Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dez
Alfonso
Eu vi Anahí algumas vezes ao longo do dia e sei que não é exatamente o meu nome na parte de trás da camisa dela, mas é o meu número.
Houve algumas garotas ao redor da escola usando camisetas de orgulho e números de pintura em suas bochechas, mas vendo Anahí com o número sete em seu peito me fez andar com cabeça nas nuvens.
Quando ela chegou à escola, eu tinha decorado seu closet com serpentinas, balões e um sinal para que as pessoas soubessem que era seu aniversário.
Então, no almoço, paguei a um calouro pra buscar sua comida favorita, porque eu sabia que as pessoas me vigiavam.
O quarterback deixando o campus logo antes do jogo teria sido o principal material de fofoca.
Eu a vi comendo quando saí do refeitório e o sorriso que ela me deu valeu a pena.
Eu até consegui que Wes, o namorado de Dakota, fizesse uma mensagem no meio dos anúncios da manhã, e embora eu não estivesse na sala dela, ouvi dizer que ela corou e enterrou a cabeça nas mãos.
Minhas aulas foram curtas porque a equipe queria mais tempo para repassar as jogadas antes do jogo hoje à noite.
Passei horas no vestiário antecipando o jogo à frente e me preparando para entrar em campo.
Minha mente estava afiada e focada, mas Anahí nunca estava longe de meus pensamentos.
Algo mudou de novo entre nós, e não é como antes.
Nós nos afastamos um do outro, mas esta manhã, quando eu estava deitado ao lado dela, pude sentir algo mudar.
Quando ela sorriu para mim eu não senti a mesma tensão, como uma parede entre nós, mas ao invés disso havia uma expressão em seus olhos que eu não via há anos.
— Hey, Alfonso... — Court arrulhou quando eu saí do escritório do treinador Oliver para o corredor.
Acabamos por fazer algumas alterações de última hora na lista de jogadas para hoje à noite e eu queria estar preparado.
— Hey. — eu tento contorná-la e ela dá passos para minha frente.
— Observou alguma coisa em mim? — ela olha para mim com os lábios entreabertos e eu olho para baixo em seu uniforme de líder de torcida.
Ela tem meu número pintado em sua bochecha e um botão em seu uniforme com o meu nome nele.
— Obrigado... — murmuro porque o que mais devo dizer? — Eu tenho que chegar ao vestiário.
— Eu aposto que você faz. — ela faz um show de me olhando de cima a baixo e isso faz minha pele arrepiar.
— O que você quer, Court? — eu pergunto, porque estou cansado de perder tempo.
— Só queria saber se você vai à festa de Kira depois do jogo hoje à noite. Os pais dela foram viajar no fim de semana e ela fará uma festa na piscina.
— Eu tenho planos com a minha família.
Todos nós vamos para o Joe’s depois do jogo e vai ser como nos velhos tempos.
Eu tenho esperado isso ansiosamente por toda a semana.
— Sim, mas eles fecham às oito. A festa não vai começar até mais tarde. Certamente o quarterback pode dá uma fugidinha até lá. — ela se aproxima mais rápido do que eu esperava e sinto seu corpo pressionar contra o meu enquanto sua mão desliza pelo meu peito. — Eu adoraria mostrar meus agradecimentos por todo o seu trabalho duro no campo este ano.
— Ei... — eu vou dar um passo para trás e colocar minhas mãos para cima, mas justo naquele momento Anahí sai pela porta no final do corredor.
Um olhar para a posição em que estamos e vejo a dor em seu rosto.
Eu chamo atrás dela, mas ela já está se movendo na direção oposta e não me ouve.
— Foda-se! — eu assobio me afastando de Court.
Court vira-se, vê as costas de Anahí, e acena menosprezando.
— Eu pensei que fosse um professor... Enfim, venha hoje à noite. Eu tenho um biquíni novinho em folha e preciso que você me diga se eu parecer gorda nele. — ela joga beijos no ar e caminha ao meu redor no corredor.
Eu não fiz nada de errado, mas de alguma forma eu sei que eu estraguei tudo.
— Alfonso... — o treinador Oliver chama e ele tem sua prancheta debaixo do braço. — Apresse-se, é hora de ir.
Parte do acordo com Jogo das Boas Vindas é que antes do jogo anunciem o vencedor do rei e da rainha do Baile.
É um grande show acontecendo quando estou pronto para entrar em campo e acertar alguma coisa.
Depois que a equipe se veste, vamos para o campo e esperamos que todas as meninas indicadas nos acompanhem.
Os caras ficam de um lado e as meninas do outro, chamando os vencedores.
Eu não tenho prestado atenção em nada disso, mas é tudo sobre o que a Brigada Loira tem falado.
Kira e Dakota são chamadas primeiro como terceiro e segundo lugares.
Alguns dos caras da equipe são chamados e eles as levam até a frente.
Eu examino a multidão no segundo em que entro no campo e vejo meus pais no lugar de sempre.
Ambos têm seus telefones gravando e tirando fotos sem parar, o que é embaraçoso e doce ao mesmo tempo.
Quando eu não vejo Anahí, meu coração começa a bater mais rápido e meus olhos se movem através do mar de pessoas.
Alívio me atinge quando eu vejo ela e Camila fazendo o seu caminho na fila para os meus pais com bebidas e lanches em suas mãos.
Eu respiro e volto do momento de pânico e tento me concentrar.
Eu preciso colocar minha cabeça no jogo. Literalmente.
O nome de Court é chamado como a rainha do baile e para meu completo choque e horror, meu nome é chamado como o rei.
Fomos informados antes sobre o que fazer se formos chamados, mas eu não estava prestando atenção às instruções.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Há um ligeiro cutucão nas minhas costas e Axel acena para eu andar para frente. Eu olho de volta para Court para ver que ela está me esperando impacientemente com um sorriso apertado. Eu dou um passo para frente e estendo meu braço para que ela possa enrolar o dela nele e acenar para a multidão com o outro. As pessoas estão aplaud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-