Fanfics Brasil - Cap 11 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

872 visualizações Denunciar


Capítulo Seis


Alfonso


— Se eu tiver que ouvir mais sobre o Baile de Boas Vinda eu vou vomitar. — digo a mim mesmo, mas alto o suficiente para as meninas ao meu lado ouvirem.


— Deus, Alfonso, você é tão dramático... — Court ri através do nariz o que me dá nos nervos.


Mas tudo me dá nos nervos ultimamente.


— Ele está apenas chateado, ele teve que dar voltas extras no treino hoje. — Kira entra na conversa e eu faço uma careta para ela. — Eu estava assistindo Josh e vi você. O que você fez para deixar o treinador tão irritado?


— Nada. — eu digo e me inclino para trás na minha cadeira.


Eu não queria ir ao shopping hoje à noite, mas mamãe me mandou uma mensagem dizendo que Anahí precisava de uma carona.


O que eu deveria fazer? Eu realmente não tinha uma escolha naquele momento, então eu mandei uma mensagem para Axel que precisávamos fazer a viagem.


É só do outro lado da cidade, mas há tantas pessoas da nossa escola aqui e eu sabia que não seria capaz de manter um perfil discreto.


Com certeza, assim que nos sentamos na praça de alimentação, vieram as bruxas malvadas.


Court, Kira e Dakota são as co-capitães da equipe de líderes de torcida.


Aparentemente, costumava haver apenas uma, mas alguém decidiu que uma pessoa na equipe não poderia ter tanto poder, então elas dividiam.


Pessoalmente, acho que uma droga dar a três pessoas tanto poder. Agora elas apenas se alimentam um do outro, mas ninguém diz nada a elas.


Eu nunca percebi o quanto eu odiava loiras até as três entrarem no time da escola. Agora todas as chances que eles têm, uma delas está na minha frente e eu não posso fugir.


Não ajuda que eu seja o capitão do time de futebol, por isso estou sempre por perto quando temos treinos e jogos.


Depois de hoje, no entanto, eu realmente não sei mais onde estou.


Eu briguei com Eric e o treinador ameaçou me expulsar da equipe. Nós entramos no campeonato estadual e lá haverá olheiros. Se tenho alguma esperança de ser escolhido, preciso manter a cabeça no jogo.


Eu cerro meus punhos debaixo da mesa e penso em bater em Eric de novo.


— Vamos lá, Alfonso, diga-nos com quem você está indo ao Baile... — insiste Dakota e se inclina para me deixar olhar pelo decote da blusa.


Eu olho ao lado dela para Wes e vejo que ele está com o braço envolto nas costas da cadeira dela.


Eu não entendo o relacionamento deles. Ele a deixa flertar abertamente na frente das pessoas e parece não se importa que ela o traia quando estamos em jogos fora.


Eu também não entendo por que Dakota quer Wes como namorado quando ele mal consegue lembrar o nome dela.


As pessoas são tão idiotas.


— Eu estou indo desacompanhado. — murmuro enquanto pego uma batata frita para ocupar minha boca.


Eu me afasto do olhar dela.


— Anahí está quase terminando de experimentar vestidos...


O som do nome da minha irmã faz meus ouvidos se animarem.


Axel está ao meu lado e do outro lado dele está Camila, a melhor amiga de Anahí.


Eu me inclino mais perto para tentar ouvir o que ela está dizendo.


— Quem? — Court pergunta, e soa sarcástico em sua boca.


Ela sabe exatamente quem é Anahí.


— Anahí. — Camila repete e dá o mais brilhante sorriso falso para Court. — Ela tinha uma reserva na Neiman Marcus. Acho que ela escolheu seu vestido.


— Eu não sabia que ela iria. Ela é da nossa série? — Court olha para Kira e Dakota, que fingem ser burras.


Será que elas realmente só fingem?


— Oh sim, ela é a morena que está na turma de cálculo com meu primo. — diz Dakota e, em seguida, todas concordam.


Eu mantenho minha boca fechada porque eu não gosto delas me associando com Anahí.


Algumas pessoas podem pensar que isso me faz um idiota, mas essas garotas são cruéis. É melhor mantê-la longe disso.


Eu não sei por que Camila está sentada conosco, mas acho que Axel tem uma queda por ela.


