Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Eu sinto que ela é diferente A minha gêmea malvada

Fanfic: A minha gêmea malvada | Tema: Vondy/Gêmeas


Capítulo: Capítulo 4 - Eu sinto que ela é diferente

21 visualizações Denunciar


  Pov's Christopher


Acordei com Dul ao meu lado, ainda dormia. Eu já fui totalmente apaixonado pela irmã dela, mas ela gostava do Poncho. Então nunca falei nada, nunca demonstrei, e hoje eu vejo como ela é diferente de Dulce. Roberta é fria, dificilmente demonstra sentimentos. A única vez que demonstrou sentimento foi com Poncho, eles estão juntos até hoje.


Quando ela descobriu sobre Dulce, ela não pensou em como Dulce podia ser, queria apenas ela para usar em seus planos. Depois disso, os meus sentimentos por ela foram totalmente esquecidos, não sei como pude gostar dela, só pensa em si mesma.


Tenho pena de Dulce, ela provavelmente não terá escolha. E ela é o tipo de pessoa que gosta de se aventurar, mas é fraca em relação a sentimentos, eu senti isso, eu sou bom em perceber isso nas pessoas. E quando perceber que a irmã não quer conhecer ela para serem uma família vai matar ela por dentro.


Eu queria mesmo é poder proteger ela de tudo. E acho que é isso que vou tentar fazer. Claro que com Roberta eu não posso lidar, de jeito nenhum, mas se eu ficar ao lado de Dulce e mostrar que ela pode confiar em mim, vai ajudar, eu tenho certeza que sim.


Também não posso perder minha pose de bandido perto dos outros haha, mas com Dulce eu posso ser sincero em quase tudo.


Olho para o relógio, são 8 da manhã, e Dulce tem que ir trabalhar, seu pai não está, então ela fica responsável pela empresa.


- Ei, acorda linda.
- Bom dia Ucker.


Não penso nem duas vezes, a beijo com vontade.


- Você tem que ir trabalhar.
- Que merda.
- Eu vou ficar o dia inteiro com você, será bom.
- Olha, por esse lado, não é tão ruim pensando bem.
- Já até imagino o que podemos fazer em cima da sua mesa.
- Conta mais.
- Eu vou te pegar de todos os jeitos possíveis, fazer você gritar de prazer, para todos da empresa ouvirem e quererem estar em seu lugar.
- Eles já querem estar no meu lugar, sou a dona.
- Você é difícil viu.
- Só um pouquinho.
- Vem, vamos logo.


Dulce é uma tremenda safada, enquanto esperávamos o semáforo abrir, ela se esfregou em mim, eu estava totalmente duro.


Chegamos e quando ela foi sair do carro a puxei.


- De jeito nenhum você vai me deixar desse jeito.
- Lá em cima resolvemos isso.


Descemos e ela fez eu a abraçar por trás para ir andando, para me ajudar a esconder a excitação.


Chegamos no elevador, seria o momento para fazer pagar por me fazer entrar no prédio assim. Mas aí um cara entrou, e eu o conhecia, depois que tive que investigar Dulce, eu sabia quem era quem na sua vida.


E esse totalmente era o cara que eu quebraria o nariz facilmente. Pablo, ex-ficante de Dulce, ela realmente gostava dele, mas ele só queria pegar ela. Depois disse que acabou do nada e fez ela sofrer ficando com outra na frente dela.


Quem em plena consciência dá o fora em Dulce? Tem que ter algum problema mental.


Dulce não perdeu oportunidade, quando a porta do elevador se fechou, ela me beijou, e eu a ajudei a jogar na cara dele. A puxei para bem perto, vi que Pablo observava com cara de otário.


- Você me deixa louco Dulce, você é uma delícia.
- Delícia é você, puta merda, sabe fazer TÃO bem, diferente de certas pessoas.


Eu a olhei e ela me olhou, começamos a rir, Pablo estava roxo de raiva.


Dulce aprendeu a provocar as pessoas depois do que ele fez com ela.


Entramos em sua sala e não esperamos nada, já fomos tirando a roupa. Pra minha sorte não tinha quase nada em sua mesa. Então a peguei e a coloquei na mesa. Fui beijando seu corpo todo, deixando ela louca.


- Não me torture Christopher, por favor. Eu quero... AH
- Quer o que amor?
- Quero você, dentro de mim, pra já.


O desejo dela foi uma ordem, a penetrei com força dessa vez, fazendo a arfar, e dava estocadas fortes, ela estava adorando e eu mais ainda.


Depois de um tempo ela gozou, e eu depois de mais duas estocadas gozei também.


- Você é tão gostosa Dulce.
- Aí Christopher, você é maravilhoso de todos os modos.


Ela me empurrou no sofá que havia na sala dela. E sentou no meu pa/u, a ajudei a sentar do jeito que eu queria, depois ela foi do jeito dela, e que jeito, me levava as nuvens.


Ficamos fazendo tantas coisas, até a hora do almoço. Fomos almoçar no restaurante de ontem, ficava ali na frente mesmo.


Ela teve reunião às 14 horas, fui com ela, e ela me provocava por baixo da mesa, eu fiz o mesmo com ela. Mulher insana, queria me deixar louco na frente de 10 pessoas, assim eu adoro.


Às 19 horas, fomos até a casa de Roberta. Estávamos na frente nos pegando.


- Chega né, se não eu desisto de entrar e te levo embora.
- Safada - apertei a cintura dela e a abracei.


Entramos na casa e eu mandei avisar a Roberta, seria agora que ela contaria a Dulce o que ela quer. E como eu a conheço, faria a maior cena para Dulce concordar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ttm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov's Dulce Depois do dia maravilhoso que tive com Christopher, chegamos na casa da tal Roberta. Ela desceu a escada acompanhada de Poncho. - Oi irmãzinha - ela me abraçou - vamos conversar. - Fala cunhadinha - me deu um beijo no rosto. Segui eles, Christopher estava de mão dada comigo, então o puxei junto. - Vejo que os dois se divertiram ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 27/07/2020 - 21:03:46

    Leitora nova, volta a postar por favor. Quero tanto ler sua fic

  • anne_mx Postado em 18/07/2020 - 13:24:45

    Meu Deus que história louca! Tenho pena da Dul e da Roberta q caíram de paraquedas numa história onde tinha tantos problemas mau resolvidos! Quem será que matou a Blanca? Ou será que foi suicídio? E quem será o pai das meninas? Meu Deus, tantas perguntas q eu fico doida or! Continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:00:04

    O Fernando se borrando com a Dul apontando a arma p ele é tudo pra mim KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tô começando a achar que o pai das meninas é o tal Otávio lá <3

    • ttm Postado em 17/07/2020 - 22:09:43

      quem será o pai? continuando anjo <3

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 02:19:00

    CARAMBAAAA! QUE CENA! Dulce Maria empoderada, botando pra quebrar, meu amigo, eu amo essa mulher de todo jeito, ela literalmente assumiu nessa hora o lado dela de Roberta Pardo KKKKKKKKKKK continuaaaa, estou amandoooo <3

    • ttm Postado em 07/07/2020 - 01:02:37

      tava na hora de ela fazer eles falarem né? hahahaha continuandooo <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 23:26:31

    Espero que em nome de Jesus você não demore mais dois meses pra postar outro capítulo senão eu infarto daqui pra lá!!! Mulher que fanfic é essaaaaa? Tô surtandooooo aqui! Como assim Dulce e Roberta dupla parada duraaaaa, ameiiii, a história é vicianteeee, continuaaa, estou curiosíssima pra descobrir sobre esses três homenssss <3

    • ttm Postado em 02/07/2020 - 17:59:23

      eu prometo tentar não demorar tanto pra postar, viu? haha. Que bom que está gostando, fico muito feliz com isso. Dulce e Roberta perfeitas, sim ou claro? Continuando<3

  • dir Postado em 13/05/2020 - 00:34:40

    MENINAAAAA, assim você me deixa curiosa hahahah, continuaa

    • ttm Postado em 27/05/2020 - 17:30:39

      Sorry hahahaha, continuando

  • dir Postado em 16/02/2020 - 21:27:57

    Volta a postar essaaaa

    • ttm Postado em 27/02/2020 - 22:41:06

      voltei, desculpa a demora pra postar

  • aaaa Postado em 22/01/2020 - 00:27:40

    aiiiii, quero saber quem que é

    • ttm Postado em 26/01/2020 - 22:19:15

      aaaaa, no capítulo 24 vai saber hehe, no caso o que postei agora

  • dir Postado em 09/01/2020 - 22:33:29

    Chris é doido hahaha. Continua :D

    • ttm Postado em 11/01/2020 - 21:24:24

      realmente hahaha, continuando

  • dir Postado em 07/01/2020 - 22:27:17

    Continuaaa *-*

    • ttm Postado em 08/01/2020 - 22:16:09

      continuando sz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais