Fanfics Brasil - Cap 15 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

25 visualizações Denunciar


— Ela encontrou um vestido para o baile. — Camila joga lá.


Ela pode não dar a mínima para Eric, mas a garota gosta de conversar. É por isso que acho que trabalhamos tão bem juntas como melhores amigas.


Ela pode preencher silêncios que poderiam me fazer sentir estranha.


— Você vai? — Eric pergunta enquanto ele cai no assento ao lado do meu, parecendo surpreso.


— Sim... Minha mãe está meio animada com a coisa toda. — eu admito.


— Não é onde você normalmente se senta. — Camila se inclina para frente, apontando para Eric.


— Temos alguns minutos. — ele responde, sem olhar para ela.


Eu olho para o meu relógio e percebo que ele está errado. A aula já deveria ter começado, mas o Sr. Nixon está atrasado.


Antes que eu possa corrigi-lo Eric é levantado de sua cadeira pelas costas de sua camisa.


— Que porra é essa?! — ele late, e eu ouço algumas risadas e suspiros de outros estudantes na sala de aula.


Eu olho de olhos arregalados para Axel, que dá a Eric um olhar irritado antes de soltar sua camisa e empurrá-lo na direção onde ele normalmente se senta.


Eric vai e eu não o culpo. Axel é um cara grande e quase tão largo quanto ele é alto.


Ele não é gordo, mas o cara é tão sólido quanto uma parede de tijolos.


— Você acha que ele estava com ciúmes?! — Camila se inclina para frente e sussurra. — Eric estava falando com você, no entanto, então o que foi isso?! — sua voz desaparece quando ela cai de volta em seu assento.


— Axel não tem uma coisa por mim. — eu a tranquilizo, sabendo o que ela está pensando. — Confie em mim. Ele vem até a minha casa e nem olha na minha direção. Sou invisível para ele.


Para Alfonso também, para ser sincera.


— Estou sendo idiota... Eu deveria desistir dessa minha paixão, mas não posso! — ela franze os lábios, furiosa consigo mesma.


— Não podemos decidir sobre quem nos apaixonamos. — eu a cutuco com o cotovelo.


Um sorriso puxa seus lábios quando o Sr. Nixon entra na sala e finalmente começa sua aula.


Felizmente voa porque estou morrendo de fome e nosso período de almoço é o próximo.


Eu não acho que o assunto passou por Camila porque ela se mexia o tempo todo e eu sei que ela está morrendo de vontade de me perguntar uma coisa.


— Nós não estamos compartilhando batatas fritas hoje. — digo a ela enquanto saímos juntas.


Eu pulei o café da manhã hoje porque eu ouvi mamãe e Alfonso na cozinha e eu não queria enfrentá-los.


Eu estava com medo de que toda a coisa do Baile de Boas Vindas pudesse surgir novamente e ainda não tenho certeza do que vou fazer.


— Eu vou pedir três batatas fritas se você concordar com a ideia do Baile. — era disso que ela queria voltar a falar.


Eu dou uma olhada nela.


— Eu nem sei se Axel está indo...


— Mas você vai perguntar?!


Eu não posso dizer “não” para o olhar esperançoso em seus olhos.


— Tá bom. Eu vou perguntar.


Nós largamos nossas mochilas no mesmo lugar em que sempre sentamos no refeitório.


— Você manda uma mensagem para seu irmão e eu pego nossa comida. — ela diz e sai.


— Ele não é meu irmão... — murmuro, mas ela já se foi.


Seus longos cabelos escuros balançam enquanto ela se move através da multidão de pessoas e eu caio no meu lugar e tiro meu celular fora da minha bolsa.


Eu começo a mandar um texto para Alfonso para que eu possa acabar logo com isso.


Será a primeira coisa que ela perguntará quando voltar com nossa comida.


— Eu gosto do seu cabelo solto. — eu olho para cima para ver Eric de pé pairando sobre mim.


— Obrigado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se senta ao meu lado enquanto eu mando a mensagem. “Eu: Axel vai ao baile?” — Então, Baile de Boas Vindas... — Eric retoma e eu começo a entrar em pânico. Ele não vai me convidar, não é? Toda essa coisa de Baile está começando a tirar anos da minha vida. — Por que Axel agarrou voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais