Fanfics Brasil - Festa 15 anos ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA(finalizada

Fanfic: ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA(finalizada | Tema: Rebelde


Capítulo: Festa 15 anos

332 visualizações Denunciar


Any: Claro que quero, ele e maravilhoso e sabe tive falando com meus pais e eles não querem me deixar namora...


 


Kelly: Então amiga não faça nada que possa se arrepender depois...


 


Any: Se eu agüenta....


 


Os dias se passam e chega o grande dia da festa da Anahí, ela estava linda em um vestido rosa claro, cabelos amarrados era uma mega festa no jardim da mansão dela....Poncho e seus amigos chegam ele louco pra vê-la...


 


Mai: Não agüento mais, to com fome e Any não desce...


 


Dul: Olha lá ela ta vindo....


 


Anahí chega uma verdadeira princesa, a primeira pessoa que ela procura foi o Poncho ela o viu e sorrir pra ele, o pai dela percebe logo e não gosto...


 


A festa corria muito bem Anahi não desgruda dos amigos, tem todo ritual de uma festa de quinze anos, eles dançam e riam muito...


 


Poncho: Ta linda!!!


 


Any: Você também....


 


O pai da Anahi percebendo de longe os olhares de Anahí e logo vai falar com sua filha, ele a puxa pra sala...


 


Pai: Anahí quem e o rapaz que tanto conversa?


 


Any: Um amigo pai...


 


Pai: Não minta se eu souber da verdade já sabe...


 


Any: Ta pai, ele que eu gosto...Mas o senhor disse que não...


 


Pai: Chama ele aqui agora...


 


Anahí corre toda feliz pra falar com Poncho eo chama ate a sala, ele vai todo medroso...


 


Any: Pai este e o Alfonso, meu amigo o que o senhor quer falar com ele?


 


Pai: Qual seu sobrenome?


 


Poncho: Herrera senhor...


 


Pai: Herrera?????? Só ou tem mais?


 


Poncho: Tem o Rodrigues,mas não gosto de usar...


 


Pai: O que disse?Qual o seu nome todo rapaz?


 


Poncho: Alfonso Herrera Rodrigues que e o sobrenome do meu pai...


 


Pai: Não pode ser....(assustado) Saem daqui os dois...


Anahí e Poncho saem da sala assustados, e Anahí fica conversando com ele um tempinho mas logo seu pai a chama de novo...


 


Pai: Não quero que fale com ele, e mande-o ir embora agora..Não quero que tenha contato com ele agora Anahí...


 


Any: mas pai o que ele te fez?


 


Pai: Não questiona Anahí, se afasta dele vou manda você pra fora do pais...


 


Anahí sai da sala chorando e chega no jardim e pOncho estava a espera dela, ele a abraça e ela chorava muito...


 


Poncho; Não fica assim meu amor...


 


Any: Ele não quer nos ver juntos, proibiu nosso namoro...Odeio ele...


 


Poncho: Não fica assim, não quero que sofras, por favor...


 


Any: Eu o odeio, ele e um coronel chato, quero morrer...


 


Poncho: Não se isto acontecer eu morro também, não me deixe, por favor...


 


Anahí ouvindo aquilo o beija sem se preocupa com nada, Poncho chora ao vê-la desesperada e isto a comove...


 


Any: Poncho quero ficar sozinha com você...


 


Poncho: Mas como e sua festa...


 


Any: Não sei, quero passar a noite com você por que se for a ultima vez pelo menos terei algo pra me lembrar...


 


Poncho: Não diz isto meu amor....Nunca vou te deixar...


 


Any: Tenho um plano, se despede de seus amigos e da a volta na casa...


 


Poncho: Ta....


 


Poncho faz tudo que Anahí mandou, ele chega atrás da casa e encontra com ela eles se abraçam e entram pelas portas do fundos da casa, ela o leva até o segundo andar d casa e mostra pra ele o quarto dela, me espera lá que vou termina com a festa e já vou subir...


 


Anahí volta ao jardim e seus pais estavam se despedindo de alguns convidados,Anahí faz o mesmoae manda suas amigas irem embora...


 


Mai: Mas Any por que?


 


Any: Amanhã explico acabou a festa, amanhã vou na sua casa....


 


Kelly: Best mas você ta bem?


 


Any: To bebê , mas odeio meu ai acabou com minha festa,mas vai me pagar eu vou me vingar....


 


Anahí se despede de seus amigos e de seus pais e sobe pro quarto chorando, e seus pais entram no escritório e ficam discutindo por horas...


 


.Ela vai pro quarto chorando...Seu pai tinha acabado com seu sonho e com sua festa de 15 anos, ela ficou magoada com ele e ia se vingar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto da Anahí....    Poncho a esperava ela tranca a porta e ele a beija...Ele já tinha mexido em tudo e estava muito nervoso....Sua cama estava cheia de bonecas e ursinhos ele rir....Mas percebe que ela estava chorando....   Poncho: Somos loucos, se seu pai nos pegar nos mata...Mas por que ta chorando?   Any: Esquece ele, vamos no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 24/01/2020 - 16:14:56

    Poxaa, só eu comentando ñ tinha nem como continuar com a fic Eu fiquei sem conseguir entrar

  • camilaaya Postado em 11/01/2020 - 12:50:54

    Desculpe ñ ter comentando mais,,estava sem conseguir entrar no site

    • mamychris Postado em 13/01/2020 - 09:59:26

      Oi amore ta bom obrigado bjs

  • camilaaya Postado em 06/01/2020 - 14:11:49

    Continuaa

  • camilaaya Postado em 04/01/2020 - 21:48:48

    Esse pai da Anahi ñ tem jeito. Acho que ela a mãe dela tem medo de falar a vdd. Fiquei sem entender como a Dulce e o Christopher voltaram do nada E Maite já deve estar desconfiando que o "irmão" da Annie e filho de Ponny

  • camilaaya Postado em 04/01/2020 - 15:32:19

    Nossa, quase chorei nesses capítulos. Tenho certeza que o Miguel é o filho da Anahi. Eu sei que ela sofreu muito, mas ñ precisava ela ser assim

    • mamychris Postado em 04/01/2020 - 17:16:14

      Ta bom amore

  • camilaaya Postado em 04/01/2020 - 14:59:29

    Oiii,me desculpa ñ comentar mais Minha internet tá ruim e nem ler eu tava conseguindo

  • mamychris Postado em 04/01/2020 - 11:25:29

    Estão gostando????tem leitora??

  • camilaaya Postado em 29/12/2019 - 20:35:29

    Aiii que xexelento esse homem

  • camilaaya Postado em 29/12/2019 - 11:04:58

    Nossa cara, tadinhos do meu Ponny, esse pai da Annie é um pé no saco

    • mamychris Postado em 29/12/2019 - 12:23:07

      Nao viu nada ainda

  • camilaaya Postado em 28/12/2019 - 10:27:39

    Aaa, pq parou aí? Kkkk na melhor parte Eu nunca li essa fic antes, achei legal de vc postar ela

    • mamychris Postado em 28/12/2019 - 19:55:46

      Vamos de mais amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais