada ainda

  • camilaaya Postado em 28/12/2019 - 10:27:39

    Aaa, pq parou aí? Kkkk na melhor parte Eu nunca li essa fic antes, achei legal de vc postar ela

    • mamychris Postado em 28/12/2019 - 19:55:46

      Vamos de mais amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais