Fanfics Brasil - Cap 17 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

795 visualizações Denunciar


Capítulo Oito


Alfonso


Eric salta para cima quando ele me vê andando mais como um touro, mas pouco antes de eu chegar à mesa, eu me sinto uma mão forte agarrar meu braço, uma voz que me deixa frio.


— Mais uma briga e não tenho escolha senão pôr você no banco. Isso é realmente o que você quer? — o treinador Oliver diz em voz baixa enquanto eu sinto o sangue batendo nos meus ouvidos.


Eric sorri e pega sua bolsa, indo embora da mesa como se estivesse tudo bem.


Eu sacudo meu braço e observo enquanto o treinador entra na minha frente.


— Se você for para o banco, quem você acha que será seu substituto? — suas sobrancelhas se juntam em um olhar severo, e eu percebo o que ele quer dizer.


Eric é meu substituto, e ele vem tentando posições diferentes este ano desde que eu dei a ele zero tempo de jogo como quarterback.


Raiva aquece meu pescoço enquanto eu olho por cima do ombro do Treinador para Anahí.


Sua cabeça está inclinada em direção a Camila e elas estão sussurrando uma para a outra.


— Uma coisa é fazer isso no campo, mas se você fizer isso no meio de um refeitório lotado, as minhas mãos estarão amarradas, filho.


Eu olho para ele puto, porque sei que ele está certo.


Eu aceno silenciosamente em compreensão e ele solta uma expiração forte.


— Você trabalhou muito duro por isso para jogar fora por causa de uma merda como ele. Nós dois sabemos que ele não está conseguindo uma bolsa pelo futebol para qualquer lugar, então a única coisa que você está fazendo é arruinar suas chances. — quando eu não respondo, ele me dá um olhar duro. — Você me entende?


— Sim, treinador.


Ele espera uma batida e é a minha vez de soltar um suspiro.


Quando vê que estou sob controle o treinador Oliver recua e volta para a sua mesa.


Axel se aproxima e me entrega minha bolsa. Então a campainha toca e o primeiro almoço acaba.


Anahí tem o segundo almoço, então ela fica sentada. Mas seus olhos estão em mim enquanto passo pela mesa dela.


— Verifique o seu telefone. — eu digo quando eu passo e ela balança a cabeça e olha para longe.


Axel anda silenciosamente ao meu lado até sairmos do refeitório e chegarmos ao pátio.


— Você quer me dizer o que foi aquilo?


— Não. — eu respondo enquanto pego meu celular e envio uma mensagem para Anahí.


“Eu: Cuidado com Eric. Ele está apenas usando você.”


— Alfonso! — Axel estala, e eu estou surpreso porque ele normalmente não levanta a voz.


— O que?! — eu respondo, ainda querendo uma briga depois do que aconteceu.


— O que está acontecendo com você?! — ele para no meio do gramado e olha para mim com expectativa.


Meu telefone vibra e é um texto de Anahí.


“Anahí: Eu acho que posso cuidar de mim mesma.”


Eu aperto meu telefone em frustração e depois esfrego meus olhos.


— Eu não sei... Estou apenas estressado. — eu enfio meu telefone de volta no meu jeans antes de enviar uma mensagem de texto pela qual vou me arrepender. — Eu tenho muito nos meus ombros com este jogo das Boas Vindas e o que isso significa para o meu futuro. E além disso eu tenho que me preocupar com alguém vindo na minha irmã só para foder comigo!


— Você sabe que eu gosto de Camila, certo? — seus olhos são sinceros, ansiosos para eu acreditar nele, e embora eu tenha tido um lapso de autocontrole, Axel não faria isso comigo, tentar e ficar com minha irmã.


Meia-irmã, eu mentalmente corrijo.


— Sim, eu sei. — suspiro.


Ele balança a cabeça e começa a andar de novo.


O sol brilhando lá fora é um tapa na cara do meu humor.


Deveria estar chuvoso e frio porque é assim que estou me sentindo.


Eu pensei que convidar Anahí para ir comigo ao baile das Boas Vindas eliminaria todas as besteiras sobre encontros e danças, mas só colocou mais pressão sobre isso.


Estou todo confuso por dentro e não quero pensar nisso. Não tenho tempo para pensar nisso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos à sala de aula eu me sento no fundo com Axel ao meu lado. Eu levo um segundo para deixar o professor iniciar a palestra antes de pegar meu telefone. “Eu: Desculpe por mais cedo.” Eu aperto enviar e espero, sem saber se ela vai ler antes da próxima aula. Eu não sinto muito sobre o que eu disse, mas eu posso perceber que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais