Fanfic: Drarry: Tinha que ser você?? | Tema: Harry Potter
Estavam todos ali se divertindo imaginando como Harry e Draco ficariam ao se dar conta de que todo mundo sabia sobre os namoros menos eles… esse almoço ainda ia dar o que falar….
Enquanto todos se divertiam aguardando os dois pais irritados, Harry e Draco tentavam não se matar no andar de cima.
-Eu não tô acreditando nisso - Draco voltava a reclamar enquanto tirava as roupas molhadas - O que eu fiz pro Scorp me odiar tanto? Namorar logo um Potter? Com certeza ele tem raiva de mim por alguma coisa ao qual eu não me lembro! - Ele falava mais sozinho do que com o moreno.
-Ah se você acha que seu filho não gosta de você, provavelmente você está certo!, Ninguém gosta de você seu riquinho mimado, eu só não entendo por que com tantas famílias legais por aí o meu filho foi querer se meter logo na sua - Harry lamentava enquanto tirava a roupa.
-Cala a boca Potter, só me dá logo algo pra vestir - ele atirava a blusa molhada no moreno.
-Se eu soubesse que teria que te emprestar algo pra vestir, eu teria comprado mais sacos de lixos! -Harry atirava uma camiseta branca para o loiro.
-Ah não se preocupa com isso, essas suas roupas tem a mesma qualidade - ele olhava para a camisa que teria que vestir - Mas pode ficar tranquilo, eu fico lindo em qualquer coisa que eu vista!
-Ah claro, se você acha que um fantasma de pele fria pode ser bonito… quem sou eu para te desanimar - Harry colocava uma camiseta preta.
-Ah Potter por favor… você quer mesmo mentir assim? Você sabe que sou lindo, todo mundo sabe… você sempre teve inveja desse corpão que eu tenho ! -Draco apontava para si mesmo, no momento tanto ele quanto Harry só vestiam as camisetas.
-Você só pode usar drogas Malfoy!, Onde que eu tenho inveja desse seu corpo esquelético? Olha pra mim - ele apontava pro próprio corpo - Até meu pau é maior que o seu!
-COMO É QUE É? -Draco não acreditava no que ouvia - Oh rachadura, o dia que seu pau for maior que o meu, pode ter certeza que te darei minha bunda!
-Então já pode ir se virando Gravetinho! - Harry rebatia a provocação.
Todos já estavam ficando impacientes com a demora dos dois, Albus e Scorpius resolveram subir atrás dos dois junto com Jorge e Fred que levaram os celulares prontos para registrarem alguma briga engraçada deles, Eles só não estavam prontos para o que encontrariam…
-Pai está tud… - Albus abriu a porta do quarto entrando junto com Scorpius, Fred e Jorge. Ambos congelaram ao ver aquela cena.
-Eu falei pra você Potter: O meu pau é bem maior que o seu - Malfoy estava ao lado de Harry, ambos ainda sem calças comparando o tamanho de seus pênis.
-Você só pode estar louco! não está vendo que o meu é uns 10 cm maior que o seu? - Harry chegava seu pênis mais perto do pênis do loiro.
Eles estavam tão distraídos com aquela competição idiota que eles nem notaram a cara de espantados dos 4 ali parados. Eles só saíram daquela competição infantil quando viram o flash dos celulares dos gêmeos e se assustaram.
-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? - Albus e Scorpius perguntaram ao mesmo tempo.
-MOSTRANDO QUE O MEU É MAIOR - Eles responderam juntos.
-A morte é mais suave - Albus pegava Scorpius pela mão e se retirava, deixando ali dois pais sem graças e dois tios morrendo de rir.
-Vazem daqui vocês dois! -Harry atirava um relógio em cima dos gêmeos que resolveram sair antes de se machucarem.
Harry e Draco terminaram de se vestir em silêncio, eles estavam constrangidos demais pra falar qualquer coisa depois daquela cena. O pior seria chegar na sala para o almoço e dar de cara com todo mundo, naquele momento todos deveriam achar que eles tinham problemas mentais.
-Finalmente! Achei que morreríamos de fome - Ron puxou uma salva de Palmas para a dupla fazendo todos na mesa acompanharem.
-Se por um lado a gente ficaria com fome, por outros eles estariam bem alimentados - Jorge dava uma piscadela para os dois enquanto Scorpius e Albus faziam uma careta.
-Jorge fala mais uma coisinha pra me irritar e eu corto sua língua! - Harry estava irritado.
-Crianças! - Molly batia na mesa para colocar ordem na bagunça - Vamos almoçar em paz por favor?
Harry se sentou no meio de Hermione e Ron enquanto Draco sentou no meio de Scorpius e Fred. Harry e Draco acabaram ficando um de frente pro outro e aquilo só fazia ambos terem mais vontade de se atacar. O almoço começou e todos estavam animados em conversas triviais, menos Harry e Draco que não paravam de se encarar.
-Então! - Arthur tentava quebrar o gelo - Onde todos esses casais se conheceram ?
-Bom, pode-se dizer que numa grande coincidência - Hermione começava.
-Um dia quando eu e Mione estávamos indo buscar o Albus na escola nos encontramos com o Blaise e Pansy buscando o Scorp, aí resolvemos ir todos tomar um café pra relembrarmos os tempos de escola. - Ron finalizava.
-AAHHHHHH então a culpa do meu filho estar namorando o filho da galinha de macumba é de vocês! - Draco acusava.
-Galinha de macumba? - Harry se irritava novamente - GALINHA DE MACUMBA?? Se você me chamar disso novamente eu vou dar um jeito de fazer um despache com você!
- Meninos! - Molly chamava a atenção novamente - Deixem eles continuarem.
- Bom… - Blaise tomava a palavra - Depois desse dia nos encontramos outras vezes na saída do colégio e então resolvemos marcar um encontro entre nós quatro e o restante nos trouxeram até aqui hoje - ele finalizava sorrindo.
- Estamos muito felizes com a presença de vocês aqui, parabéns pelo namoro - Arthur sorria - cuide bem do meu filho, ele é meio avoado, tem uma fome sem fim mas é uma boa pessoa - ele fazia todos rirem… bom, quase todos.
- Eu não consigo acreditar que meu melhor amigo tá namorando o amigo dessa cobra! - Harry protestava novamente.
- E eu não consigo acreditar que o meu melhor amigo tá namorando o amigo de uma ameba! - Draco também protestava.
-Meu Deus! Será que vocês dois nunca vão se cansar de tanta briga? Já tem anos essa picuinha e ela nunca acaba! - Pansy desabafava.
-Como você quer que acabe algo que será infinito? Eu e o quatro olhos vamos nos odiar em todas as encarnações possíveis Pansy! - Draco concluía.
-É verdade, eu e o Gasparzinho nunca nos daremos bem! - Harry confirmava.
- Ok então…. - Jorge revirava os olhos - E vocês Scorpius e Albus, como começaram a namorar?
- Ah já fazem 3 meses…- Albus respondia animado - começamos antes dos tios! Estudamos na mesma turma há 2 anos, nos tornamos amigos bem rápido.
- Pera vocês estudam juntos tem dois anos? Como eu nunca soube da existência de Scorpius? -Harry estava confuso.
- Eu também faço a mesma pergunta - Draco tentava lembrar de algum momento onde já teria visto Albus mas não se recordava.
-Bom quem sempre foi em qualquer coisa referente a escola era a mamãe, os tios e os avós, você nunca teve tempo pra ir e todas as vezes que Scorpius veio aqui ou lá em casa era quando o senhor não estava pai… sempre soubemos dessa rixa entre você e o Malfoy - Albus respondia travesso.
- Bom, o mesmo serve pra você pai… só que quem ia nas reuniões eram sempre os tios ou o vô depois que a mamãe foi embora - Scorpius dava um sorriso um tanto triste -, Mas ainda assim Albus sempre ia na casa do vovô comigo quando você não estava - ele voltava a sorrir.
-Pera… você está dizendo na casa de Lucius Malfoy? - Harry estava descrente.
-E por acaso eu tenho algum outro pai seu imbecil? - Draco estava impaciente.
- Vocês estão querendo me dizer que Albus frequentava o calabouço dos Malfoys e nunca foi torturado por Lucius? Aquele cara sempre me odiou! - Harry ainda não acreditava.
- Vô Lucius sempre foi tão legal comigo! Adoro visitar ele, estou torcendo pra que ele volte logo pro país - Albus sorria se lembrando do mais velho.
-Vô Lucius? - Harry começava a se sentir tonto por ouvir esse tipo de coisa.
- Meu pai é um cara bem legal, ele só não vai com a sua cara por que você sempre foi um moleque mal educado e mal vestido - Draco alfinetada.
-Mal vestido eu? - Harry se sentia ofendido, talvez não pelo motivo certo - Eu sempre fui um cara elegante se você quer saber!
-Elegante Potter? - Draco olhava Harry de cima abaixo - Eu vim pra cá de terno, sapatos fechados, cabelos penteados… isso por que achei que seria uma boa ideia ir bem vestido para conhecer os pais do namorado do meu filho, isso se aplica bem a Gina, você está linda como sempre - ele dava uma piscadela para a ruiva e voltava a olhar para Harry - Agora se eu soubesse que o pai seria você, eu teria vindo de chinelos, camiseta de malhar e um short florido!
-O que você tá querendo dizer com isso sua doninha albina? - Harry se levantava - está dizendo que eu não sei me vestir??
- E lá vamos nós…. - Albus revirava os olhos.
-Pai! - Scorpius chamava a atenção de Draco - Pelo amor de Deus, se comporta… você está me fazendo passar vergonha! - Draco se sentiu constrangido e Harry começou a rir.
- Isso serve pra você também pai! - Albus acabava com a alegria do pai.
- Não adianta meninos, todas as vezes que esses dois se encontram é esse festival de vergonha alheia - Gina se pronunciava - Vocês não imaginam a vergonha que eu passei no dia do meu casamento quando esses dois saíram voando por cima do bolo! - ela se lembrava rindo da cena. - E no dia do casamento de Draco foi a mesma coisa, Astoria quase pediu o divórcio naquele dia - todos riam lembrando dos acontecimentos.
-E afinal de contas, por que vocês brigam tanto? - Scorpius estava confuso.
-TENSÃO SEXUAL - Todos, incluindo Molly e Arthur responderam juntos.
-NEM PELO CARALHO QUE É ISSO! - Draco se levantava da mesa - Não existe nada sexual da minha parte por essa coisa.
-FAÇO SUAS AS MINHAS PALAVRAS - Harry voltava a ficar de pé novamente - Eu nunca teria nada sexual com esse estrupicio!
-Não é isso que temos registrado aqui - Fred pegava o celular.
-Então o que foi essa guerra de espada que vimos lá em cima? - Jorge começava a mostrar as fotos pra todos juntos com seu irmão.
-MEU DEUS QUE VERGONHA - Albus e Scorpius deitavam as cabeças na mesa tentando se esconder.
Harry e Draco começaram uma nova discussão mas dessa vez com os gêmeos que mostraram as fotos para todos naquela mesa que se antes tinham alguma dúvida da tensão sexual deles, agora não tinham mais depois de ver a foto onde os dois estão sem calças um do lado do outro segurando suas "varinhas" e comparando no tamanho.
Molly e Arthur estavam tão constrangidos ao ver aquelas fotos que eles só conseguiam olhar de um pro outro tentando segurar a risada. Hermione e Pansy riam junto com Gina comentando sobre o material de cada um, Ron e Blasio sorriam sorrateiros um pro outro enquanto Zabini dizia que o dele era maior e Ron concordava com uma risadinha. O caos já estava instaurado naquela mesa mas foi quando Harry jogou um pedaço de torta no cabelo do Malfoy que tudo ferrou de vez.
Por alguns segundos o silêncio reinou enquanto todos olhavam para Draco que parecia não acreditar no que Harry tinha feito. A aura sinistra que Draco estava fazendo Harry se assustar.
-Draco… desculpa eu n… - Harry tentava se desculpar mas já era tarde demais.
-Potter… eu vou te matar… - Draco parecia estar possuído pelo espírito da vingança.
Não teve como Harry desviar, Draco virou uma jarra de suco em cima do moreno que acabou se desequilibrando e caindo em cima de Ron que acabou derrubando seu prato no colo de Blasio, o moreno se levantou puto e quando jogou um pedaço de pudim em cima de Harry, o mesmo desviou de deixou que o doce acertasse a cara de Hermione. Antes que Hermione pudesse reagir Pansy já tinha tomado as dores da namorada e voltou a jogar comida em Harry que culpava Draco por toda aquela confusão mas ao invés de acertar ele com seu bife, acertou um dos gêmeos que se levantou e começou a jogar comida pra todos os lados. Molly tentava acabar com aquela guerra alimentar mas foi surpreendida por Arthur que sujava sua cabeça com uma gelatina, fazendo a matriarca entrar na brincadeira.
Scorpius e Albus estavam escondidos debaixo da mesa, eles não queriam participar daquela bagunça.
-Bom, para um primeiro encontro acho que não foi tão ruim não é? - Scorpius aproveitava a proximidade para dar um selinho em Albus.
-Na verdade eu tive esperanças de que eles se acertassem mas depois que pegamos eles medindo o tamanho do pinto, eu tive certeza que coisas piores virão - Ele gargalhava enquanto lançava um beijo no loiro.
-Tira essa língua de dentro da boca do meu filho! - Harry surpreendia os dois aparecendo debaixo da mesa todo sujo.
-É o seu filho que está engolindo o meu!- Draco que também estava imundo se juntava aos três.
-Pai - Scorp sentava ao lado de Draco enquanto Albus ia abaixado para o lado de Harry - Olha eu quero muito que o senhor tente deixar essa picuinha com o tio Harry de lado, eu sei que vocês tem essa inimizade desde a época da escola mas eu e o Albus não temos nada a ver com isso.
-Pai - Albus dava continuidade - Eu sei que o senhor me ama então por favor tenta se dar bem com o tio Draco… eu e Scorpius estamos tão felizes juntos e queríamos que vocês dois fizessem parte disso.
-É uma coisa muito importante pra gente… - Scorpius tomava a palavra novamente - Já temos que aguentar o preconceito de muitas pessoas que não aceitam que duas pessoas do mesmo sexo possam sentir algo uma pela outra, então a última coisa que precisamos é que o nosso apoio que são nossas famílias, vivam em guerra por causa de rixas infantis.
Draco e Harry estavam tão sem graças por causa daquele sermão que a única coisa que conseguiram fazer foi abraçar ( e melecar) os meninos.
-Vocês tem razão - Draco continuava abraçado ao filho - Eu vou serei superior e vou suportar esse cara por vocês dois.
-Superior?? Como assim superior? - Harry apertava o filho nos braços - Pois eu serei muito mais superior que você e além de selar a paz também irei apertar a sua mão! - Harry esticava a mão para o loiro.
-Então eu serei muito mais superior e além de te suportar e apertar a sua mão, eu ainda te darei um abraço. - Draco pegava a mão de Harry e o puxava para um abraço.
-Então eu serei ainda mais superior e além de te suportar, apertar sua mão e retribuir o seu abraço, eu também irei dar um beijo nessa sua bochecha murcha - Harry beijava a bochecha de Draco que ficava vermelho mas antes que começasse a falar foi interrompido.
-Olha se vocês querem se beijar, é só fazer logo… não precisam ficar inventando coisas não - Fred entrava embaixo da mesa junto de Jorge.
-Cara deixa pra vocês se agarrarem depois, estamos sendo bombardeados lá em cima! - Ron se juntava a eles junto com Arthur Weasley.
-Aquela traidora conhecida como minha esposa se juntou com aquelas mulheres revoltadas! - Arthur entrava em modo de guerra - É o seguinte : vamos sacrificar os menores e depois contra-atacamos!
-Vô que horror! Você vai nos colocar na linha de frente - Albus se vazia de chocado.
-Filho - Arthur segurava o rosto do neto - O sacrifício de vocês será lembrado para sempre, eu te amo - Após beijar as bochechas do neto, Arthur o empurrou para fora de debaixo da mesa.
-Nãooooo! -Scorp se jogava por cima do namorado enquanto era bombardeado por bolo.
-Seus fracotes! Vocês nunca irão nos vencer! - Molly gritava enquanto mais bolo voava.
Ron, Arthur, Jorge, Fred, Draco e Harry resolveram sair pela outra ponta da mesa mas foram emboscadas por Gina, Hermione, Pansy e Zabini que tinha decidido ficar do lado das garotas.
-Amor como você pode ter ficado contra mim? - Ron gritava enquanto tentava desviar de um pedaço de melância.
-Desculpa ruivinho mas elas são bem mais inteligentes do que vocês… - ele ia até Ron e dava um beijo nos lábios do ruivo, ele só parou quando sentiu sua cabeça ser atingida por purê de batata - Você diz que me ama mas está me esfaqueando por trás ruivinho.
-É por quê eu acho que chocolate fica uma delícia com batata - Ron voltava a beijar o moreno.
-Potter faz alguma coisa seu inútil! - Draco tentava se esconder atrás do moreno.
-Sai de trás de mim estrupicio! - Harry era bombardeado pelo filho e pelo genro - Droga sua cobra! Estou tomando por nós dois! - Ele não conseguia tirar Draco das suas costas.
-Mas que foto é aquela do Harry e do Draco que o Fred me Man….- Gui Weasley acabava de entrar dentro da casa dos pais junto com sua esposa Fleur e seu amigo Cedrico quando os três pararam assustados ao verem aquela bagunça - Eu acho melhor voltarmos depois .. - Gui puxava a esposa para fora da casa.
Todos pararam com aquela guerra ao serem surpreendidos pelos três mas antes que pudessem falar algo, Gui e Delacour já tinham ido embora com medo de sobrar pra eles, o único que ficou foi Cedrico que não conseguia parar de gargalhar vendo aquela cena.
-Eu não consigo acreditar que eu vivi pra ver o dia do reencontro de Harry Potter e Draco Malfoy… pelo visto começou uma nova guerra mundial correto? - Ele se sentava no sofá enquanto Molly começava a colocar ordem na casa. Todos foram cuidadosamente para o enorme quintal da casa para que pudessem tirar toda a sujeira do corpo com uma mangueira que Cedrico usava para molhar todos. Cedrico organizou uma fila começando pelas mulheres e um a um iam até ele para serem lavados daquela bagunça, todo excesso de comida era tirado do corpo e da roupa, depois todos entrariam para trocar de roupa e seguirem para a limpeza da casa.
-Olha que legal, Se não é o seu namoradinho Diggory que chegou para salvar o dia! - Draco era o último da fila, estava atrás de Harry e já começava às provocações.
-Cedrico não é meu namoradinho - Harry revirava os olhos para o loiro - Ele é um bom amigo.
-Claro que sim, ainda mais quando fazia questão de te defender na época da escola, mesmo sendo um ano adiantado da gente, ele sempre teve uma queda por você Potter. - Draco rebatia.
-Ele era da turma do Gui e vivia tanto na T'oca quanto eu… somos praticamente irmãos - Harry achava que isso era o óbvio.
-Ah claro Potter, isso não seria problema Nenhum então por que se for assim, pela lógica você casou com a sua irmã não? - Draco concluía fazendo Harry repensar no que tinha dito.
-Cala a boca Malfoy! - Harry queria encerrar o assunto - E eu não sei de onde você tirou essa ideia de que ele sempre teve uma queda por mim! - Harry não concordava com nada que o loiro falava.
-Potter não se faça de sonso! - Draco encarava o moreno - Ele sempre ficou cheio de sorrisinhos pro seu lado! Fala sério ele te convidou pro baile no ano da formatura dele e você aceitou ! - Draco começava a se revoltar.
-Claro que aceitei! Somos amigos, por que eu não poderia ir pro baile com ele? Foi coisa de amigo ! - Harry não achava nada demais, na verdade ele se divertiu bastante naquela noite.
-Não é possível que você seja tão tapado assim! Só falta me dizer que não rolou nada entre vocês depois que vocês sumiram do nada antes do baile acabar - Draco não conseguia acreditar que Potter não conseguia reparar as coisas ao seu redor.
-Não houve nada Malfoy ! - Harry e Draco foram pegos de surpresa pela resposta que veio direto de Cedrico - Saímos pra encerrar nossa festa no lago junto com vários outros alunos.. está com ciúme cobrinha? - Cedrico lançava um sorriso sarcástico para Draco.
-É mais fácil eu vomitar no meu sapato do que sentir ciúme de algum de vocês dois! - Draco bufava.
Cedrico terminou de lavar os dois com a mangueira, Draco tinha certeza que o cara continuava não indo com a cara dele pois toda vez que ele mirava a mangueira no loiro ele aumentava o jato quase o derrubando no chão. Se tinha uma coisa que Draco tinha certeza é que Cedrico Diggory sempre foi Afim de Harry e isso irritava tanto Draco que ele considerava Cedrico seu desafeto número 1.
Todos entraram e fizeram a limpeza da cozinha depois de trocarem de roupa. Cedrico se ofereceu para ajudar Harry com toda a louça e Draco achou aquilo irritante. Ele se enfiou no meio dos dois jogando Cedrico pro lado, enquanto Draco e Harry lavavam as louças, Cedrico ficou do lado de Draco secando-as.
-Então Harry, qual a sensação de ser sogro de uma cobrinha? - Cedrico começava um provocação.
-Chama o meu filho de cobrinha novamente e meu punho na sua cara vai ser a última coisa que você verá fadinha - Draco olhava para Cedrico com cara de poucos amigos.
-Não fala assim do Scorp - Harry repreendia o amigo - ele é um bom garoto, não tem culpa de ter essa serpente como pai!
-Digo o mesmo sobre o meu genro! - Draco voltava a lavar as louças.
-Ok, ok… me desculpem - Cedrico levantava os braços como se pedisse paz - Então Harry, estava aqui pensando : você não quer ir comigo na inauguração de uma boate na semana que vem? - Cedrico fazia o convite - Vamos eu, Gui e Delacour.. acredito que todo mundo vá, só falta você mesmo! O que você acha? - ele sorria enquanto Draco revirava os olhos.
- Ah eu não sei … eu não sou muito animado pra esse tipo de coisa.. - Harry estava em dúvida.
-Ah por favor Harryzinho, faz tempo que não saímos juntos! - Cedrico fazia um bico.
-Ai por favor… vocês dois são muito chatos! Parece até a época da escola quando Essa fadinha não saia de cima de você e você ficava com cara de ameba - Draco começava a castigar os pratos com a bucha. - Por que vocês não se beijam logo? melhor por que não vão logo pro quarto e parem de encher meus ouvidos com essa falação desnecessária?
-Cíumes novamente Malfoy? - Cedrico provocava - Eu sempre soube que você sentia ciúmes de mim com Harry… - Ele saia do lado de Draco e ia abraçar Harry por trás - Eu sinto muito Doninha mas esse moreno aqui sempre será meu - Ele dava um selinho no rosto de Harry que ria da cena.
-Vocês dois! - Harry continuava rindo mas não saia do abraço de Cedrico. - Eu nunca entendi por que se desgostam tanto!
-Simples Potter: Esse cara sempre foi irritante! - Draco concluía.
-Eu tenho outra teoria - Cedrico iniciava uma nova provocação.
-Ninguém se importa com as suas teorias idiotas - Draco secava as mãos e se retirava - Acabei.. podem se comer na pia.
-Ele nunca aceitou que você me ama e não a ele! - Cedrico lançava outro beijo na bochecha do moreno que ria.
-Vocês dois são dois idiotas isso sim ! Agora vamos pra sala ficar com todo mundo - Harry terminava de secar as mãos e seguia para sala com o amigo.
A tarde passou rápido sem mais estresses, todos conversavam animados sobre os namoros que se iniciavam, de certa forma era bom saber que ali estavam pessoas que por mais que tivessem suas desavenças na infância, no momento estavam sendo felizes juntos. Scorpius e Albus já tinham subido junto com Fred e Jorge para jogarem video game, Molly e Arthur saíram com Gina para deixarem ela no aeroporto, ela viajaria por causa do trabalho. Continuaram na sala Ron e Blaise, Hermione e Pansy, Cedrico que se encontrava deitado em um sofá com a cabeça nos braços de Harry e Draco… Draco estava sentado em uma poltrona sozinho com cara de poucos amigos. Era um saco se sentir uma vela no meio de vários casais.
-Harry você vai ir na inauguração da boate conosco? - Ron perguntava já imaginando a resposta.
-Não sei Ron, sabe que não curto muito essas coisas - Harry não era um cara que curtia baladas.
-Ah qual é Potter, vamos todos juntos! Se anima, vai ser legal - Pansy tentava convencer o moreno - Vai ser divertido, poderemos ter uma conversa mais descontraída!
- Eu tô tentando convencer ele mas está difícil- Cedrico levantava o braço para passar a mão pelo cabelo do moreno enquanto Draco revirava os olhos.
-Vai ser legal Potter! - Blasio estava animado - Olha se você não gostar do ambiente você pode se distrair brigando com o Draco! - todos concordaram.
-E quem disse que eu vou ? - Draco não estava nem um pouco animado.
-É claro que você vai Draquinho - Pansy sorria para o amigo - Vai ser uma saída de adultos! Já faz mais de um ano que você não sai com a gente pra lugar nenhum! Nem adianta tentar fugir, você vai e pronto!
-Eu acho que o Draco deveria ficar em casa descansando - Cedrico encarava o loiro - Ele tem esse ar mal humorado, parece um velho… melhor ele ficar em casa assim eu vou conseguir me divertir com o Harry sem esse chato pertubando.
-Eu vou! - Draco dizia encarando Cedrico - Agora que você disse que quer se divertir, faço questão de ir só pra estragar a sua noite fadinha!
-Ahhh como é bom reviver os velhos tempos! - Fred dizia enquanto descia a escada acompanhado de todos os outros.
Draco e Scorpius ficaram lá por mais umas meia hora e então se despediram para irem embora. Todos resolveram que seria melhor encerrar aquele dia e se organizaram para irem embora também. Foi muito fofo de se ver Albus e Scorp se despedindo com um abraço e um beijo rápido nos lábios, no outro dia eles se encontrariam no colégio e estavam empolgados em contar aos amigos como foi o encontro quase desastrosos dos seus pais.
Pansy e Hermione iriam de carona com Blaise e Ron, Draco iria sozinho com Scorpius enquanto Harry e Albus dariam carona para Cedrico que não perdeu a oportunidade de provocar Draco mais uma vez antes de irem embora.
-Pai… eu tô imaginando coisas ou o senhor não vai nem um pouco com a cara do Tio Cedrico? Eu sabia da rixa que o senhor tinha com meu sogro mas depois que o senhor encontrou o tio, seu humor ficou péssimo - Scorpius perguntava enquanto amarrava o cinto.
-Primeiro - Draco olhava para o filho - Se você chamar aquela fada de tio novamente, eu juro que te deserdo! - Ele voltava os olhos para o volante - Segundo, eu posso até aturar o testa rachada mas esse outro não desce a minha garganta!
Scorpius até pensava em perguntar o por que daquilo mas ele achou melhor deixar pra lá visto que seu pai não estava bem humorado.
A semana passou rápido, Scorpius e Albus tinham se encontrado todos os dias no colégio e nesse sábado tinha sido decidido que os dois dormiriam na T'oca já que tanto Harry e Gina quanto Draco iriam na inauguração da boate.
Draco se atrasou por conta do trabalho então combinou de encontrar com todos em frente a boate, eles já esperavam o loiro por quase meia hora quando finalmente ele chegou.
-Puta que Pariu hein! - Blaise chamava a atenção de todos apontando para Draco que vinha do outro lado da rua - Esse metidinho tinha que vir mesmo pra chamar a atenção de todo mundo.
- Eu prefiro morrer do que deixar ele ouvir isso mas eu admito: essa ele tá mesmo lindo! - Harry falava baixo pra ter certeza que o loiro do outro lado da rua não ouviria.
- Não tô vendo nada nada demais! - Cedrico revirava os olhos.
-Boa noite, desculpem a demora - Ele cumprimentava todos com um sorriso - Potter resolveu parecer gente hoje? - Ele encarava o moreno com um leve sorriso no rosto.
Harry ficou tão sem graça com a olhada que ele recebeu de Draco que nem conseguiu responder, todos entraram na boate e seguiram para uma noite que daria o que falar.
Autor(a): carlapaixone
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)