Fanfics Brasil - Você só pode estar brincando comigo... Drarry: Tinha que ser você??

Fanfic: Drarry: Tinha que ser você?? | Tema: Harry Potter


Capítulo: Você só pode estar brincando comigo...

356 visualizações Denunciar


Albus estava animado, todos estavam reunidos na casa de seus avós para finalmente conhecerem seu namorado. Quando Scorbus contou aos pais que gostava de garotos ele acreditava que seria rejeitado mas ao contrário do que ele pensava, tanto sua mãe quanto seu pai o apoiaram e quando o menino contou do namorado ambos tiveram a mesma atitude. Por mais que Gina e Harry estivessem separados há 3 anos, eles continuavam se dando muito bem, tanto que Harry continuava frequentando a T'oca como se nada tivesse acontecido. Hoje seria um dia muito agitado por que além de Albus levar o namorado pela primeira vez para a família conhecer, Hermione e Ron também resolveram fazer a mesma coisa.


Era incrível como a amizade entre todos continuou inabalada, mesmo quando Ron resolveu se separar de Hermione pois descobriu que na verdade gostava de homens e quando Hermione decidiu que gostava de homens e de mulheres, todo mundo continuou super amigos. Albus acreditava que talvez a revelação da sexualidade de seus tios tenham influenciado bastante na reação dos pais quando ele contou a novidade. Se não houve alarde quando Hermione e Ron saíram do armário, por que teria com ele?


A T'oca estava bem movimentada, a cada era grande e bem aconchegante, Harry estava sentado no sofá conversando com Arthur quando a campanha tocou.


-Eles chegaram! - Albus, Hermione e Ron disseram ao mesmo tempo enquanto se encaminhavam para a porta.


-Bom, acho melhor me preparar correto? - Harry se levantava sorrindo sendo acompanhando pelo ex sogro.


-Scorpius! Você chegou - era possível ouvir a voz alegre de Albus vindo da entrada.


Harry se encaminhava para a sala quando ele parou brutalmente tomando um grande susto ao ver quem entrava na sala.


Ron olhava para o amigo sem graça enquanto enlaçava a mão com a mão de Blaise Zabini e Hermione tinha a mesma reação quando fez isso com Pansy Parkinson.


Harry Potter sentiu as pernas falharem.. será que ele estava maluco? Será que aquilo era um pesadelo? Seus dois amigos estavam de mãos dadas com dois de seus antigos inimigos?


-Então Harry… temos que te contar uma coisa … - Ron começava sem graça.


- Surpresa??? - Hermione tentava descontrair mas ainda parecia que Harry não acreditava no que via.


-Pai deixa eu te apresentar o Scorpius! - Albus passava pelos tios trazendo o namorado pela mão. -Pai esse é Scorpius meu namorado.


-Muito prazer POTTER. - o menino estendia a mão com um sorriso no rosto.


-Pootterrr - Harry repetia em câmera lenta enquanto tentava levantar a mão para apertar a do garoto -, Você me chamou de Potter… - Harry não conseguia acreditar, aquele garoto na sua frente era idêntico a alguém que ele não via há anos e que não tinha a mínima vontade de ver novamente.


-VOCÊ?? -Draco Malfoy adentrava a residência e ficava chocado ao dar de cara com Harry. 


( pra quem já viu avenida Brasil, é nessa hora que a tela congela e começa o Oi oi oi oi… oi oi oi oi…)


-VOCÊ? - Harry dava um grito assustando a todos - ALBUS SEVERO POTTER ME DIZ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ NAMORANDO O FILHO DE DESSA COBRA! -Harry estava muito Puto.


-SCORPIUS MALFOY - agora era Draco que usava o mesmo tom - ME DIZ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ NAMORADO O FILHO DO TESTA RACHADA!


-PAI!! - Albus e Scorpius gritaram ao mesmo tempo.


-Pai não seja mal educado ! - Scorpius ia para o lado do pai dele o segurando pelo braço.


-Mal educado eu? -Draco estava revoltado - Meu filho comparado a esse homem eu literalmente sou um nobre cavalheiro! 


-Nobre Cavalo só se for! - Harry rebatia - Meu filho pelo amor de Deus, me diz que isso é uma piada! Você não pode estar namorando o filho daquela coisa pálida!


-Pai! - Alvos agarra o braço dele enquanto repreendia o moreno - Cadê a sua educação?


-Educação? Esse aí nunca teve - As alfinetadas continuavam.


-Ah falou o mimadinho do papai! -Harry estava quase explodindo. -Meu filho me diz que isso é uma piada e que você não namora o filho dele por favor! -Harry se abaixava um pouco pra ficar da altura do filho.


-Meu filho me diz que isso é uma piada de muito mal gosto e que você não namora o filho daquela coisa - Draco fazia o mesmo movimento.


-Pai! - Alvos e Scorpius repreendiam os dois novamente.


-Ele é meu namorado sim, isso não é uma piada! - Scorpius falava sério.


-Digo mesmo! -Albus também estava bem sério.


- Meu filho você só pode estar enfeitiçado! Eu sempre soube que esse garoto tinha a ver com alguma coisa das trevas - Harry falava encarando Draco.


-Olha aqui o testa quebrada, se tem alguém que foi enfeitiçado foi meu filho! Você sempre teve cara de galinha de macumba! -Draco rebatia.


-EU TENHO CARA DE QUE? - Harry Partia para cima de Draco que partia para cima de Harry.


-Eu vou te mostrar quem tem cara de galinha de macumba!


-Sai daqui seu peixe sem sal! 


 


Harry e Draco estavam rolando no chão da entrada da casa dos Weasleys.


 


-Alguém quer café? - Molly tentava apaziguar a situação.


 


Rony e Blasio tentava separar os dois mas eles não se desgrudavam, continuavam rolando no chão trocando ofensas enquanto Jorge e Fred se recusavam a ajudar pois estavam muito ocupados tirando fotos para enviar aos outros irmãos que não puderam comparecer. 


Pansy e Hermione eram cumprimentadas por Gina que fingia não estar vendo seu ex marido parecendo um animal.


Scorpius e Alvo desistiram de tentar ajudar a separar os pais e ambos seguiram com Arthur até a mesa para o almoço.


-Será que vocês dois podem dar licença um minutinho? - Molly pedia gentilmente para que Blaise e Ron se afastassem dos dois, ambos levantaram correndo - Obrigada meninos.


Molly Weasley jogou um balde de água fria em cima de Harry e Draco fazendo os dois se soltarem tremendo.


-Bom agora que tenho a atenção de ambos - ela sorria - VÃO LA PRA CIMA AGORA, TROQUEM DE ROUPA E DESÇAM PRA ALMOÇAR CONOSCO -Molly adquiria uma expressão sombria no rosto.


-Mas T.. - Harry tentou debater mas sem sucesso.


-HARRY OU VOCÊ SOBE AGORA COM MALFOY OU EU MESMO VOU LEVAR E TROCAR OS DOIS, MAS NÃO PODEREI GARANTIR QUE VOCÊS DESCERÃO VIVOS - Molly aumentava o sorriso sinistro que dava arrepios até nos pelos que os dois já tinham tirado do corpo.


Harry se levantou e subiu calado, seguido por Malfoy que também não se atrevia a dar um pio.


-Bom, poderia ter sido pior não? - Pansy tentava animar todo mundo.


-Pior do que isso? Eu duvido - Blasio respondia a amiga.


-Já imaginávamos que Harry e Draco teriam um surto quando se vissem - Hermione concluía.


-Justamente por isso marcamos de todo mundo "se conhecer" no mesmo dia - Ron sorria travesso - Assim ao invés dele surtar com nossos namoros, ele surtaria só com o do Albus.


-Obrigado viu tio - Albus se fingia de irritado.


-Desculpa companheiro, mas alguém tinha que se sacrificar por todos - Ron ria junto com os familiares.


Estavam todos ali se divertindo imaginando como Harry e Draco ficariam ao se dar conta de que todo mundo sabia sobre os namoros menos eles… esse almoço ainda ia dar o que falar….


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlapaixone

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos ali se divertindo imaginando como Harry e Draco ficariam ao se dar conta de que todo mundo sabia sobre os namoros menos eles… esse almoço ainda ia dar o que falar…. Enquanto todos se divertiam aguardando os dois pais irritados, Harry e Draco tentavam não se matar no andar de cima. -Eu não tô acreditando nisso - Draco v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais