Fanfics Brasil - Cap 12 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

760 visualizações Denunciar


— Você está pronta? — eu digo para Anahí e ela olha para longe de mim e balança a cabeça. — Axel?


— Estou bem. — ele diz e Camila sorri. — Eu me ofereci para dar-lhe uma carona já que vocês estão indo para o centro da cidade.


— Legal. — eu digo e levanto-me, sem olhar por cima do ombro para Anahí.


Há pessoas suficientes aqui e sei que algumas delas podem estar me observando.


As líderes de torcida sumiram e essa era minha principal preocupação.


Eu também não preciso olhar para trás para saber que Anahí está perto de mim.


Há algumas coisas que você sente e eu sei quando ela está perto de mim.


Eu chego ao meu BMW e aperto o botão de desbloqueio.


Eu entro no banco do motorista e, alguns instantes depois, a porta se abre no lado do passageiro e Anahí entra.


O carro foi um presente dos meus pais no meu aniversário de dezoito anos.


Eu não estava esperando, mas eles continuaram falando sobre o quão bom eu sou e como eles estão orgulhosos.


Toda a conversa me deixou desconfortável.


Se eles soubessem de tudo, provavelmente não teriam me deixado olhar para este carro, quanto mais dirigir. Mas eu não estava prestes a recusar um conjunto de rodas grátis.


Eu deveria estar trabalhando duro para ganhar seu orgulho e tomar boas decisões, mas eu continuo tropeçando e fodendo e minha cabeça não está no jogo.


Assim como o treinador disse hoje.


— Você pode ligar o aquecedor? Estou com frio. — Anahí sussurra.


Eu aperto meu queixo quando eu o ligo para ela e saio do estacionamento.


Por que ela tem que falar tão suavemente como se ela fosse quebrar os vidros se ela levantasse a voz?


Eu odeio isso, mas nós já brigamos antes sobre como ela não se defende por si mesma ou usa suas palavras.


O que diabos ela vai fazer se ela for para a faculdade e eu não estiver lá para defendê-la?


O pensamento me deixa ainda mais irritado e eu aperto o volante com força suficiente para deixar meus dedos brancos.


— Com quem você vai ao baile? — eu consigo parecer um pouco relaxado e estou muito orgulhoso do meu esforço.


— Pra quê você se importa? — ela olha para mim por um segundo antes de olhar pela janela.


Eu suspiro e balanço minha cabeça.


— Apenas puxando conversa.


Por que temos que fazer isso de um lado para o outro toda vez?


O que aconteceu conosco?


— Court parecia ansiosa por um encontro...


Estou chocado ao ouvi-la dizer isso, mas não surpreso.


Court fez com que todos soubessem que ela está atrás do quarterback.


Ela estava dando em cima do namorado de Kira, Josh, no ano passado, até que eu fui promovido para a sua posição.


— Court é uma cabeça de vento. — eu digo quando entro na autoestrada.


— Caras gostam disso... — ela solta uma risada amarga e está muito escuro para eu ver seu rosto.


— Nem todos os caras.


O silêncio cai entre nós e está ficando tenso.


Não podemos continuar tendo essas conversas ou um de nós vai quebrar.


Eu não ficarei chocado se for eu.


— Mas você vai para o baile? — eu sondo e ela confirma com um aceno. — Mamãe e papai deram permissão para você ir?


Ela vira ligeiro os olhos em minha direção e eu posso apenas ver o conjunto apertado de seus lábios.


— Eu preciso pedir permissão? — ela espera e, em seguida, inclina a cabeça para o lado. — Você pediu?


— Eu tenho dezoito anos.


— Alfonso, você é exatamente doze semanas mais velho que eu!


Eu odeio o quão irritada ela soa quando ela diz meu nome.


Quando eu não digo nada, ela cruza os braços sobre o peito.


Nós seguimos o resto do caminho em absoluto silêncio e eu me sinto uma merda.


Eu não sei o que estamos fazendo de errado, mas há coisas entre nós que não foram ditas e que está tornando o nosso tempo juntos miserável.


Estamos prestes a nos formar e ir para a faculdade. Nós dois fomos aceitos para um par delas, mas os planos ainda não estão definidos.


Eu ainda estou tentando conseguir uma bolsa de estudos pelo futebol e as faculdades estão praticamente batendo na nossa porta para conseguir Anahí como acadêmica.


Nós não podemos continuar assim.


Quando chego à casa, coloco o carro no estacionamento e desligo.


Assim que ela agarra a maçaneta eu estendo a mão e pego seu pulso.


— Anahí... — eu digo baixinho, mas ela não olha para mim imediatamente. — Eu sinto muito.


— Pelo quê? — ela estala e a expressão em seus olhos é uma mistura de raiva e tristeza.


— Pelo o que quer que seja que eu fiz para te deixar puta.


— Você sente muito por eu estar fula? Isso é um pedido de desculpas meia-boca até mesmo para você, Alfonso...


— Isso não é o que estou dizendo... — eu suspiro e a solto.


Ela é tão suave e minhas mãos são ásperas do treino.


Ela respira e depois se vira para mim.


Mesmo no escuro eu posso ver quão azuis são os olhos dela.


— Está bem. Não se preocupe com isso. Obrigado por me dar uma carona.


— Nós devemos apenas ir juntos. — eu deixo escapar, e no segundo que as palavras deixam minha boca, eu quero pegá-las de volta.


— O quê?! — suas sobrancelhas se juntam quando ela olha para mim.


— Hum... Eu quero dizer ao Baile de Boas Vindas. — eu gaguejo por um momento e depois percebo que ela já me ouviu, então eu poderia muito bem ir até a borda do penhasco. — Devemos ir juntos. Então você tem uma carona.


Eu quero encontrar um buraco em algum lugar e pular nele para que eu possa desaparecer desta conversa estranha.


— Oh... — ela diz suavemente e depois olha para o outro lado. — Tenho certeza que posso ir com Camila. Isso não é um problema.


— Eu posso levá-la também.


Por que eu ainda estou falando?!


— Ok... — a palavra sai lentamente enquanto ela está pensando sobre isso. — Eu posso mandar uma mensagem para ela e ver.


Eu não digo mais nada quando ela sai do carro e eu a sigo para dentro.


O carro do papai não está e então eu lembro que ele disse que ele e a mamãe teriam a noite do encontro hoje.


Quando entro, fecho a garagem e acerto o alarme, sabendo que eles chegarão tarde.


Eu coloco minhas chaves no balcão e entro na sala a tempo de ver Anahí indo para as escadas.


— Você vai para a cama? — eu pergunto e ela se vira para acenar para mim.


Assim como a primeira vez que a vi, seus olhos azuis chocantes enxergam através de mim.


— Boa noite, Alfonso. — ela diz suavemente, e desta vez não me sinto mal quando ela diz meu nome.


— Boa noite, Anahí. — eu sussurro enquanto ela se vira para sair.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete Anahí — Aqui... — eu digo enquanto escrevo o resto do problema de matemática para Camila. Ela quase tinha conseguido, mas cometeu um pequeno equívoco porque estava distraída. Ela normalmente é melhor que eu em matemática. — Você tem que vir para a faculdade comigo... — Camila br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais