Fanfics Brasil - Cap 10 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

33 visualizações Denunciar


Eu olho para a nova pilha de vestidos, sabendo que vou ceder a vontade dela.


— Mais vinte minutos. Eu devo encontrar David para a noite do encontro. — mamãe diz, já sabendo o que eu vou perguntar.


“Eu: Tudo bem. Vejo você em vinte.”


Ela vai me dever um grande momento por causa disso.


— Camila? — mamãe pergunta enquanto ela remexe a nova pilha de vestidos.


— Sim, vamos nos encontrar na praça de alimentação.


Eu tenho uma relação de amor e ódio com a praça de alimentação.


Eles têm a melhor comida, mas também sei que muitas pessoas da escola estarão lá.


Estou surpresa por não ter encontrado alguém ainda, mas isso provavelmente é porque minha mãe reservou um camarim só para ela e eu.


— Alfonso também está no shopping. Você pode ir para casa com ele?


Ela não olha para mim quando faz a pergunta, então eu não tenho que mascarar do meu rosto sobre o pensamento de compartilhar um pequeno espaço com ele.


— O que for mais fácil para você. Eu vou tirar esse.


Mamãe e eu viemos juntas e eu não sei se Camila veio dirigindo sozinha.


Eu sempre posso pegar um Uber às escondidas e ninguém jamais saberia.


Mamãe ofega quando pega um dos vestidos da pilha.


— Uau!


Até meus olhos se arregalam ao vê-lo.


É de tirar o fôlego quando ela me traz e me ajuda a colocá-lo.


— Parece um vestido de noiva... — diz a mamãe, fechando o lado para mim.


Meus olhos encontram os dela no espelho e posso ver que os dela estão se enchendo de lágrimas.


— Mãe... — eu me viro para ela, sorrindo enquanto olho para mim mesma.


O vestido é perfeito e não acho que vá precisar de alterações.


— É como se fosse feito para você! — ela beija minha bochecha e eu digo um silencioso agradecimento ao meu pai por me convencer a fazer isso.


Baile de Boas Vindas pode ser ruim, mas esse momento valeu a pena.


— Apenas olhe.


Ela me vira para encarar o espelho novamente e pela primeira vez eu não me sinto estranha na minha pele.


O vestido realmente parece que foi feito para mim.


Minhas curvas preenchem em todos os lugares certos e eu não pareço uma garotinha.


Branco com o estilo sereia agarrado às minhas curvas, pareço uma mulher.


— Nós vamos escolher sapatos mais tarde. — diz ela e eu gemo, fazendo-a rir.


— Eu não posso usar saltos a noite toda... Eu vou me machucar.


Eu não sou a mais graciosa das meninas e é por isso que eu escolhi a natação como o meu esporte.


Às vezes é como se eu tivesse dois pés esquerdos e posso tropeçar subindo as escadas sem sapatos.


— Nós vamos resolver isso. Nós sempre fazemos.


O vestido é longo e eu estou pensando que eu poderia colocar tênis por baixo ou algo assim.


Embora por alguma razão, quanto mais eu olho para o vestido no espelho, mais eu quero tentar usar saltos.


Isso está me fazendo pensar em muitas coisas que eu quero fazer e que eu não fiz antes.


— Podemos fazer maquiagem também?


Minha mãe congela e você pensaria que eu disse a ela que eu estou grávida ou algo assim.


Mas ela sabe que eu estou no controle de natalidade desde que tivemos essa conversa há quase um ano atrás.


— Eu pensei que nós poderíamos fazer um dia disto. Cabelo, maquiagem e unhas! — mamãe parece tão animada enquanto ela fala que eu juro que ela pode explodir.


Eu sei que desde que David entrou em nossas vidas podemos aproveitar mais das coisas boas da vida, e mamãe adora usá-los em mim quando eu a deixo.


— Parece divertido. — estou começando a pensar que ela está certa.


Eu preciso ficar confortável na minha pele, e uma parte disso pode ser tentando coisas diferentes.


— Vou arranjar tudo! — ela sorri enquanto me ajuda a sair do vestido. — Nós vamos ficar com este. — ela diz para a vendedora quando ela sai do vestiário.


Eu me visto e paro para me olhar no espelho.


Eu estou com uma camisa solta e meu jeans favorito e solto meu cabelo, me libertando.


Eu vasculho minha bolsa para encontrar o brilho labial que Camila deixou nela e o passo em meus lábios.


— Pronta? — mamãe pergunta quando eu saio.


— Sim. — eu digo a ela, deslizando meus óculos de volta.


Eu não preciso deles o tempo todo e eles são necessários apenas para ler, mas eu leio tanto que eu sempre os uso.


Agora, parece estranho quando eu não estou lendo.


Eu paro quando estamos prestes a sair da loja e me decido por tirá-los e colocá-los na minha bolsa.


Eu só estou indo comer, então eu não preciso deles.


Mamãe sorri para mim.


— Eu amo quando você usa o cabelo solto. — ela está pronta para ir com o vestido em uma bolsa sobre o braço. — Eu vou levar para casa. — ela diz enquanto me dá outro beijo na bochecha. — Divirta-se hoje à noite e está liberada do seu toque de recolher se você quiser.


Reviro os olhos enquanto a vejo sair pela porta da frente da loja, depois caminho em direção à praça de alimentação.


Se alguém vai se atrasar ou voltar depois do toque de recolher é Alfonso.


Não que eu tenha prestado muita atenção, mas ambos recebemos um toque de recolher e eu nunca testei o meu. Estou sempre em casa antes da hora limite e Alfonso entra minutos antes do seu.


Desde que ele completou dezoito anos, ele só tem toque de recolher para as noites em que terá aula pela manhã. Qualquer outro dia ele só tem que ligar e avisá-los se ele vai voltar ou não pra casa naquela noite, mas ele não fez isso ainda.


Ok, talvez eu preste atenção, mas não quero.


Por alguma razão estúpida, parece que não consigo parar.


Eu vejo a praça de alimentação lotada e eu gemo quando vejo Camila sentada em uma mesa cheia de pessoas.


Por que ela precisava que eu viesse? Ela já está sentada com meu irmão e um punhado de outros veteranos.


Ela está pressionada no lado de Axel e ele está duro como uma tábua.


Eu quero rir, mas Alfonso olha para mim e meu bom humor desaparece.


— Aqui! — Camila grita para mim do outro lado da praça de alimentação.


Metade das pessoas se viram e eu solto um longo suspiro. Ótimo.


A cada passo eu faço Alfonso parece mais e mais aborrecido comigo.


Eu olho para longe e finjo que não o conheço, porque, honestamente, não o conheço mais.


O garoto que já foi meu melhor amigo olha para mim com tanta raiva e eu não entendo o que aconteceu.


O que uma vez tivemos se foi e agora ele é um estranho para mim.


Eu ainda posso sentir seus olhos em mim e tenho certeza que ele quer me dizer para cair fora.


Ele provavelmente iria, mas tenho a sensação de que mamãe já mandou uma mensagem para ele dizendo que eu poderia precisar de uma carona.


Mamãe é a única razão pela qual Alfonso ainda é gentil comigo ou reconhece minha existência, não porque ele quer.


Apenas mais alguns meses, eu me lembro. Então eu estou fora daqui.


Eu tenho debatido sobre morar em casa enquanto vou para a faculdade, mas acho que é claro que algo tem que mudar.


Não é como se Alfonso estivesse indo a algum lugar. Ele sempre vai fazer parte da minha vida. Eu posso apenas tornar as coisas um pouco mais suportáveis se eu não precisar vê-lo todos os dias.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis Alfonso — Se eu tiver que ouvir mais sobre o Baile de Boas Vinda eu vou vomitar. — digo a mim mesmo, mas alto o suficiente para as meninas ao meu lado ouvirem. — Deus, Alfonso, você é tão dramático... — Court ri através do nariz o que me dá nos nervos. Mas tudo me dá nos nervos u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais