Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Tenho certeza que não será pelo tempo todo. Quero dizer, você tem que fazê-lo durante a dança com Court.
Meu estômago dá um nó enquanto eu digo isso.
Eu não quero vê-los dançando. Eu odiei vê-los em pé juntos, sendo coroados. Eu odiei vê-la enganchar os braços com ele e eu odiei vê-los no corredor esta tarde.
A única graça salvadora foi o rosto de Alfonso.
Ele não queria estar perto de Court.
Eu não deveria gostar tanto disso, mas eu gosto de ver Court ficar irritada quando Alfonso não dá a ela a hora do dia.
Meu rosto cai quando penso em como Alfonso costumava não me dar a hora do dia.
— Eu não vou dançar com ela também. — suas mãos no volante apertam com tanta força que eu juro que o ouço gemer em protesto. — Eu andei até lá e peguei a coroa. Terminado.
Ele entra no estacionamento do Joe e encontra um lugar nos fundos, longe de todos os outros.
Eu vejo que o carro de mamãe e papai já está aqui e eles provavelmente entraram para nos arrumar uma mesa.
Ele desliga o motor e eu alcanço a maçaneta da porta.
Eu não vou brigar com ele sobre dançar com Court. Estou feliz que ele não queira, mas vamos ver como isso vai acontecer amanhã.
Ela pode causar uma cena gigante.
Eu congelo quando a mão de Alfonso desce na minha coxa. Eu troquei para shorts jeans para o jogo porque estava muito quente.
Seus dedos são macios no início, mas depois cavam em minha coxa em um aperto possessivo.
— Diga-me que você sabe que não estou com a Court ou com qualquer outra pessoa daquela brigada... Diga-me que você sabe que eu não estaria com alguém que faz a sua missão de vida colocar os outros para baixo.
Eu subo meus olhos de seu aperto em mim e para os seus olhos.
Ele tem razão.
Quando ele coloca isso assim, e eu realmente penso além do que possa parecer, eu sei que ele nunca ficaria com elas.
— Não, eu não acho que você gosta delas assim.
— Eu não gosto delas de maneira nenhuma. — ele corrige.
Eu estava tentando ser diplomática sobre isso, ser direta com o que Alfonso sabe ser.
Agora estou pensando em que tipo de garota Alfonso gosta.
Seu polegar esfrega para frente e para trás do lado de fora da minha coxa e, de repente, é a única coisa em que posso me concentrar.
— Alfonso... — eu sussurro, porque não consigo pensar em mais nada para dizer.
Meu corpo começa a formigar todo igual ao que aconteceu nesta manhã, quando ele estava na minha cama e seu polegar roçou minha bochecha.
Aquele dedão está causando estragos no meu corpo.
— Nenhuma. — seu aperto na minha coxa é tão forte quando o polegar faz uma pausa.
Meu corpo inteiro se incendeia e eu luto para não ofegar enquanto meus pulmões se esvaziam.
— De jeito nenhum. — ele se inclina para frente quando ele diz isso e muito gentilmente sua boca toca a minha.
É apenas uma carícia suave, mas eu me sento lá, sem me mexer, enquanto ele pressiona mais.
Eu estou completamente imóvel enquanto sua língua roça meu lábio inferior e ele toma o menor sabor de mim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então é como se o sonho se rompesse quando ele me solta, se afasta e salta do carro. Meu rosto aquece e não consigo compreender o que acabou de acontecer. Por que eu não o beijei de volta? Eu fiquei lá chocada e agora me arrependo. Ele provavelmente acha que eu não queria o beijo e eu quero rastejar em um buraco e desaparecer para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-