— Você sabe que meu pai está alugando uma Limo Hummer para todos nós... — Court diz para mim enquanto ela rouba uma batata frita do meu prato. — Você vai com a gente, certo?


Eu empurro minha bandeja em direção a ela porque eu não quero mais nada dela depois que ela as tocou.


Ela sorri para mim e pega outra e eu estou muito perto de me levantar da mesa e ir para o estacionamento.


Camila se aproximou de Axel e conversa baixo, e Dakota está dizendo a Kira sobre sapatos que estão à venda em algum lugar e não consigo ouvir mais nada.


Eu gostaria de poder ir embora, mas sei que Anahí precisa de uma carona.


Eu também não quero que as pessoas me vejam levando-a para casa. Não é como se fosse uma viagem agradável para qualquer um de nós.


Nós provavelmente vamos viajar em silêncio enquanto ela olha pela janela como se eu tivesse pisado em seu filhote de cachorro.


Eu não sou um idiota, não importa o que ela pensa, mas há tanta coisa que eu posso fazer quando ela está por perto.


E quando estamos sozinhos não é como costumava ser.


Ela era minha melhor amiga, mas em algum lugar ao longo do caminho as coisas mudaram e ela não olha mais para mim do mesmo jeito.


Agora minhas ações a deixam triste e não importa o que saia da minha boca, não está certo.


Um grupo de caras da equipe de futebol chega e a “Brigada Loira” fica mais ruidosa.


Estou pronto para enfiar um garfo de plástico no meu ouvido quando vejo Anahí andando em nossa direção.


Seu cabelo castanho está solto e sobre um ombro e ela não está usando os óculos.


Fico imediatamente irritado, porque ela provavelmente os perdeu. Ela já fez isso duas vezes neste ano e eu tive que dizer à mamãe para comprar outro.


Ela estava com muito medo ou muito envergonhada para fazer isso ela mesma.


Ela sorri para mim e por um segundo eu estou surpreso. Ela está saltitando em seus tênis Vans quando se aproxima, levanta a mão e acena.


Por um segundo eu sinto meu peito quente e um sorriso puxa meus lábios quando eu começo a levantar a minha mão.


Então, com o canto do olho, vejo Camila acenar e percebo que ela estava sorrindo para ela.


— Oh meu Deus, eu não posso esperar para que você veja o meu vestido! — a voz de Anahí é tão animada e todo o calor me deixa.


— Então eu acho que estamos indo para o Baile! — Camila ri, e Anahí se inclina para perto dela.


— Desculpe, senhoras, mas Alfonso está cansado do tema Baile. — Court fala para as duas e Anahí corta os olhos para mim.


Eu abro minha boca para dizer a Court para se lascar, mas então Kira a interrompe.


— Vamos a Chanel ou não? Eu tenho o cartão de crédito da minha mãe e ela disse que eu posso pegar os sapatos.


Um dos caras da minha equipe vem até mim e começa a falar sobre o jogo do próximo final de semana.


Ele está falando alto para que eu possa ouvi-lo sobre a multidão na mesa, mas isso tampa qualquer conversa que Anahí esteja tendo com Camila.


Estou frustrado e irritado porque, tanto quanto eu deveria me importar com esse fim de semana, não consigo dar a mínima.


Eu devo realmente me importar, mas tudo que eu quero fazer é escutar a conversa de Anahí sobre o vestido que ela escolheu.


— Você vem? — a voz nasal de Dakota me puxa para fora dos meus pensamentos e eu olho para cima para ver a Brigada Loira parada esperando.


Elas realmente acham que eu vou comprar sapatos com elas?


Eu vejo Wes ao lado dela, então talvez elas pensassem, mas eu nego balancando minha cabeça.


— Não, estou prestes ir embora. Eu tenho que dormir um pouco.


— Você deve estar cansado de todas aquelas voltas... — Kira lança um último golpe enquanto ela pisca para mim e as garotas se afastam.


A maioria dos caras foi buscar comida, então agora é uma boa hora para sair.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você está pronta? — eu digo para Anahí e ela olha para longe de mim e balança a cabeça. — Axel? — Estou bem. — ele diz e Camila sorri. — Eu me ofereci para dar-lhe uma carona já que vocês estão indo para o centro da cidade. — Legal. — eu digo e levanto-me, sem olhar por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais