Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Nove
Anahí
— Bom dia...
Meus olhos se abrem ao som da voz de Alfonso.
Eles se arregalam quando vejo que ele está deitado na cama comigo.
Ele está sobre o cobertor completamente vestido em sua camisa e um par de jeans.
É dia de jogo. Eles sempre usam suas camisas no dia do jogo, mas isso não é qualquer jogo. É o jogo das Boas Vindas, e é um grande negócio para toda a nossa família.
— Feliz aniversário. — seu sorriso torto é tão doce e não consigo me lembrar da última vez que Alfonso esteve no meu quarto, muito menos na minha cama.
— O que você está fazendo? — sai dos meus lábios quando eu me sento.
Ele tem feito muita porcaria estranha nas últimas semanas.
Pode não parecer estranho para outras pessoas, mas ele tem sido amigável e enviando-me mensagens de textos aleatórias aqui e ali.
Ele me gritava do andar de baixo para eu ir tomar café da manhã, então eu tive que me juntar a todos a cada manhã.
Ele está tornando impossível evitá-lo.
Toda vez que eu me viro quase tropeço nele.
Camila está amando cada segundo disso porque, onde quer que Alfonso esteja, Axel está também.
Eu pensei que Alfonso estivesse mais perto porque Axel pediu a ele.
Se eu estou lendo correto os grunhidos de Axel, ele está totalmente com Camila.
Essas coisas em casa no entanto, não têm nada a ver com Axel e Camila, então tem que ser outra coisa.
Mamãe e Papai poderiam ter dito algo a ele sobre ser mais legal comigo?
Eles poderiam ter visto que não estamos mais perto e perguntaram a ele sobre isso.
Eu sei que nós dois nos inclinamos para trás porque meu pai é minha kryptonita e mamãe é a de Alfonso.
Ele se senta segurando um cupcake e acende a vela.
— É seu aniversário. — ele me lembra.
Eu sei que é meu aniversário, mas ainda não entendi por que ele está na minha cama.
Ele traz o cupcake mais perto de mim e eu me vejo balançando a cabeça, um sorriso puxando meus lábios.
— Faça um desejo.
Meus olhos encontram os dele quando me inclino para frente e os fecho.
Faço meu desejo e apago a vela e, quando abro os olhos, ele ainda está sentado ali.
Eu gostaria que isso fosse real, porque eu sinto muita falta dele.
Quando vejo que ele ainda está lá, na minha cama e não parece chateado, meu coração dispara.
Ele puxa a vela do cupcake e a segura para mim.
Eu sugo a cereja do fim por hábito, e não é até que eu estou realmente fazendo isso que eu percebo o que isso parece.
Estou lambendo a cobertura do fim da vela enquanto ele a está segurando e me observando.
Nós dois estamos na minha cama e eu percebo a posição em que estamos e isso envia uma emoção estranha através do meu corpo.
— Obrigado. — eu disparo, empurrando para trás, e meu rosto aquece.
Ele não me provoca enquanto puxa a embalagem do fundo do cupcake.
— Eu não quero ofuscar seu aniversário com o jogo das Boas Vindas... — ele me diz me entregando o cupcake.
É muito cedo para doces, mas eu dou uma mordida de qualquer maneira.
É meu aniversário e Alfonso conhece meu tipo favorito de cupcake.
O dele.
Ele sabe como fazer a melhor cobertura que já experimentei. Ele costumava fazer isso para mim o tempo todo, então as coisas mudaram e parei de pedir.
De vez em quando, quando ele ainda os faz, eu sempre furto um e o como no meu quarto.
Eu não o vi fazendo isso na noite passada, então isso significa que ele acordou cedo só por mim e meu coração palpita.
— Não é grande coisa. — eu digo a ele depois de engolir minha mordida.
Ele se aproxima e seu polegar roça minha bochecha.
Nós dois congelamos quando nossos olhos se fixam e o mesmo zumbido atravessa minha pele.
Algo tem sido diferente nas últimas semanas, mas isso não é nada disso.
Ele solta a mão rapidamente e sai da cama.
Eu observo com o canto do olho quando ele rapidamente solta sua camisa da calça e deixa-a cair na frente dele.
— É um grande negócio e eu queria ser o primeiro a lhe dizer feliz aniversário.
Eu lambo meus lábios e o vejo se afastar da minha cama.
Ele sentiu a mesma coisa quando me tocou?
Eu aperto minhas pernas juntas, grata por ter um cobertor sobre elas. Meus mamilos apertam e eu tento puxar o cobertor sem fazer parecer óbvio.
— Obrigado. — eu digo novamente.
Ele balança a cabeça enquanto se vira para sair e quase corre para a porta fechada do meu quarto.
Ele respira fundo antes de sair e fecha a porta atrás dele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando eu olho para baixo eu posso ver claramente através da minha camisa de dormir fina e eu gemo, empurrando o resto do cupcake na minha boca. É por isso que as coisas mudaram. Eu não posso controlar as reações do meu corpo em torno dele e não ajuda que ele continue aparecendo em todos os lugares. Eu caio de volta na cama e outr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-