Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Quando eu olho para baixo eu posso ver claramente através da minha camisa de dormir fina e eu gemo, empurrando o resto do cupcake na minha boca.
É por isso que as coisas mudaram.
Eu não posso controlar as reações do meu corpo em torno dele e não ajuda que ele continue aparecendo em todos os lugares.
Eu caio de volta na cama e outro gemido me deixa quando seu cheiro enche meus pulmões.
Quanto tempo ele estava deitado ao meu lado?
Meu corpo começa a formigar tudo de novo e eu tenho a necessidade de escorregar minha mão em meu short, mas eu luto contra isso.
Isso seria tão errado... Eu disse a mim mesmo que não faria isso de novo.
Eu não deveria pensar no meu meio-irmão enquanto me toco, mas é tudo que minha mente evoca quando eu queimo.
Estou começando a pensar que algo está errado comigo.
Não importa o quanto eu tente imaginar um homem sem rosto, de alguma forma Alfonso está sempre lá.
Eu preciso tomar banho, então eu saio da cama para me arrumar.
Quando estou limpa e vestida, pego minha bolsa, mas mal saio da porta do meu quarto antes que meus pais estejam em cima de mim.
Quando entro na cozinha, vejo Alfonso fazendo torrada francesa.
Se o dia continuar assim, eu não vou poder me encaixar no meu vestido do Baile das Boas Vindas amanhã.
Eu como cada bocado antes de sair para a escola.
Alfonso diz que devemos ir juntos, então eu entro em seu carro.
O caminho é curto e Alfonso tenta fazer conversa fiada, mas é difícil para mim olhar para ele.
Eu continuo pensando que, de alguma forma, ele sabe que eu fiquei excitada enquanto ele estava na minha cama.
Quando ele entra no estacionamento eu saio do carro antes mesmo de parar completamente.
Isso não o detém, e suas longas pernas me alcançam facilmente.
— Eu falei com a mamãe e ela disse que você estaria pronta amanhã por volta das dezoito horas. Fiz uma reserva para que pudéssemos ir jantar primeiro.
Isso está começando a parecer um encontro, mas se mamãe e papai não estão vendo isso, e nem qualquer outra pessoa, então talvez eu seja a única a pensar assim.
Talvez eu esteja querendo demais, mas eu empurro esse pensamento louco da minha cabeça.
— Eu mandei fazer para nós camisas!
Nós dois nos viramos ao som da voz de Camila. Ela está correndo em minha direção com uma sacola na mão.
Ela não me entrega quando chega até nós, mas abre a bolsa e puxa a camisa.
— Feliz aniversário! — ela me puxa para um abraço e esfrega a camisa entre nós. — Eu sabia que você não iria pegar o espírito de equipe, então eu fiz isso por nós!
Ela se inclina para trás para que eu possa ver a camisa.
Agora eu sei por que ela estava me mandando mensagens ontem à noite.
Ela tinha as mãos cheias.
Eu viro a camisa para ver “Herrera” escrito nas costas.
Eu sei que é para Alfonso, mas é meu sobrenome também desde que papai me adotou anos atrás.
Ela colocou muito tempo e esforço nelas e em algum lugar um unicórnio está perdendo glitter.
— Eu gosto disso... — diz Alfonso ao meu lado.
Ele está lutando contra um sorriso e não tenho certeza se ele está mentindo.
— Eu pensei que deveríamos ser a torcida personalizada de vocês, caras, já que todos nós vamos ao Baile das Boas Vindas juntos. — ela se vira e vejo o sobrenome de Axel na dela.
— Não é como um encontro... — eu deixo escapar, ainda me sentindo autoconsciente sobre esta manhã.
E se Alfonso ver que eu estou começando a sentir algo por ele que eu não deveria?
Eu ficaria totalmente mortificada se ele me sentasse e tivesse o mesmo tipo de conversa que o ouvi ter com outras garotas na escola. Que seu foco é futebol e não buceta.
Embora eu tenha certeza que ele não falaria assim comigo. Eu nunca o ouvi usar essa palavra, mas tenho certeza que ele usa.
Toda a esperança de que nós mantivéssemos algum tipo de relacionamento parental no futuro seria arruinada porque eu me arrastaria para debaixo dos meus cobertores e nunca sairia.
Eu posso sentir Alfonso endurecendo ao meu lado e isso me deixa inquieta enquanto coloco meu cabelo atrás da minha orelha.
Eu o tenho usado desse jeito ultimamente e vetado meus óculos também quando não preciso deles.
Eu tenho saído mais e mais da minha concha. Pelo menos é o que Camila diz.
Acho que é como minha mãe disse, estou ficando mais confortável em minha própria pele.
Parei de tentar esconder tanto o meu corpo e visto roupas mais justas.
Eu me senti mais confortável, mas agora estou instável novamente e sei que é por causa de Alfonso.
— Vamos lá, vamos trocar de roupas, aniversariante! — Camila engancha o braço dela com o meu e me puxa com ela.
Eu olho por cima do ombro para ver Alfonso nos observando e desta vez não consigo ler o rosto dele.
Não é raiva, mas seja o que for, é intenso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dez Alfonso Eu vi Anahí algumas vezes ao longo do dia e sei que não é exatamente o meu nome na parte de trás da camisa dela, mas é o meu número. Houve algumas garotas ao redor da escola usando camisetas de orgulho e números de pintura em suas bochechas, mas vendo Anahí com o número sete em seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-