Fanfics Brasil - Cap 27 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

27 visualizações Denunciar


Capítulo Doze


Alfonso


Quando terminarmos de comer, mamãe e papai dizem que irão ao cinema, então eu me ofereço para dar uma carona para Anahí.


No caminho eu estendo a mão e coloco em sua coxa nua, e parece tão natural e bom.


Eles já deram presentes de aniversário para Anahí esta manhã e imploraram que ela fosse ao cinema com eles.


Eu disse a ela que iria também, mas ela disse que estava cansada depois de um longo dia e precisava descansar para amanhã.


Quando mamãe e papai disseram que então iriam para casa passar o resto da noite com ela, ela insistiu que eles fossem se divertir.


Demorou um pouco de persuasão, mas eles foram e Anahí entrou no carro comigo.


— Eu acho que você quebrou o recorde de costelas hoje à noite... — eu sorrio para ela e ela cora.


— Eles deveriam ter me comprado uma camiseta ou algo assim para o Baile... — ela bate na barriga que ainda é macia e fofa. — Eu não vou poder me encaixar no meu vestido amanhã.


— Eu tenho certeza que você vai ficar incrível. — eu seguro seu olhar por um segundo enquanto paramos na luz vermelha do semáforo e meu polegar traça a seda de sua coxa.


Ela limpa a garganta e olha para o outro lado.


— Obrigado por fazer o meu dia especial, mesmo que seja o seu dia também.


— Bem, ainda não acabou...


Ela se vira para olhar para mim e levanta uma sobrancelha.


— O quê?! — ela começa a sorrir e eu balanço a cabeça.


— É uma surpresa.


Quando chegamos em casa, entramos e jogo as chaves no balcão da cozinha e pego Anahí pela mão.


— Venha comigo. — eu digo, puxando-a comigo para o meu quarto.


— É mais limpo aqui do que no meu quarto... — ela brinca enquanto se senta na beira da cama.


— Eu sei. — eu a provoco, vou até a minha mesa e pego a caixinha. — Eu não tinha certeza de quando te dar isso, mas parece ser o momento certo. Feliz aniversário, Anahí.


Ela sorri para mim quando pega na mão e depois a abre.


— Alfonso! — ela olha para mim com os olhos arregalados e, em seguida, olha para a caixa. — São reais?!


— Sim. Você gosta deles?


De repente eu não tenho certeza, mas parecia certo quando eu os vi.


O diamantes rosa de corte princesa me lembrou dela e como costumávamos brincar de Barbies por horas.


Ela adorava vesti-las e depois colocá-las nuas e esfregar seus corpos de plástico juntos.


— Claro que eu faço! Adorei! Oh Deus, e se eu os perder?! — o pânico atinge seus olhos e eu tenho que segurar uma risada.


— Eu os coloquei no seguro. — eu pego a caixa dela e tiro-os para fora. — Vamos ver como eles ficam em você.


Ela pega suas argolas e as coloca na minha mesa de cabeceira, e eu me inclino para frente para colocar os diamantes nela.


Eles são quase tão grandes quanto seus lóbulos, mas eu queria que as pessoas os notassem.


Ela merece toda a atenção e não é que eu quero que os caras a notem, mas eu estou cansado das pessoas desprezá-la.


Ela é muito boa para eles de qualquer maneira, mas ela não é invisível.


— Linda... — eu digo quando olho para ela e coloco seus cabelo atrás da orelha.


Há uma pausa entre nós e eu me levanto e pego a mão dela.


— Venha ver.


Eu a puxo para a minha penteadeira com o grande espelho na frente dela.


Eu fico atrás dela e vejo seu reflexo do topo de sua cabeça até suas coxas.


Ela está de short jeans e a camisa com o meu número.


Eu posso sentir o calor saindo de seu corpo enquanto ela sorri para si mesma no espelho e vira a cabeça de um lado para o outro para ver os diamantes brilharem.


Eu me aproximo e me encaixo até que minha frente esteja pressionada contra suas costas.


Espero que ela dê um passo à frente ou se afaste, mas quando minha mão se aproxima e toca seu quadril, ela não se move.


Em vez disso, seus olhos se fixam com os meus no espelho e eu deixo meus dedos percorrerem a parte da frente até o pedaço nu de pele entre os shorts e onde a camisa subiu.


— Alfonso... — ela sussurra quando meus dedos vão para o botão em seu shorts, mas ela não me diz para parar.


Com um toque dos meus dedos eles se abrem e eu pressiono meu pau dolorido contra sua bunda.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua respiração engata quando eu puxo a frente de seu short para se abrir e mergulho meus dedos no calor de sua calcinha. — Isso está errado... — diz ela, sua voz tão suave, como se ela não quisesse que eu ouvisse. — É? — eu me inclino para frente e pressiono meus lábios na pele macia de seu pesco&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais