Fanfic: Jojo's Bizarre Adventures: Parte B - Goodnight Little Robot Child | Tema: Jojos Bizarre Adventures
Um homem todo vestido de preto se encontra atrás do pedestal, com um livro preto em suas mãos, ele olha pra mesa, onde está posto o lindo caixão de madeira, com vários símbolos esculpidos a mão. Respira fundo, olha em direção às quase quarenta pessoas reunidas, entre elas a maioria crianças e adolescentes, e alguns poucos adultos, após isso fecha os olhos por poucos segundos e começa a falar:
— “Estamos aqui reunidos não apenas para enlutar a morte do Prof. Dr. Texugo Filho, homem nobre que dedicou sua vida a cuidar daqueles que não tinham ninguém, mas também para celebrar toda a sua vida, com seus vinte e dois anos, ele e seu Saudoso pai, General Texugo, fundaram a Casa T e T em 1899, maior orgulho do Condado das Bolsas, a mais bela cidade do litoral interior ano, na casa T e T órfãos de toda a região encontram uma nova família, mas não apenas isso, um novo caminho pra vida.”
O homem abre o livro preto e como se estivesse acabado de recapitular algum trecho do discurso, continua:
— “O Professor Texugo investiu muito na cidade, durante toda a sua vida, fundou a primeira escola, a faculdade da cidade e durante 60 anos atuou como professor e reitor da mesma, seus conhecimentos em engenharia marítima foram reconhecidos por dezenas de países, e suas pesquisas foram fundamentais para criação de submarinos e embarcações agora disseminadas em todo o mundo.”
Após tomar um ou até mesmo dois segundo para limpar a garganta, segue dizendo:
— “Hoje em dia podemos chamar o Condado das Bolsas de cidade e não apenas de condado graças a muito esforço e dedicação deste nobre homem, que apenas aposentou-se aos 100 anos de idade, por insistência de seus colegas de trabalho.” — com uma cara triste, segue discursando. — “Mesmo aposentado e lutando contra enfermidades terríveis, seus últimos 35 anos foram marcados por ações caridosas e humanitárias, o valor que ele deu às outras pessoas não pode ser calculado financeiramente.”
Passa então a deixar de navegar o olhar entre as várias crianças lá reunidas, e com o olhar fixo no caixão, continua o discurso:
— “Aos 135 anos, sendo considerado o homem com mais idade ao redor de todo o globo, deixou esta terra, e esperamos que o bom Deus o receba em seus mais belos aposentos, onde apenas heróis e santos podem entrar, pois dentre todos que conheci, poucos ou nenhum se igualam a bondade deste homem.” — respira fundo e continua — “No dia de ontem, sua vida longa e próspera chegou ao fim, e estes aqui reunidos são os filhos que ele nunca teve, em seu testamento ele pediu que apenas vocês, filhos da casa T e T, o velassem. Daremos prosseguimento então com um minuto de silêncio, para demonstrar nosso respeito e luto ao Professor Doutor Texugo Filho.”
As cerimônias continuaram por mais algumas horas, órfãos que chegaram a conhecer o Professor Texugo expressaram seus sentimentos, e até mesmo aqueles que não chegaram a conhecer o professor pessoalmente se emocionaram com toda a comoção coletiva, nem todos ali tinham conhecido o professor, mas mesmo os que não conheciam percebiam o quanto aquele homem era merecedor de seus respeitos, até mesmo os órfãos mais rebeldes reconheciam o valor das nobres ações por ele realizadas.
Mas para Coco, algo não fazia sentido, ele estava, mesmo comovido, vigiando o homem que carregava o broche SW, afinal, se o Prof. Texugo havia pedido que apenas órfãos assistissem ao seu enterro, o que aquele homem fazia ali? Quais eram as intenções dele?
Essas e outras perguntas ecoaram na mente de Coco durante toda a cerimônia, até que em determinado momento, poucos minutos antes do enterro, aquele homem e o Sr. Russo se dirigiram até uma escadaria que parecia levar até o porão, foi neste momento que Coco percebeu que poderia descobrir algo, então sussurrou:
— “Bloody Twins! Sigam os dois, e me deixem ouvir o que eles falarem.”
Naquele momento dois seres humanoides saíram de dentro do corpo de Coco, como se estivessem abraçados, um com cores predominantemente vermelhas e outro com cores predominantemente azuis, o Twin vermelho tinha um rosto mais feminino, onde se uma marca de positivo (+) em branco, que se estendia horizontalmente até as maçãs do rosto, e verticalmente de entre os olhos até os lábios inferiores, o azul uma marca de negativo (–) em preto, que ia de uma maçã do rosto até a outra, ambos os Twins eram esbeltos e altos, apesar de nunca terem sido medidos, facilmente teriam cerca de 40 centímetros a mais que Coco, no corpo dos twins se via diversas vezes repetidamente marcas iguais a de seus rostos.
Após deixarem por completo o corpo de Coco eles puderam soltar o abraço, e seguiram até a sala que ficava abaixo, onde facilmente podiam escutar a conversa, e magicamente, tudo que escutavam Coco também podia escutar, e não apenas isso, mas também eram invisíveis, tanto para o Senhor Russo, quanto para o homem misterioso.
E assim começou a conversa que eles conseguiram ouvir:
— “Senhor Russo, por favor, entenda, eles estão correndo sérios perigos aqui, coisas que nem eu, nem o Prof. Texugo e nem mesmo o senhor podemos ou poderíamos imaginar.”
— “Você era mais confiável quando era só mais um órfão… Eu nunca devia ter deixado que você se se juntasse a essa… Essa coisa que vocês chamam de fundação Speedwagon, vocês só querem levar meus alunos mais talentosos, só isso!”
— “Senhor Russo, por favor, a fundação Speedwagon só tem boas intenções… Eu deveria tê-los levado quando ainda eram bebês… Eu jamais imaginei que os efeitos da flecha poderiam ser hereditários… Mas claro, o acontecido com eles foi algo realmente raro…”
— “B-Bobagem! BOBAGEM! Você está inventando tudo isso, eles não passam de crianças talentosas!”
— “Senhor Russo… Eles tem o que? Doze ou treze anos? Eles conseguem comprar qualquer coisa que querem, a Rosie já conseguiu uma dúzia ou talvez até mais daqueles celulares chiques, Coco é ativamente o maior doador atualmente aos fundos de cuidados do orfanato… Isso não é natural.”
— “...Não posso deixar que vocês os levem...”
— “Senhor Russo… Os atuais donos da Fundação Speedwagon são usuários de Stand experientes, que já salvaram o mundo no passado, eles serão bons mentores para os gêmeos… Tem tanto que eles precisam aprender, sobre seus ancestrais, sobre suas habilidades…”
— “Eu entendo… Mas eles não poderiam ser mentorados aqui no orfanato? Eles não gostam desse tipo de destaque, mesmo com toda a doação de Coco ele sempre pede que o trate como um órfão comum, sem nenhum tipo de distinção…”
Ambos ficam em silêncio por alguns segundos…
— “Senhor Russo…”
— “…”
— “Veja bem, em todos esses anos na Fundação Speedwagon eu conheci vários usuários de Stand, e se tem um ditado comum entre eles é o que diz ‘usuários de Stand atraem se atraem’, entenda Senhor Russo, a sina deles é conhecer outros usuários, e se não forem os da Fundação Speedwagon, temo que sejam usuários mal intencionados… Eu não quero roubá-los do senhor, quero ajudá-los a encontrar seu local no mundo…”
— “Muita gente da fundação sabe sobre eles?”
— “No momento apenas eu, deixei a fundação com meu pedido de férias esse fim de semana, para poder tratar com o senhor informalmente e em segredo, mas terei que trazer a tona essa informação pra eles quando retornar, quer eu esteja com os gêmeos ou não… Entenda, eu quero resolver isso sem conflito algum com o senhor ou com os gêmeos, a fundação jamais os machucaria, mas meu medo é que atrair mais usuários de stand para este lugar pudesse alterar por completo a calmaria que a cidade possui, e se conheço bem a fundação, em pouco tempo haveria algum usuário de guarda estudando e vigiando esta cidade… O que acarretaria em maiores chances de atrair um usuário mal intencionado.”
— “Acho que preciso de um tempo para tomar a decisão correta… Mas antes eu gostaria de dizer que–e”
— “COCOOO–O!!!” — A atenção de Coco é abruptamente alterada de direção ao ouvir o grito desesperado de Rosie — “SOCORROOOO!”
Coco olha pra trás e para sua surpresa encontra sua irmã sendo segurada pelo pescoço pelo próprio Professor Doutor Texugo, que até poucos momentos atrás estava morto, porém vivo agora ele estava diferente, seu corpo parecia ficar um pouco menos enrugado a cada momento que passava, e seus olhos sem expressão tinham um brilho vermelho irreconhecível.
Rosie se esperneava e lutava inutilmente contra o seu captor, as outras crianças gritavam e corriam se afastando da cena chocante, assim que percebeu o que estava acontecendo Coco se deixou levar por seus instintos, e liberta um grito de fúria:
— “BLOODY TWINS! ATAQUE ‘CRAZY BIRDS’!”
Autor(a): jvsantos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).