Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Sete
Anahí
— Aqui... — eu digo enquanto escrevo o resto do problema de matemática para Camila.
Ela quase tinha conseguido, mas cometeu um pequeno equívoco porque estava distraída.
Ela normalmente é melhor que eu em matemática.
— Você tem que vir para a faculdade comigo... — Camila brinca. — Eu não sei como eu perdi isso. — ela apaga o que eu escrevi e faz o problema em sua própria caligrafia para estar segura.
— Isso é porque você não está pensando direito.
Eu olho por cima do ombro para ver Axel sentado em seu assento habitual no canto.
Nós não temos assentos atribuídos, mas a maioria das pessoas se sentam no mesmo lugar todos os dias.
— Ele está olhando para mim?
Eu não posso dizer para onde ele está olhando, para ser honesta.
Ele está olhando em nossa direção. Se eu tivesse que adivinhar é para ela, mas parece que ele está tentando ouvir o que estamos dizendo.
— Sim. — eu respondo, tirando o olhar de trás para a frente da sala de aula e esperando a aula começar.
— Ele ainda está olhando? — ela pergunta novamente.
Eu bufo.
— Faz cinco segundos que eu olhei!
— Eu sei, mas olhar é tudo o que posso conseguir dele...
Eu não tenho certeza do que está errado com Axel porque Camila é linda e inteligente. Ela está interessada por ele desde que ele apareceu na nossa escola este ano.
Ele é o primeiro cara que ela já mostrou atração e ele não dá a ninguém a hora do dia. Exceto Alfonso.
Eu não tenho certeza se eles são amigos porque eles realmente gostam um do outro ou por causa do futebol.
É literalmente o trabalho de Axel proteger Alfonso no campo. Ele é o centro e leva a bola até o quartebacker, se certificando antes que Alfonso não tenha a porcaria batida fora dele.
Isto é, se alguém pudesse pegá-lo.
Eu vou a todos os jogos, já que é sempre um assunto de família e até mesmo eu notei o quão bem eles trabalham juntos. Eles são um bom ajuste e mostram isso no campo.
— Eu quero ir ao baile com ele. — ela lambe os lábios antes de roubar um olhar por cima do ombro.
Axel pode não falar muito, mas ele não dá a mínima se você o criticar.
Ele continua olhando para nós e ela estala a cabeça para trás.
Eu vejo como ela fica vermelha e é meio fofo vê-la nervosa com alguma coisa. Ela é sempre tão fria e desinteressada por caras...
— Alfonso sugeriu que fôssemos juntos. — eu ofereço e todo o rosto de Camila se ilumina.
— Nós poderíamos ir em grupo, já que eles estão sempre juntos! Então seria como se estivéssemos em um encontro!
— Isso significaria que Alfonso e eu estaríamos num encontro... — eu a lembro.
Ela se esqueceu que somos meio-irmãos?
Ela revira os olhos.
— Vocês não são irmão e irmã de verdade.
Meu peito aperta e não tenho certeza se gosto ou não dessa resposta.
É o mesmo sentimento que tive quando Alfonso teve a ideia de irmos juntos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele nem gostou de estar no carro comigo, mas agora ele quer ir ao Baile juntos? Oh Deus, e se o papai o colocou nisso? Eu empurro meus óculos no meu nariz. — Não é tão estranho assim? Acho que mamãe e papai ficariam animados com a gente indo no mesmo carro e está começando a fazer sentido porque ele sugeriu que f&oci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-